terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 30

 

Demi on:

Joe precisamos conversar Demi
Demi:Precisamos mesmo
Joe:Por que você tratou a Tay daquele jeito?
Demi:Por que ela é muito atirada,e você não está nem ai....VOCÊ É MEU NAMORODO JOE,MEU
Joe:Eu não vejo ela há dois anos Demetria,não teve nada de atirada não
Demi:Você é homem não percebe nada....Idiota
Joe:Você é muito ciumenta(Disse indo pro banheiro e volta de cueca...Gostoso de mais)Está com raiva?(Se deitando do meu lado)
Demi:Sim(Disse seca)Você é um idiota
Joe:Eu te amo meu amor...Não vamos ficar brigados por causa de ciuminhos seu
Demi:(Me levantei e sentei)Ciuminho?Não é nada Joseph ela na minha frente falou do caso que vocês teve
Joe;Que não passou de beijos...Com você eu fiz mais que isso...E você que eu amo,não ela
Demi:Hummm..Tá bom,vamos dormir(Me deitei)
Joe:E o meu beijo?(Me virei e deu um selinho nele)Só isso?Amor não fica com raiva não(Fa eu virar pra ele de voltar)Eu quero aquele beijaço gostoso que só você sabe dar
Demi;Está querendo muito
Joe:Eu posso,sou seu namorado...Só SEU
Demi;Hum(Dei um beijão nele)Agora vamos dormir,estou cansada
Joe:Claro minha linda(Me fez deitar no peito dele e adormecemos)


No dia seguinte...Acordei com Joe me dando selinhos
Joe:Bom dia 
Demi:Bom dia eu espero
Joe:Vamos sair com a Tay e com o Taylor
Demi:Eu não vou ir mesmo
Joe;A não Demi,vamos sim
Demi;Não gosto dessa garota Joe...Eu não quero ir
Joe:Sim(Começa a fazer cosegas e mim)Você vai sim...(Ri)
Demi;Amor...(Ri)para(Rindo muito)
Joe:Só se você for?(Ainda fazendo cosegas)
Demi;Tá(Ri)Eu vou
Joe:(Para de fazer cosegas)Vamos tomar banho?
Demi:Vamos...Mais sem safadezas em
Joe:Pode deixar minha gata


Nós fomos tomar banhos,e acabamos transando no banheiro...Ainda bem que eu tomo remedio se não ia ficar gravida....Depois do nosso banho,eu e o Joe descemos pra tomar café e la´estava:Liley,Nelena e os Taylos...Aff´s eu odeio essa garrota...Fomos até eles


Joe e Demi;Bom dia
Todos-Jemi:Bom dia
Tay:Dormir bem Joesinho?
Joe:Claro ao lado da minha gata
Demi:Que isso amor(Vi Tay ficar vermelha...De raiva...Ele é meu sua idiota)
Tay;Que bom...Senta aqui do meu lado Joe
Joe:Claro Tay(Se senta...Raiva dessa loira...Eu me sentei do lado do Joe...Fizemos nossos pedidos e comemos)
Liam:Que horas vamos a praia?
Taylor:Assim que acarbamos de comer,pode ser?
Todos-Taylor:Pode
Demi;Meu amor,eu e as meninas vamos lá nos trocar tá bom...Eu trago a sua roupa e você se troca lá
Joe:Tá bom(Me da um selinho,mais eu seguro e dou um beijão nele de tirar o folego)(Ofegante)Ooooououuoouwww minha linda(Vi Tay revirar os olhos)
Demi;Vamos lá meninas?
Sel e Miley;Vamos
Eu e as meninas fomos nos arrumar


Demi off


Joe on:


Depois que a Demi saiu e Tay começou a fazer perguntas


Tay;Então Joesinho...Você ama a Demetria?
Joe:Sim muito
Tay:Ela é melhor do que eu?
Joe:Como assim?
Nick:Que pergunta idiota Tay...Pode parar de colocar o Joe contra Demi
Joe:Ela não está colocando...Ninguém é melhor que ninguém Tay,eu amo a Demi e eu gosto muito de você
Tay:Só gosta?
Joe:Sim
Tay:(Emburrada)Aff´s
Liam:Você querer que ele te ame já é de mais né Tay
Taylor:Verdade Tay
Tay:Eu sei...Mais tudo o que passamos antes
Nick:A dois anos atrás(Ri)
Liam;E foi antes do Joe conhecer a Demi...Que fez muito bem quando entrou na vida dele
Taylor:Reparei que o Joe mudou bastante
Joe:A Demi fez muito bem pra mim
Tay:Hummm...Se eu fosse você não confiava muito não,do jeito que ela tava onde...Ela deve aprontar muito quando você não está perto
Joe:A Demi nunca ia fazer uma coisa que me prejudicasse
Tay;Só fica de olho(Pisca pra mim)
Nick:A Demi nunca trairia o Joe
Tay:Não conheço ela...Só não quero que o Joe sofra,só pra ele vigiar sua namorada
Joe:A Demi nunca me faria sofrer


(...)


Demi on:


Já faz duas semanas que aqui no Hávai com meus amigos e meu namorado...Todo esse tempo eu ignorei completamenete a Taylor...E ela continua dando em cima do Joe....Da um raiva,e o idiota do meu namorado nem percebe...Eu estava no meu quarto lendo um livro,até que bate a campainha do meu quarto...Me levantei e fui atender...Era o Taylor


Demi;Taylor?Oi tudo bem
Taylor:O Joe me mandou aqui pra te dar isso(Me entrega uma garrafa de bebida)Ele compro aqui e é pra você,ele não pode trazer e me pediu
Demi:Hummm(Dei um gole)Hummmm isso é bom(Dei outro gole)É o que?(Dei outro e fiquei tonta)O que está acontecendo?
Taylor:Não vou fazer isso por que eu quero(Me beija)


Han...O que está acontecendo?O Taylor me beijando?Eu nem tinha força pra para-lo,fiquei muito fraca com aquela bebida...Só ele me empurrar pra cama,fiquei deitada e ele por cima de mim,ainda me baijando


Xxxx:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?


Vi Taylor sair de cima de mim...Estava tudo confuso,Diabos que estava acontecendo comigo...E por que o Taylor me beijou?Vi muitas pessoas na porta:Joe,Ncik,Liam,Miley,Sel e a Taylor


Miley;Demi o que está acontecendo aqui?
Demi;Miley eu...Não...sei
Joe:NÃO SABE,O QUE VOCÊ FAZ NA CAMA COM TAYLOR DEMETRIA...ME TRAINDO?
Demi:Não eu...Eu não sei(Me fraquesa era muito eu nem via direito)Me ajuda,eu estou me sentindo muito mau
Joe:(Vem até mim e me pega pelos braços com muito força)SUA VADIA,EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TRAIU...VOCÊ VAI ME PAGAR...VAGABUNDA,PUTA...EU TE AMAI SUA PUTA(Me joga na cama com força e vai embora)
Sel:Demi o que acontece?
Demi;Eu...não...sei(Comecei a chorar)Me ajuda Sel,eu acho que(Desmaiei)


Demi off


Joe on:


EU NÃO ACREDITO QUE A VAGABUNDA DA DEMI ME TRAIU...QUE ODIO QUE ESTOU SENTINDO AGORA...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA DE MIM MESMO POR TER ACREDITADO NAQUELA VADIA...Depois de sair daquele quarto fui pro bar do hotem e a Taylor veio atrás de mim


Tay:Eu avisei você Joesinho(Se senta do meu lado)
Joe:Nunca pensei que ela teria a coragem de fazer isso
Tay:As pessoas mudam Joesinho
Joe:Eu tenho que esquecer ela
Tay:Eu ajudo(Me beija)


Eu corresponde...Tay é uma gata ia faazer eu esquecer a Demi a pouco


Joe off


Demi on:


Abri meus olhos devagar e vi que estava em um hospital...Miley e Sel estavam lá comigo


Demi;O que eu estou fazendo aqui?
Miley:Você desmaio Demi
Demi:Por que?
Sel:Você usou drogas Demi?
Demi:Han...Eu?Claro que não...Por que?
Miley:Um dos motivos do seu desmaio
Demi:Meninas acreditem em mim,eu nunca usei drogas na minha vida
Sel:Você fez um exame que diz que você usou
Demi;Eu não sei de nada...Mais cedo quando eu estava lá mo hotel no meu quarto,o Taylor chego com um garrafa e disse que foi o Joe que mandou me dar,eu dei Três goles e depois comecei a ficar tonta e o Taylor veio me garrando
Miley:Deve que tinha droga lá...Por que conheço a Demi bem e ela nunca usaria droga
Sel:É você tem razão...Mais e o outro motivo do desmaio da Demi
MileyÉ o outro motivo é a gravidez
Demi;O QUE?


Continua...


image

Um comentário:

  1. Oi :)
    Bom meu nome é Joy !
    Eu entrei acidentalmente no seu blog e gostei da história, bom eu dei uma lida por cima ;s
    Se você quiser ajuda com o blog entra no meu :
    www.jemiwefoundlove.blogspot.com.br
    ou no e-mail :
    jemiwefoundlove@hotmail.com
    Eu posso fazer um design e essas coisas, aah e por favor tem como por a barra de seguidores ?!
    Obrigado .
    Beeijos
    ~ Joy

    ResponderExcluir