segunda-feira, 26 de março de 2012

Capitulo 1

Demi on:
 Oi,eu sou Demetria mais só Demi,bom eu tenho 17 anos e moro em Dallas com minhas irmãs e minha mãe,minha melhor amiga é a Miley ele é minha prima mais pra mim é como uma irmã,ele é super importante pra mim.Bom eu estava no meu quarto pensando até que alguém entra sem bater,já até sem quem é


Demi:Você poderia aprender a bater na porta


Xxxx:Pra que?Eu sei que você vai deixar eu entrar mesmo


Demi:(Revira os olhos)Só você mesmo em Miley


Miley:É né,então vim aqui pra te chamar pra ir ao shopping,topa?


Demi:Acho melhor nã(Interropida)


Miley:Sabia que sim,se troca e vamos


Demi:Mais My,eu não que(Interropida)


Miley:Vamos Demi,vai por mim


Demi:Ok,vou me trocar


Miley:Ok


Essa Miley é uma louca,mais amo essa menina.Entrei no meu closet enorme coloquei uma calça diz escura,uma regata roxa e um salto preto e sai


Miley:Hummm,está muito gata.Vamos?


Demi:Vamos sim


Nós descemos e lá estava minhas irmãs e minha mãe discutindo


Demi:O que está acontecendo aqui?


Dallas:Demi fala pra mamãe não fazer isso


Demi:Fazer o que Fala?


Dallas:Ela disse que vamos nós mudar pra Los Angeles


Demi e Miley:O QUE?


Dianna:É isso mesmo  Demi,e se você vai sair pode voltar e começar arrumar as malas


Demi;Mas Mãe a(Interropida)


Dianna:Mais nada,isso é para o bem de vocês três é um proposta de emprego incrivél e já aceitei e vamos amanhã mesmo


Miley:Mais tia Di como eu fico?A Demi é minha unica amiga e...Por favor tia não faz isso


Dianna:Desculpa Miley,mais eu já fiz


Demi:Eu te odeio mãe(Sobi pro meu quarto,e a Miley veio atrás de mim)Não pode ser My


Miley;Eu sei,eu só sei que quando começar as aulas não vai ter nenhuma graça sem minha amiga


Demi:Pedi seu pai pra você ir junto My,por favor


Miley:Você não conhece meu pai Demi,até parece que ele vai deixar


Demi:É você tem razão,o jeito é ir né?


Miley:É...eu vou ajudar você arrumar as malas é muita coisa


Demi:Ok,e lá vamos nós


Então eu a My,fomos pro meu closet e começamos a arrumar até que ela para e fica olhando pra uma foto


Demi:Que foi My?


Miley:Você não sabe como eu vou sentir sua falta,eu vou ficar tão sozinha(Abaixa a cabeça)


Eu peguei a foto e olhei,era uma foto de nós duas que aviamos tirado no aniversario dela





Demi:(Abraçei ela)Eu também vou sentir sua falta My,mais sempre que der vou vir aqui...Você sempre vai ser minha melhor amiga,prima e irmã


Miley:(Sai do abraço)Quanta coisa que nós somos uma da outra


Demi:É


Miley:Vamos continuar,temos que aproveitar nosso momentos juntas


Demi;É isso ai,e você vai dormi aqui né


Miley:Nem precisa me chamar


Demi:(Rindo)Tá bom,vamos acabar aqui que é muita coisa


Continuamos a arrumar,e acabamos já era a noite


Miley:(Pula na minha cama)Cançei


Demi:Eu também,bom My eu vou tomar banho e você vai depois ok?


Miley:Ok


Entrei no banheiro e tomei meu banho e saio de banheiro de toalha


Miley;Já estou indo(Entra no banheiro)


Eu fui pro meu closet e coloquei meu pijama seda roxo bem curto,eu só tenho pijamas assim.Depois a My sai do banho se troca,e deita na cama


Demi:Está com fome?


Miley:Nã(Interropida por batidas na porta)


Demi:QUEM É?


Dianna:Sou eu minha filha deixa eu entrar?


Demi:Não quero falar com você


Miley;Demi para com isso,ela é sua mãe fala com ela


Demi:(Suspira derrotada)Ok,entra


Dianna:(Entrando)Então já terminou?


Demi:Já sim


Dianna:Vamos amanhã cedo ouviu Demi


Demi:Tanto faz pra mim,o ruim que eu vou ficar longe da minha melhor amiga


Dianna:E eu tenho uma noticia boa?


Miley:O que é tia?


Dianna:Falei com meu irmão,seu pai Miley.Falei até ele deixar você ir morar com agente


Demi e Miley:O QUE? É SERIO MÃE/TIA?


Dianna:Não eu estava brincando


Miley:A tia pensei que era verdade(Cara triste)


Demi:Ai mãe para de brincar com uma coisas dessas


Dianna:Ai suas bobas é verdade,você vai com a gente Miley


Miley e Demi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(Nós abraçamos minha mãe)


Dianna:Vocês são loucas


Demi:TE AMO DE MAIS MÃE AAAAAAAAAAAA


Miley:EU TAMBÉM TIA VOCÊ É A MELHOR


Dianna:Tá bom,tá bom(Saindo do abraço)Agora vão dormir que vamos cedo


Demi:Relooouuuu Mãe,eu e a My temos que arrumar as coisa dela


Dianna:A empregada dela já arrumou e só passar na casa dela e pegar


Miley:Ai que tudo,imagina só eu e a Demi em LOS ANGELES


Demi:Isso vai ser incrivél


Dianna:Ok,eu també vou dormir,Boa noite meninas


My e Demi:Boa noite


Minha mãe sai


My e Demi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Dallas:(Gritando lá de fora do quarto)PARA COM ISSO SUAS LOCAS.TEM GENTE QUERENDO DORMIR


Demi:JÁ PARAMOS


My:(Me abraça)Vamos morar juntas isso não vais ser incrivél?


Demi:Muito.agora vamos dormir né


My:Vamos


Então me deitei na minha cama e a My no cochão no chão do lado da minha cama


Demi:Durma bem My


My:Você também Dem


Depois disse nós dormimos


No dia seguinte


Já estavamos no avião indo pra LOS ANGELES,confesso que sempre quiz conhecer Los Angeles,mais quando minha mãe me disse que eu ia sem a My fiquei desanimada,mais agora com ela vai ser um máximo.Depois de duas horas nós já estava entrando no carro pra ir pra casa nova,depois de uns minutos para em frente a uma casa linda,OMG


Dallas:Aqui que a gente vai morar?(Com os olhinhos brilhando)


Dianna:Sim  minha linda


My;UAU tia tá podendo em


Dianna:A empresa que me deu


Demi:É incrivél mãe


Dallas:Ok,então vamos entrar?


 


Todos-Dallas:Vamos


Nos entramos e a casa já estava toda imóbiliada 


My:Ooouuuouuwwww aqui é incrivél


Mad:Quero meu quarto


Demi;O meu também


Dianna:Vamos lá então


Nós subimos e minha mãe mostrou o quarto de cada uma e foi arrumar as coisa dela
 
Olha meu quarto como é lindo,e meu closet e mil vezes maior do que o outro


 
Esse é da Miley,também muito lindo


Assim que entrei no meu quarto começei a arrumar minhas roupas no closet,e depois fui ajudar a Miley,acabamos já umas 18:00 estavamos exausta


My:Estou com fome,vamos lá comer alguma coisa?


Demi:Vamos sim


Então nós descemos e fomos pra cozinha onde minha mãe estava,com um sorrisão


Demi:Que foi mãe?


Dianna:Eu reencontrei uma amiga de infância e chamou a gente pra ir jantar lá essa noite


Demi:Hummm,estou fora


Dianna:A não Demi,quero que conheça ela e os filhos que são uns gatinhos


My:Opa,opa eu já estou dentro que horas é tia?


Dianna:Ás 20:00,podem ir se arrumar,sei como vocês demoram


Demi e My:Ok


Demi:My vamos nos arrumar la no meu quarto?


My:Tá pode ser.Vamos lá?


Demi;Vamos sim


Nós subimos e começamos a nos arrumar


Demi off


Com Joe


Joe on:


Eu sou Joseph,mais só Joe tenho 18 anos gosto de curti minha vida,na minha escola eu sou muito popular e gosto muito disso eu ando só com as gatinhas,por eu não preciso de amigos...Até que sou interropidos dos meus pesamentos por alguém batendo na porta


Joe:Cai fora


Xxxx:Não estou aqui por quero a mamãe disse pra vim aqui


Joe:Entra então Nick


Nick:(Entra)A mamãe disse pra você se arrumar agora e assim que acabar descer,vamos ter visitas


Joe:Não estou afim de ir


Nick:Para com isso cara,a mãe está toda feliz,se ela pediu pra você ir é melhor ir é uma grande amiga da mamãe.Bom já vou indo(Sai do meu quarto)


É né,acho que vou ter que ir,aff fazer o que minha mãe pediu.Me levantei e fui tomar banho


Joe off


Com Demi


Demi on:


Demi:Então My como estou?


 


My:Está prefeita e eu?


 Fazendo essa pose

Demi:Linda como sempre My.Vamos descer?


My:Vamos sim ,eu estou afim de conhecer os gartinhos


Nós descemos,e minha mãe,Dallas e a Madiee já estão a nossa espera


Dallas:Até que fim,vamos logo que eu estou morrendo de sono e quero dormir


Todos-Dallas:Vamos


Então nós saimos de casa e essa amiga da minha mãe mora do lado da nossa casa,Batemos a campainha e uma mulher abriu 


Xxxx:Oi Dianna(Abraça minha mãe)


Dianna:Oi Denise(Sai do abraço)Quanto tempo em


Denise:É,suas meninas são lindas.Entrem(Dando espaço pra gente entrar,nós entramos.Ouuuuwww a casa é bem grande)Todas são suas filhas?


Dianna:Só a My(Aponta pra My)que não é minha sobrinha,Mas a Demi(Aponta pra mim)Dallas(Aponta pra ela)São minhas(Sorri)


Denise:São todos lindas...Sentem que meus meninos e uns amigos já estão vindo(Dito isso batem a campainha, e a Denise vai atender,e entra dois meninos e uma garota parece ter minha idade)Esse são Nick meu Filho,Sel nossa vizinha e muito amiga do Nick e o Liam também amigo Nick(Disse apontando pra cada um)


Demi,My,Dianna e Dallas:Oi


Nick,Sel e Liam:Oi


Dianna:Cadê os outros meninos De?


Denise:O Joe esse sempre atrasa,o Kevin está viajando com a noiva e o Frank está na casa de um amiga só volta amanhã,e meu marido está no trabalho


Dianna:Hummmm


My:(Sussurrando pra mim)Que gato esses dois em


Demi:(Sussurrando de volta)É 


My:(Sussurrando)Ainda mais esse tal de Liam


Demi:(Segurando risos,sussurrei pra ela)Só você mesmo My


Demi off


Com Joe


Joe on:


Depois do meu banho que foi bem demorado,por que quando não estou afim de fazer uma coisa eu demoro muito pra aparecer.Até que saio do banheiro me arrumo e...Aff agora vou ter que descer.Desci e já havia chegados a amiga da minha mãe ou melhor amigas e essa de rosa e muito gata,nossa Deus que gostosa até que todos percebem minha presença


Denise:Demorou em Joe


Joe:A mãe não começa


Nick:Eu avisei você cara


Joe:Cala a boca o nanico


Denise:Desculpem o meu filho,esse é o Joe o rebelde da casa,Joe essas são:Miley,Dallas,Dianna,Madiee e Demi(Disse apontando pra cada uma,e a Demi até o nome é legal e as pernas nem se fala)


Joe:Hummm,tanto faz.Só sei que estou com fome


Denise:(Cara de brava)Sem educação,bom vamos jantar.Me sigam


Todos foram atrás dela,e sentamos na mesa que fica


Denise,Dianna,Madiee,Dallas,Miley,Demi,Eu,Sel,Nick e Liam.Todos ficaram em silencio só se servindo até  Nick quebrar o silêncio


Nick:Então,gostando muito de L.A


My:Chegamos hoje,nem aproveitamos muito


Liam:Podemos combinar e sair eu,você o Nick a Sel e a Demi


My:Claro vai ser legal


Eu nem queria ir mesmo


Dianna:E a escola em?Amanhã que começa viu mocinhas


Demi:Muito obrigado por lembrar mãe(Irônica)


My:Em qual escola vamos estudar em Tia?


Dianna:Elite Way,cuidei de tudo ontem


Sel:Legal,vão estudar com a gente


Demi:É legal


Depois disso eles continuaram conversando,eu nem fala nada


Joe off:


Demi on:


Nossa essa Joe é bem gato,meu Deus até que eles é legal.Mas o Joe nem fala nada,depois que nós comemos a sobremesa,voltamos pra sala


Dallas:Mãe,eu estou cançada posso ir embora


Joe:Nossa que legal,come e depois vai embora


Denise:Cala Boca Joe,fica quieto


Dallas:(Ignora)Posso mãe?


Dianna:Pode sim


Dallas se despedi de todos e vai embora


Liam:Por você Miley e a Demi,naõ vem dar uma volta com a gente pra conhecer o condomínio?


Demi e My:Pode ser


Denise:Vai com eles Joe


Joe:Não eu não quero ir,não fui convidado


Demi:Não sejo por isso,vem com a gente


Denise:Vai logo Joe


Joe:Tá,tá eu vou


Nick:(Revira os olhos)Vamos então


Nós saimos e esse condomínio e bem legal,só gente rica...Até que paramos em uma pracinha


Liam:Alguém quer sorvete?


My e Sel:Eu


Nick:Eu também


My:Vocês não vão querer não?


Demi:Eu não


Joe:...Não


Liam:Vamos ali e já voltamos


Demi:Ok


Então eles sai,deixando eu e o Joe sozinhos...Até que eu puxo papo


Demi:Você é sempre calado assim?


Joe:Se importa?


Demi:Se eu estou perguntando,quer dizer que sim né


Joe:Por que não tenho nada pra falar


Demi:Pela resposta


Joe:E dai eu não tenho nada pra falar mesmo,por que quer se meter na minha vida(As aparências enganham,esse garoto é um idiota)


Demi:Huummmm é nervisinho,pode deixa que com você eu não falo mais,você é um idiota


Joe:Você é um idiota(Me imitando)Quer saber.Fui(Sai)


Demi:TCHAU E NÃO VOLTA MAIS IDIOTA(Até que os outros chegam)


My:(Rindo)Falando sozinha Demi?


Demi:Não eu estava falando com o idiota do Joe,desculpa Nick é seu irmão mais é um idiota


Nick:Eu sei disso


Eles terminaram de tomar de tomar o sorvete e depois fomos embora,despedimos deles e eu e a My entram em casa,minha mãe estava na casa demos um boa noite e subimos,minutos depois eu já estava no quarto da My


My:Então agora é hora de fofocar


Demi:É isso mesmo,então começa você


 My:Amei conhecer esse Liam,e um gato,lindo,maravilhoso e aqueles olhos lindo e tam(Interropi ela)


Demi:Tá bom eu já entedi,O mais gato que eu achei foi o Joe,mais ele é um completo idiota


My:O que ele te fez?


Demi:(Contei tudo que ele em disse pra ela)Olha só,ele bem que podia ser gente boa igual o irmão


My:É né...Bom eu estou com sono(Boceja)Boa noite Demi


Demi:Boa noite My


Então eu fui pro meu quarto e dormir


No dia seguinte


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário