segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 4

Demi on:


Depois que eu sai da casa do Joe,fui tomar meu banho coloquei um vestido roxo um pouco curto e um colete perto por cima,um salto perto e meus cabelos em um rabo de cavalo e desci


Demi:Bom dia pessoas que eu amo


Todas-Demi:Boa dia


My:O que aconteceu com você?


Demi:Nada...por que?


Dallas:Está tão feliz,do que nos outros dias


Demi:Que foi em?Não se pode ser feliz não?


Dianna:Claro que pode minha filha,elas que gostam de implicar atoa


Demi:É né...hoje o dia está tão bom...Vamos pra aula logo minha melhor e unica amiga My


My:Vamos


Demi:Tchau mãe,tchau maninha


Dallas e Dianna:Tcahu


My:Tchau


Nós fomos pra escola...Chegamos lá e fomos juntos com nossos amigos


Demi e Miley:Oi


Todos-Demi e My:Oi


Liam:Você está linda Miley


My:Valeu(Sorri)Eu sei que sou linda


Demi:Está se achando de mais em


Liam:Mais é assim que tem que ser a pessoa tem que ser segura de si


My:Viu sua chataaaaaa


Demi:(Mostrei lingua pra ela)


Joe:A Demi também é linda


Demi:Valeu Joe...você também é muito gato


Joe:A disso eu sei(Joga os cabelos)


Demi:Tá eu mudei de ideia,você é um convecido


Nick:Estão esquecendo da Sel,ela também é linda


Sel:Você também é Nick


My:Hummm,pelo visto vocês tem preferidas


Liam:Eu acho as três gatas


Joe:Eu também,mais você Demi superou


Demi:Valeu Joe(Sorri)


Nick:A Sel também


Sel:Ok,então vamos mudar de assunto?


Todos-Sel:Vamos


Xxx:Pelo visto,as novatinhas já deram bem


Demi;Aff,até agora estava tão bom pra ser verdade


Joe:Eu que fale...Cai fora Asheley


Ash:Antes você não era assim,fazia coisa que me deixavam louca,agora me trata assim?


Joe:Se arrependimento matasse,Asheley,coitado de mim,Agora cai fora(Empurra Ashleley que sai emburrada)


Sel:Odeio ela


Demi e Miley:Eu também


Nick:Ninguém gosta dela


Liam:Isso mesmo,aqueles ´´amiguinhos´´ dela estão com ela por causa de popularidade


Joe:Eu ficava com ela por causa disso,mais agora eu mudei(O sinal toca)


Então nós fomos pra aula,e as aulas passam e na hora da saida


My;Aff,que aulas mais entediante


Todos-My:Concordo


Todos começam a rir


Demi:(Rindo)Hoje a gente podia ir em um restaurante almoçar,pode ser?


Todos-Demi:Pode


Então fomos pra um restaurante,sentamos todos juntos...fizemos nossos pedidos e quando não chegava ficamos conversando


Sel:Sabe meninas,eu gostei de conhecer vocês


Demi:Eu também(Olhei pro Joe)Todos vocês(Sorri)


My:Eu também


Nick:Nós também...Sabe eu fiquei sabendo que vamos fazer uma viagem


Liam:Eu também fiquei sabendo,já que é o nosso ultimo ano na escola vamos passar um mês,em uma fazenda...Isso vai ser muito legal


Joe:Não vejo a hora,diz que lá é lindo


Demi:Parece ser legal


My:É pra quando?


Sel:Umas semanas,não sei quando


Demi:Mais já,essa é a primeira semana de aula


Joe:Mais é assim,na nossa escola...vamos ficar um mês lá...e depois vamos pra outros lugares


My:Hummmm(Nisso a nossa comida chega)Eba(Pegando sua comida)


Nisso nos comemos,depois fomos embora,nos depedimos eu e a My,fomos pra casa


A noite


Eu estava no meu quarto,de toalha enrolada procurando um pijama pra vestir


XXxxx:Se quando eu vim aqui,encontrar você assim.Vou vim aqui sempre


Demi:(Me virei)Joe?Seu maluco(Bate nele de leve)Quer que pegue você?


Joe:Não,mais eu tive sorte de vim(Me olhando maliciosamente meu corpo)


Demi:Para seu safado


Joe:Tá eu parei...Mais o que você queria,está praticamente nua na minha frente,se não fosse a toalha


Demi:Você é um chatooo...Fica ai que eu vou me trocar no banheiro


Joe:Ok


Peguei meu pijama entrei ni banheiro,me vesti e sai


Joe:Sério que você se vestiu?(Me olhando maliciosamente)


Demi:Sim,por que?


Joe:Nem parece


Demi:Eu sempre durmo assim,tá bom...Então o que você veio fazer aqui?


Joe:Ver você


Demi:O que?


Joe:Isso mesmo,você não foi me visitar no meu quarto ontem?Agora é minha vez de visitar você


Demi:Hummmm,o que quer fazer?


Joe:Hummm(Olha no relógio)Te dou uns 10 minutos pra se arrumar,vamos sair


Demi:(Rindo)Até parece que a minha mãe vai deixar


Joe:Quem disse que ela precisa saber?


Demi:É,pode ser...vou me trocar(Entrei no meu closet,peguei um shorte perto,uma regata branca e um salto preto,dexei meu cabelo solto,passei uma maquiagem fraquinha e sai)Pronto,vamos?


Joe:Até que fim...você está muito gata e vamos sim


Então com dificuldades a gente desceu pela sacada, e entraram no carro de Joe


Demi:Onde vamos?(Colocando o cinto)


Joe:Cinema


Demi:Oba...vamos logo


Joe:Vamos sim


Então ele ligou o carro e fomos pro cinema,chegando lá


Joe:Que filme quer ver?(Disse olhando pros cartazes de filme)


Demi:Hummm,poderia ser ´´Se beber não case´´


Joe:Hummm,legal pode ser


Então o Joe foi comprar os ingressos e eu a pipoca,e depois nos encontramos


Joe:Vamos?


Demi:Vamos sim


Nós entramos e assistimos o filme em meios de risadas,depois do filme...Saimos 


Joe:Nossa esse filme é muito loco


Demi:(Rindo)Muito mesmo


Joe:(Sorri)Vamos pra praia?


Demi:Está louco Joe,numa hora dessas?


Joe:Que que tem?


Demi:Amanhã tem aula


Joe:Só você pra estragar esse momento,pensar em aula...Vai Demi vamos


Demi:Tá bom seu chatooo,vamos então


Nós saimos do cinema e fomos pra praia,chegamos lá e sentamos em umas pedras


Joe:Aqui é tão bom a noite


Demi:É,mesmo vou passar a vir mais vezes a noite


Joe:Me chama em


Demi:Pode deixar


Joe:(Sorri)Gosto da sua compania


Demi:Eu também(Sorri)Sabe Joe você é bem diferente do que eu pensei que fosse


Joe:Por sua causa,você me fez mudar


Demi:Fiz nada,a gente muda quando a gente quer


Joe:(Se aproxima de mim)Mais você deu uma forcinha,me dizendo aquelas coisas


Demi:Tá bom né,se você insisti me dizer que é por minha causa,tudo bem(Sorri)


Joe:(Se aproxima mais)Você tem o sorriso mais lindo do mundo


Demi:Para Joe,assim você me deixa sem graça




Joe:(Colando nossas testa)Não precisa,eu só estou falando a verdade(Me dá um selinho)


Demi:(Coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele)Isso não é certo


Joe:Só quando os dois quer isso,eu sei que você quer(Me beija,eu correspondi na hora,ele me puxou pra sentar no colo dele,e foi o que eu fiz,ele beija tão bem...quando nossas lingua se tocaram um corrente eletrica passou pelo me corpo,eu só queria ficar ali com ele sempre)


Demi off


Joe on:


Eu não aguentei tinha que beijar ela,eu tenho sentido coisas diferente por ela...então eu beijei ela,é tão bom o beijo,puxei ela pra sentar no  meu colo...É tão unico,gosto de menta da bala que ela estava chupando,eu acho que estou começando a gostar da Demi...Mais tudo que é bom dura pouco  tinhamos que nos separar pra respirar,então no separamos com selinhos molhados


Joe:(Sorri)Você beijar muito bem


Demi:(Cara confusa)Er...é melhor irmos embora(Disse se levantando do meu colo)


Joe:Não,vamos ficar por favor


Demi:Não é melhor não


Joe:Isso é por causa do beijo?


Demi:O que você acha?


Joe:Me desculpa Demi,mais você também me beijou


Demi:Eu sei...é que eu...a sei lá...acabamos de nos beijar ai eu fico meio sem graça


Joe:Sei como é...e podemos fazer de novo,foi muito bom


Demi:Não Joe,é melhor não(Olha pro relógio no pulso)Nossa,já é 23:00 temos que ir


Joe:Ok,vamos


Saimos da praia e fomos pra casa,Chegando lá subimos a sacada 


Joe:Boa noite(Me abraça)


Demi:Boa noite(Sai do abraço)


Joe:Só mais uma coisa(Deu um selinho nela)


Demi:(Se separa)(Rindo)Joe pode parar com isso


Joe:(Deu outro selinho e sai correndo pra minha sacada)TCHAU LINDA


Demi:Joe fica quieto,tem gente dormindo(Entra pro seu quarto)


Entrei pro meu quarto,tomei um banho rápido e me deitei e fiquei pensando na Demi,e em como pouco tempo ele me deixa assim,um bobo...Mais é obvio que eu não estou apaixonado por ela,é só atração,fiquei pensando nisso até eu dormir


No dia seguinte


Levantei com meu despertador,foi tomar banho e desci e vi que estava atrazado e só peguei uma maça e fui pra escola,e já estava todos lá...Inclusive a minha Demi,minha nada só se for amiga


Joe:Oi


Todos-Joe:Oi


Nick:Demorou em cara


Joe:É né,dormir de mais...Ainda mais com a noite de ontem que foi maravilhosa(Olhei pra Demi,que deu o sorriso mais lindo do mundo)


My:Hummmm,acho que rolou um clima aqui


Demi:Claro sempre rola com a Sel e o Nick


Liam:Não é da Sel e do Nick que ela está falando


Sel:Eu também percebi


Joe:De quem então?-Burro de mais-


My:Relouuuuuuu você e a Demi


Demi:O que?Eu e o Joe?Isso não tem nada a ver


Sel:Então o que significa os olhares depois que o Joe falou:´´Otem foi uma noite maravilhosa´´(Disse tentando me imitar)


Joe:Não significa nada,vocês que inventam essas coisa


My:Haram sei,viu


Demi:Tá bom,tá bom vamos mudar de assunto?


Bate o sinal


Nick:-.-Agora não da mais né,Vamos?


Todos-Nick:Vamos


Nós fomos pra sala


Joe off


Três semanas depois


Demi on:


Nessas semanas,a Sel e o Nick começaram a namorar e a Miley e o Liam estão no pegas e eu e o Joe eu me afastei um pouco dele,por causa daquele beijo...Fiquei meio sem graça quando fico perto dele,mais um coisa eu posso admitir eu sou completamente apaixonada por JOSEPH JONAS...Mais mudando de assunto,eu estava no meu quarto arrumando minhas malas pra viagem da escola


Xxxx:Você vai ficar fugindo de mim até quando em?(Disse me assuntando,encostado na porta da sacada)


Demi:Ai garoto você me assusta(Sim era o Joe,eu sei que vocês já sabiam)


Joe:Demi me desculpa,vai


Demi:Pelo o que?


Joe:Sei lá,você nem fala mais comigo,então eu fiz uma coisa errada e estou me desculpando


Demi:Hummmm,você não fez nada não


Joe:Então pra que isso?


Demi:(Suspira)E uma coisa que eu não posso falar com você


Joe:Por que?


Demi:Por que não


Joe:Então tá né...Posso te pedir uma coisa?


Demi:Não


Joe:Muito obrigada Demi


Demi:(Revira os olhos)O que é?Pode falar


Joe:Me dá um beijo?


Demi:...


Continua...

Um comentário: