sexta-feira, 30 de março de 2012

Capitulo 3

Demi on:

Demi:O que ele está fazendo lá?

My:Eu não sei,só perguntando pra saber

Demi:Vamos lá então

Nós fomos pra perto da Sel,Nick e Liam

Demi e My:Oi

Todos-Demi e My:Oi

Demi:An...é o que você esta fazendo aqui?

Xxxx:Eu também gostaria de saber

Nick:É pra você ver Zac,o Joe agora anda com a gente

Zac:Serio Joe?

Joe:Sim,eles sim vão ser meus amigos de verdade

Ash:Eu não acredito nisso,trocou agente por esses,esses des(Interropida)

Joe:Olha como fala Ashely

Cam:É melhor nós saimos daqui,se não nossa imagem também piora

Zac e Ash:Ok(Saem com a Camilla)

Demi:Então você vai andar com gente mesmo?

Joe:Sim,uma pessoa abriu os meus olhos

Nick:Eu quero saber quem é essa pessoa,pra mim agradecer

Joe:É a Demi

Sel:Serio Demi?

Demi:Eu não sei,eu só disse uma coisas pra ele

Liam:E que serviu pra ele mudar

My:Minha amiga é incrivél né,sabe de tudo

Demi:Para My,eu nem fiz nada

Joe:Fez sim,você foi incrivél comigo

Demi:Hummmm,eu vou pra sala

Nick:Mais nem bateu o sinal ainda

Demi:Eu sei,mais eu vou indo(Sai)

Demi off

Joe on:

Liam:O que deu nela?

My:Sei lá,depois eu pergunto pra ela

Joe:Acho que ela sai daqui por minha causa

Nick:Foi nada,não foi ela que te ajudou

Joe:Ajudou sem saber

Sel:Acho que não é isso não

My:É ela estava estranha mesmo

Bate o sinal

Liam:Vamos pra aula né

Todos-Liam:Vamos

Nós fomos pra sala,e eu me sentei do lado dela,e ela nem olhou na minha cara...por que será que eu me importo tanto é só uma garota,O professor chega na sala

Prof:Bom dia alunos

Todos:Prof:Bom dia-.-

Prof:Vou passar uma atividade pra fazer em dupla,e eu já escolhi as duplas são:Selena e Nick,Miley e Liam,Demetria e Joseph,Camilla e Zac..(E foi falando os outros)

Joe:(Aredei a minha mesa pra perto da Demi)Então vamos começar?

Demi:(Revira os olhos)Fazer o que né

Joe:Demi eu queria te pedir desculpa por ter sido um idiota com você

Demi:Então Joe,você vai me ajudar ou não(Disse mudando de assunto)

Joe:Vou(Nós começamos a fazer a atividade)

Demi:(Depois de uns vinte minutos,nós terminamos e entregamos ao professor)Agora você pode sair de perto de mim

Joe:Ok(Voltei pro meu lugar)

Então as três aulas antes do intervalo passa e na hora do intervalo,estava nós seis saindo juntos

Demi:Eu vou na cantina comprar alguma coisa,alguém vai querer?

Joe:Eu vou com você

Demi:Não,a My já vai comigo né Miley?

My:Não voc(Interropida)

Demi:Vem logo Miley(Sai puxando ela)

Liam:(Rindo)Ela está fugindo de você(Ri mais)

Joe:É...eu percebi...não sei por que ela faz isso

Sel:É né...vai ver ela te acha um feio(Ri)

Joe:Hahahaha,eu sou o Jonas mais lindo viu

Sel:Desculpa mais o Jonas mais lindo e o Nic...Han...deixa pra lá

Liam:Ia falar o Nick?

Sel:(Corada)Ia nada

Nick:Ia Sel?

Sel:Er...Sim...eu acho você bonito

Joe:Hummm acho que rolou um clima aqui

Liam:Eu também acho

Joe off

Com Demi

Demi on:

Eu sai puxando a Miley pra biblioteca,será que ela não percebeu que eu quero ficar longe do Joe

My:Nós não iamos na cantina

Demi:Não,eu só queria sair de lá

My:Por que?

Demi:Eu não quero ficar perto do Joe

My:Hummm,então é por isso que saiu daquele jeito antes das aulas?

Demi:É

My:Mais por que Demi?Ele está sendo tão legal agora

Demi:Por isso mesmo,ele era um ignorante comigo,agora está sendo legal?Estranho não é

My:Não,ele pensou e quis mudar

Demi:Eu não sei...eu vou tentar ser amiga dele

My:Ok,vamos voltar

Nós voltamos pra juntos dos outros

Joe:Ue,cadê o lanche?

Demi;A esfomeada da Miley,comeu tudo,essa passa fome

Miley:Eu?

Demi:Ahammmm(Fazendo uma cara ´´me ajuda por favor`´)

Miley:(Emburra a cara)É isso mesmo

Demi:(Sorri)


Joe:Vocês duas são melhores amigas não é?

My:Sim,e também somos primas

Liam:Ooouuuuuuuuwwww legal,nem imaginava isso

My:É,né nunca falamos pra vocês

image

Nisso o sinal bate


Nick:Aff,mais já


Sel:Fazer o que,vamos pra sala


imagem
Nós fomos pra sala


As ultimas aulas,passam e na hora da saida


Demi:Hoje,bem que todos podiam almoçar lá em casa


My:Boa ideia Dem,então vocês vão?


Liam,Sel e Nick:Pode ser


Demi:Você vem Joe?


Joe:Eu?Serio?


Demi:É...vem com a gente também


Joe:Tá bom,pode ser


My:ENTÃO VAMOS(Pulando)


Todos olharam pra ela


My:(Corada,pra de pular)Er...vamos?


Todos-My:Vamos


Então fomos embora,chegando em casa,Abrimos a porta e todos entraram


Demi:Fiquem a vontade,que eu vou ver se o almoço está pronto


Todos-Demi:Ok


Demi:Vem comigo Miley(Sai puxando ela)


My:Ai sua chata,eu não gosto quando você faz isso(Disse entrando comigo na cozinha)


Demi:(Revira os olhos)Então está tudo pronto,Carmem?(Sim era a nossa cozinheira)


Carmem:Sim e só por a mesa


My;Ok,quando acabar chama a gente na sala


Nós voltamos 


Sel:Casa legal em


Demi:Er...então alguma coisa pra fazer essa tarde?


My:(Pensando,sorri)Que tal irmos a praia?


Joe:Boa ideia


Todos-My e Joe:Legal


Até que Carmem aparece 


Carmem:Já está pronto,podem ir almoçar


Nós fomos,e comemos...Depois que comemos voltamos pra sala


Liam:Então que horas,vamos pra praia?


Nick:Podia ser agora,e só nos trocar e nos encontramos na rua...pode ser?


Todos-Nick:Pode


Joe:Então até daqui a pouco


Eles saem e eu e a My subimos pro nossos quartos pra nos arrumar.Depois de 10 minutos,encontramos os outros e fomos pra praia...Chegando lá


Liam:Quem quer entrar comigo?


My:EU...Vamos(Sai com Liam)


Então andamos  mais um pouco e nos ajeitamos,a Sel e o Nick também sairam deixando eu e o Joe sozinhos


Joe:(Tira a roupa,ficando só de sunga)Então Demi,será que eu posso conversar com você?

Demi:(Olhando pro abdomem Dele)Cla...claro(Desviando o olhar)



Joe:Me desculpa por tudo que eu falei com você,será que podemos ser amigos?


Demi:(Sorri)Claro que podemos


Joe:Você tem um sorriso lindo(Sorri)


Demi:(Sorri envergonhada)Obrigada


Joe:Só estou falando a verdade


Demi:(Sorri)


Joe:Então obrigada,por me fazer mudar


Demi:Eu não fiz nada


Joe:Fez sim...Então vamos entra?


Demi:Hann...tá(Me levantei e tirei meu vestido,ficando com meu biquini azul)


Demi off


Joe on:


Nossa como ela é gostosa,tem um corpo perfeito...Eu fiquei olhando pro corpo dela,até a mesma perceber


Demi:EI,para de me olhar e vamos entrar na agua


Joe;Desculpa,vamos sim


Então nós nos levantemos e fomos em direção a agua e entramos


Demi:Nossa,está fria


My:Você se acostuma Dem(Joga agua em Demi)


Demi:Miley Ray Cyrus prepare-se pra morrer


A Demi começou a correr atrás delas que riam iguais loucas,eu e o Liam só ficamos rindo delas...


Joe off


Demi on:


Eu estava correndo atrás da My,até que ela cai e eu caio bem do seu lado...Eu e ela nos olhamos e começamos a rir histericamente


Demi:(Rindo muito)Você é a melhor My


My:(Rindo muito)Você que é...agora vamos voltar pra água que estamos cheia de areia


Demi:Vamos(Me levantei e estedi a mão pra ele que pegou e levantou)


My:Obrigada amiga...você viu como o Liam é um gostoso de sunga


Demi:O Joe é mais...Agora vamos voltar


Nós voltamos pra perto do Liam e Joe


My:Onde a Sel e o Nick se enfiaram?


Liam:Deve que estão se pegando por ia


Demi:Bem que eu percebi que rolava alguma coisa


Joe:E isso faz tempo


My:...ENTÃO GALERA GUERRA DE ÁGUA(Começa a jogar agua em todos,então começou a guerra de agua)


Ficamos nos divertindo a tarde toda e quando era uma 17:00,todos nos voltamos.Eu e a My nos despedimos dos nossos amigas e entramos em casa


Demi:MÃE CHEGUEI


Dianna:(Aparece a sala)Onde as senhoritas estavam?


My:Praia


Dianna:Hummmm,então as duas,banho agora e depois vir jantar


Demi e My:Ok


Nós subimos pro nossos quartos,depois de umas meia-hora desci,jantei me despedi da minha mãe,Dallas e My e subi se volta pro meu quarto,colquei um pijama bem curto  me deitei e fiquei pensando...Até que vai ser legal eu ser amiga do Joe,ele é tão gato...Até que eu escuto uma pessoa cantando me levanto e vou seguindo a voz,até a sacada do meu quarto...perai esse é o quarto do Joe,que é de frente pro meu,de tanta curiosidade pra saber quem era que está cantando,fui pra sacada dele e vi que era ele que estava cantando...Ele é incrivél até cantando...Ele percebe que estou lá e para de cantar e tocar o violão


Demi:Me...desculpa eu não sabia que era e(Interropida)


Joe:Está tudo bem(Sorri torto)Você é a primeiro pessoa que ver cantando


Demi:Serio?(Disse me sentando do seu lado na sua cama)


Joe:Serissimo


Demi:Você canta muito bem(Sorri)


Joe:Obrigada


Ficamos nos olhando,durantes uns minutos...Eu não sei mais alguma coisa nele,que me faz ter uma vontade de nunca sair de perto dele...ficamos por mais alguns minutos nos encarando,até que eu quebro o silêncio


Demi:Er...eu acho meu eu ir embora


Joe:Não fica...por favor


Demi:Mais Joe...Olha como eu estou,e já estar tarde amanhã tem(Interropida)


Joe:Você está com sono?


Demi:Não mais...sei lá,vai que alguém entra aqui e ver eu com um pijama super curto com você sem camisa,no seu quarto e sozinho...Acho que não ia ser bom


Joe:Meu quarto está tancado...ninguém vai atrpalhar


Demi:(Até que vai ser legal)Hummm...pode ser


Joe:Legal...então você gosta de cantar


Demi:Se eu gosto?Claro cantar é tão bom,eu até escrevo musicas


Joe:Serio?Eu também escrevo


Demi:Me mostra


Joe:Não,elas não são tão boas assim


Demi:A que você está cantando,era muito linda...Canta de novo?


Joe:Han...tá bom(Pega o violão)


Demi:Qual é o nome?


Joe:Gotta Find You


Demi:Legal,canta ai


Joe:(Começa a cantar)


Every time I think I'm close to the heart...
Of what it means to know just who I am
I think I've finally found a better place to start
But no one ever seems to undestand

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

(chorus)
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singin'
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you
Oh yeah, Oh yeah

You're the remedy I'm searching hard to find
To fix some puzzles that I see inside
Painting on my dreams the color of your smile
When I find you it will be alright

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

(chorus)
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singin'
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you

Been felling lost, can't find the words to say
Spending all my time stuck in yesterday
Where you are is where I wanna be
Oh next to you.. you next to me
Oh! I need to find you...Yeah

(chorus)
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singin'
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you(Acaba de cantar)


Demi:Oouuuuuuuuuuuuuwwwww,é incrivél

Joe:(Coloca o violão de lado)Valeu

Demi:O que é que você não sabe fazer?Tudo em você é perfeito e(Acho que falei de mais)Er...eu não devia ter dito isso não é?

Joe:(Se aproxima)Ao contrario você devia ter dito sim(Caricia meu rosto)No que mais você acha que eu sou perfeito?

Demi:É você quer mesmo que eu fale?...por que você é eu vamos ficar sem graça e(Interropida)

Joe:Se você não quiser falar tudo bem(Sorri)Você também canta não é,por que não canta pra mim?
Demi:A eu não...só a My que me via cantar,não quero que ninguém mais me ouve cantar

Joe:Nossa,muito obrigada Demi...eu cantei pra você,agora canta pra mim

Demi:Tá bom,seu chatooo(Peguei o violão dele)Essa se chama Don't Forget(Comecei a tocar)


That I was even alive
Did you forget
Everything we ever had
Did you forget
Did you forget
About me?
Did you regret (Did you regret)
Ever standing by my side
Did you forget (Did you forget)
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us
But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it
So now I guess
This is where we have to stand
Did you regret
Ever holding my hand
Never again
Please don't forget
Don't forget
We had it all
We were just about to fall
Even more in love
Then we were before
I won't forget
I won't forget
About us
But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it
Somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it at all
And at last
All the pictures have been burned
And all the past
Is just a lesson that we've learned
I won't forget it
Please don't forget... us
Somewhere we went wrong
Our love is like a song
But you won't sing along
You've forgotten... about... us
(Acabei de cantar)
Joe:UAU...você é impressionante
Demi:(Corada)Você é bem melhor
Joe:Sou nada,você é muito melhor
Demi:Não vou discutir com você
Joe:(Se aproxima)Você que é perfeita em tudo
Demi:Sou nada
Joe:(Se aproxima mais)É sim
Demi:(Vi que o Joe,estava muito proximo de mim,me olhava de um jeito que eu me derreti todinha,e me aproximei dele também...eu já podia sentir sua respiração,então ele me puxa mais colocando suas mãos em minha nuca e as minhas estava em seu pescoço,então encostamos nossos lábios...Me dei conta do que eu estava fazendo e me afastei)Não podemos
Joe:Por que?(Me perguntou confuso)
Demi:Não sei...é melhor eu ir embora(Ia saindo,mais ele me puxa pelo braço)Que foi?
Joe:Não vai,ainda é 21:00 fica...só conversando pode ser?
Demi:Ok(Me sentei na cama de volta)
Eu e o Joe então começamos a conversar sobre nossas vidas,nos conhecendo melhor...
Demi off
Joe on:
Eu e a Demi estavamos conversando já a algum tempo,até que ela fica cansado 
Demi:Joe eu acho que vou embora,estou morrendo de sono(Boceja e se levanta)
Joe:Boa noite
Demi:Boa noite(Ela ia sair,mais acaba caindo)
Joe:(Vou até ela)Você está bem?
Demi:Sim,e que quando eu fico com muito sono...eu não consigo nem andar direito
Joe:Hummm(Pequei ela no colo,e coloquei na minha cama)Fica ai e dormi.pode ser?
Demi:Tanto faz eu só quero dormir(Vira pro lado e dormi)
Cobrir ela e me deitei do seu lado,ma cobri e dormir
No dia seguinte
Eu acordei,e vi que a Demi ainda dormia,vi ela se espreguissar e levantar
Demi:Joe?O que eu estou fazendo aqui?
Joe:Você dormiu aqui
Demi:A gente não fez aquilo não né
Joe:Não claro que não,você só estava com sono e não conseguiu ir pro quarto...como eu não ia conseguir te levar,coloquei você dormir aqui
Demi:Hummm,valeu(Beija meu rosto)Agora vou indo,que ainda tem aula(Revira os olhos)
Joe:É né fazer o que
Demi:Tchau
Joe:Até a escola
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário