sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 40

                        

Demi on:

No dua seguinte

Foi a mesma coisa acordei o Joe pra ele trabalhar,fiz o café da manhã pra ele e voltei a dormir com a Mitchie....Acordei de novo era 11:00,Mitchie ainda dormia que nem um anjo.Me levantei ,peguei ela e a levei pro quarto seu quarto e voltei de volta pro meu e comecei a dar uma arrumar,depois arrumei a cozinha,sala,lavei um banheiro em fim arrumei meu apartamento todo...Depois de arrumar tudo fui pro quarto da minha filha e ela estava acordada rindo

Demi:O bebê da mamãe tá feliz(Pegue ela no colo)Tá feliz princesa da mãe
Mitchie:Papa,papa,papa
Demi:Papa está trabalhando meu amor,só a noite que você vai ver ele
Mitchie:Papa,papa
Demi:Eu sei que seu pai não fica com a gente por causa do trabalho e da faculdade,mais ele amo nos e só trabalha pra dar eu vida melhor pra nós duas(Podem me chamar de loca de estar conversando essas coisas com um bebê de nove meses...Mais é a minha filha e gosta de conversar com ela,mesmo se a mesma não entede)
Mitchie:(Ri)Mama
Demi:Quer mamar nó sua gulosa gostosa da mamãe(Ajeitei ela no meu coloco,tirei meu seio e dei ela)Tá totoso amor,a gatinha da mamãe mama tanto que o leite vai até acabar(Ela morde forte o bico do meu seio)Filha calma,assim você machuca a mamãe(Ela riu)É você ri ní sua linda(Eu ri)Linda da mamãe

Ela continuou mamando,depois de terminar

Demi:Vamos tomar linda,o cheirinho não tá bom não(Fiz careta)
Mitchie:(Ri)

Arrumei as coisinha de dar banho nela e dei...Depois coloquei uma roupinha confortável nela e a coloquei no carrinho de bebê e a-levei pra cozinha

Demi:Filha a mamãe vai fazer comida pra ela e papinha pra você bem totosa...Então fica ai quietinha
Mitchie:(Ri)

Comei a fazer a nossa comida...Gosto tanto de ter esses momentos com a minha filha,ela,o Joe,Minha mãe e meus amigos são as coisas que mais amo nesse mundo.Quando fazia a comida Mitchie brincava ,tia e sempre chamando o pai,ela sente falta dele...Depois de almoçar vou leva-lá na empresa pra ver o Joe...Então acabei de fazer o almoço,dei a Mitchie a papinha dela primeiro e depois eu comi...Arrumei a cozinha novamente e depois me arrumei pra ir no trabalho do Joe,como Mitchie já estava arruma não precisou de arruma-la...Fui pra estacionamento do meu prédio,coloquei Mitchie na cadeirinha atrás no carro,fui pra banco de motorista e fui pra empresa do meu namorado....Chegando lá,deixei meu carro na estacionamento da empresa,peguei minha filha e subi pra sala do Joe

Demi:Oi será que posso falar com o Joe(Disse pra secretária dele)
Ana:Sim claro,ele sempre me dá ordem de que quando for a mulher dele deixar entrar a hora que for
Demi:(Sorri)Vou lá
Ana:Pode ir...Sua filha e dele é linda
Demi:Obrigada Ana(Entrei na sala do Joe)
Joe:Amor(Se levanta e vem até mim e me dá um selinho)Oi princesa do papai(Dá um beijo no rosto da Mitchie)
Mitchie:Papa,papa,papa
Joe:(Pega Mitchie no colo)Papai está aqui linda
Demi:Depois que acordamos ela não para de te chamar...Ela sente sua falta
Joe:(Sorri)Eu também sinto tanta falta de vocês duas...Mais é minha obrigação trabalhar pra sustentar a minha família
Demi:(Sorri)Está muito ocupado?
Joe:Estava esperando meu pai trazer uns papeis pra mim...Mais não estava fazendo nada não
Demi:Han(Me sentei no sofá que tinha lá)
Joe:(Se senta do meu lado)Então filha,estava com saudade do papai?
Mitchie:Papa,papa
Joe:Linda do pai
Demi:Tantas coisas que acontece
Joe:Pois é
Demi:Ainda bem que tenho só mais quatro meses de faculdade...Estilista não é tão puxando
Joe:Eu acho que também vou fazer só esses quatro meses...Continuo trabalhando aqui
Demi;E vamos ter muito mais tempo pra essa gatinha aqui(Beijei o rosto da Mitchie)

*Alguém bate na porta*

Joe:Pode entar
Xxx:Joe eu(Me vê)Oi Demi
Demi:Oi sr.Paul
Paul:Que isso Demi,pode me chamar só Paul...E como está minha netinha
Joe:Está ótima pai
Demi:Como ela sempre chamava pelo pai,vim traze-lá pra vê-lo
Paul:Fez certo
Demi:Eles são muito apegados
Paul:Tem quer ser...Deixa eu pegar ela um pouco
Joe:Claro pai(Dá Mitchie pro avó)
Paul:Joe,pode tirar a tarde de folga e amanhã também
Joe:O que serio?
Paul:Sim,fica com a sua família....Elas precisam de você(Mitchie começa a chorar)Não chora pequena(Mitchie chora mais)Pega ela Demi,não gostou do meu colo
Demi:Deve estar com fome
Paul:Bom eu vou lá pra minha sala...Tchau
Demi e Joe:Tchau(Paul sai)
Demi:Amor seu pai é o melhor patrão de todos
Joe:Pois é...Agora vamos ir lá pra casa...Ficar na cama agarradinho com a minha mulher e a minha filha
Demi:Não quer sair?
Joe:Eu estou cansado amor e a noite ainda tem a faculdade...Amanhã saímos
Demi:Ok...Vamos embora então

Saímos da empresa e fomos embora,Joe no carro dele e eu no meu...Mitchie foi comigo,por causa da cadeirinha que estava no meu carro.Chegando no apartamento,coloquei uma roupa mais confortável e Joe também...Mitchie está no carrinha brincando,depois de colocar a roupa eu fiz um lance pra mim e pro Joe,comemos assistindo um filme abraçadinho e com a Mitchie no nosso colo...Como uma família de verdade,nós somos um familia

Continua...

2 comentários: