quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 39

                               Mitchie Mari Lovato Jonas


Demi on:

(...)

Nove meses se passaram e o que aconteceu?...Bom eu e as meninas começamos a fazer faculdade de moda,os meninos também continuaram...A minha filha é a coisa mais cute-cute desse mundo,els está linda igual a mim e ao pai...Haha o Joe e apegado de mais a ela,acredita que a primeira palavra que ela falou foi papa,morri de raiva disso mais tudo bem,sei que a minha filha me ama.Agora eu estava chegando da faculdade,e indo pra casa da minha mãe pegar a Mitchie...Cheguei lá junto com a Miley e a Mitchie estava brincando com a Carmem a cozinheira da minha mãe

Demi;Olha quem chegou
Carmem:Oi senhorita Demi e Miley
Demi e Miley:Oi
Demi:Carmem me dá minha princesa vai
Carmem:(Sorri)Claro(Me entrega a Mitchie e sai)
Demi:Oi lindona da mamãe
Mitchie:Mama mama
Miley:Ela está com fome Demi
Demi;Eu sei Miley(Tirei meu seio pra fora deitei Mitchie no meu colo e amamente e tampei com um paninho)
Miley:Tá um saco essa vida né(Disse se sentando no sofá)
Demi:Pra mim não por que?(Me sentando também)
Miley:De dia o Liam trabalha e a noite faz faculdade,nem tem tempo pra gente mais
Demi:Não é assim por que ele quer Miley,eu não arrumo um emprego por causa da minha filha ela precisa muito de mim...Só fico sem ela a noite quando tem a faculdade
Miley:Eu sei Demi,mais sabe eu sinto falta 
Demi:Sei como é...Eu e o Joe só temos um tempinho na hora de dormir...Mais eu não tenho nada a reclamar não Miley,tendo a minha filha na minha vida e o Joe eu não preciso de mais nada
Miley:(Sorri)Mais lá no fundo eu entedo...Agora deixa eu pegar ela?
Demi:Depois Miley,eu já estou indo embora o Joe está me esperando
Miley:Ok né sua chata
Demi:Chata é você...Tchau

Eu não disse pra vocês que nesses meses eu tirei minha carteira de motorista não né?Pois é eu tirei e sou uma ótima motorista...Fui pro meu carro Mitchie já tinha acabou de mamar coloquei ela na cadeirinha de criança e nos fomos embora...Já era noite e estava bem frio,ainda bem que minha princesa estava bem vestida...Depois de uns cinco minutos chegamos no nosso apartamento...Peguei a Mitchie ativei o alarme do carro e subi pro apartamento...Chegando lá Joe estava assistindo Tv

Joe:Oi minhas lindas
Demi:Oi papai,oi amor
Joe:(Vem até mim me da um selinho e pega a Mitchie)Como é que tá a princesa do papai
Mitchie:Bubububububububu
Demi:(Ri)Linda da mãe...Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer
Joe:Ok vai lá eu fico com essa gatinha aqui
Demi:(Sorri)Bobo

Fui pro meu quarto coloquei meu pijama e fui pra cozinha fazer um lance pra mim e pro Joe
Fiz uns dois sanduba pra gente e levei lá pra sala com suco

Joe:Estou morrendo de fome
Demi:Come então
Joe:(Coloca a Mitchie no carrinho e pega seu sanduiche e come)Humm...Amor eu queria te pedir um coisa?
Demi:Se for pra transar...Quem sabe hoje pode
Joe:Como sabe que era isso
Demi:Te conheço Joseph
Joe:Conhece mesmo
Demi:(Ri)Te amo 
Joe:Eu também minha gostosa

Acabamos de comer

Joe:(Se aproxima de mim e me beija,mais logo me separo)Que foi?
Demi:O que você está fazendo?
Joe:Beijando minha mulher
Demi:-.-,disso eu sei...Deixa eu fazer a Mitchie dormir,depois você faz o que quiser
Joe:(Sorriso malicioso)Assim que eu gosto
Demi:Idiota(Me levantei e ele me pede um tapão na bunda)Ai amor
Joe:Ninguém mandou ser gostosa assim
Demi:(Mandei um beijo de um forma sexy e fui até a Mitchie rebolando)Oi amor da mamãe,vamos dormir(Pegue ela no colo e fui pro quarto dela)

Amamentei ela e demorou meia hora pra ela dormir mais dormiu...Voltei pro meu quarto Joe me esperava 

Demi:Desculpa meu amor é que(Interrompida)
Joe:Sei como é amor,a Mitchie demorou pra dormir(Vem até mim e me beija desesperadamente)Eu quero outro filho(Disse entre o beijo)
Demi:(Me separei)Han...Serio?
Joe:É,você não que(Beijando meu pescço)
Demi:Quero sim meu amor,mais é que a Mitchie ainda é pequena vamos deixar ela ficar um pouco mais grandinha
Joe:Tudo bem amor...Agora vem(Me beija com desespero e vai me conduzindo pra cama)

Ai já da pra imaginar no que aconteceu depois

No dia seguinte

Acordei com o despertador,vi Joe se mexendo e se levantando...Também me levantei

Joe:Bom dia pra mulher mais linda que me deu uma noite incrível
Demi:(Sorri)Bom dia amor(Me espreguicei)Vai lá tomar seu banho que eu vou arrumar seu café
Joe:Ok(Me dá um selinho e vai pro banheiro)

Como uma boa mulher,tenho que ajudar meu mari...Namorado,por que nem pra me pedir em casamento ele  pediu ainda....Mais quem sabe um dia,mais meu sonho é me casar com ele,será que ele não quer casar,só se juntar e pronto,pra ele tanto faz...Mais pra mim e pra outra qualquer garota é um sonho se casar na igreja,mais tudo bem quem sabe ele está preparando uma surpresa pra mim...Preparei o café dele e servi na mesa,logo ele veio

Demi:Amor
Joe:Oi linda
Demi:O que somos?
Joe:Ue amor,somos os pais da Mitchie,somos um casal e nos amamos
Demi:Han...Não quer ser mais que isso não?
Joe:Como assim?
Demi:Nada...esquece
Joe:Pode falar linda
Demi:É que eu quer...Deixa quieto
Joe:Tudo bem você que sabe...Se quiser falar pode
Demi:Não pode deixar
Joe:Ok

Ele acabou de tomar o café dele

Joe:Bom vou lá trabalhar
Demi:Ok...(Dei um selinho)Tcahu
Joe:Tchau gatinha(Vai trabalhar)

Fui pro quarto da Mitchie e ela dormia que nem um anjo,peguei ela com cuidado e levei pro meu quarto,a-deitei na minha cama e deitei do dela...Sempre fazia isso depois do Joe ir trabalhar,como ainda era cedo dormi novamente com a minha filha

Acordei com a Mitchie chorando

Demi:(Me levantei e peguei ela no colo)O meu amor a mamãe está aqui não precisa chora...Tá com fome amor,quer mamar(Ela continuava chorando,então tirei meu peito pra fora e dei ela)Assim que o bebê da mãe fica quietinha né....Depois você vai tomar um banho com a mamãe na banheiro,só nós duas e depois vamos chamar a tia Sel e a tia Miley pra passear,não é neném lindo da mãe

Depois que a Mitchie acabou de mamar,fomos tomar banho eu e ela,na banheira do meu quarto ficamos muito tempo lá,eu brincando com a minha filha na água...Depois saímos coloquei um roupão e fui arrumar ela,depois me arrumei e fui lá pra casa da minha mãe...Chegando lá só estava a Miley

Demi:Oi Miley
Miley:Dem´s(Me abraça)O que você está fazendo aqui?
Demi:Não tinha nada pra fazer então vim pra cá com a minha filha
Miley:Deixa eu pegar ela?
Demi:Pode(Entreguei a Mitchie pra ela)
Miley:Qual é a afilhada mais linda do mundo...É a Mitchie né coisa linda da tia(Beija a bochecha da Mitchie)
Demi:Vamos chamar a Sel pra sair?
Miley:Onde?
Demi:Shpping...COMPRAS
Miley:Eba isso...Liga pra ela....Que vamos sim as compras

Liguei pra Sel e ela topou...Passou aqui e fomos por shopping ficamos a tarde toda nos dicertindo com a Mitchie...A noite voltei pra casa arrumei umas coisas,deixai Mitchie com a Minha mãe e fui pra faculdade

No dia seguinte

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário