quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 36

             


Joe on:

Tay;Eu vi você a Demi conversando do seu quarto....Quero te pedir desculpas Demi e você também Joe...Fui eu que armei tudo pra separar vocês dois...Eu pedi o Taylor pra dar droga a Demi e beijar ela
Joe:Como você teve a coragem de fazer isso com a gente...FEZ UM HUMILHAR A MULHER QUE EU AMO GRAVIDA...VOCÊ NÃO PRESTA TAYLOR,COMO TODOS ME DIZIAM...VOCÊ NÃO PRESTA
Tay:Eu sei que eu errei,mais eu gosto de você e queria te ter de qualquer jeito,mais quando eu estava no seu quarto,eu vi você e a Demi conversando....Vi que nunca ia se interessar por mim que a Demi é a mulher que você ama(Abaixa a cabeça com lagrimas nos olhos)
Joe:SAI DAQUI VAI EMBORA,DA MINHA CASA TAMBÉM...VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA
Tay:Era só isso mesmo....Adeus(Sai)
Joe:(Olhei pra Demi,ele estava chocada)Demi eu(Interrompido)
Demi:Te disse que eu não tinha te traido
Joe:Disse...Han(Olhei e todos prestavam atenção no que ia dizer)Vamos conversar?
Demi:Depois ,eu estou com fome e eu tenho que comer por duas...Então vamos comer
Joe:Ok


Acho que ela não vai querer voltar comigo....QUE ODIO DA TAYLOR DE TER ME SEPARADO DA MINHA DEMI...E ela sempre me falando a verdade,e o idiota aqui não acreditando...Nós fomos pra sala de jantar e comemos...Todos conversaram na boa,e a Demi parecia nem se importar comigo,não me falava nada....Depois de todos acabarem,colocaram musica e Sel foi dançar com Nick,Miley com Liam...Minha mãe,Dianna e Dallas foram pra um canto conversar com toda certeza sobre minha filha...Ficou só eu e a Demi


Joe:Podemos conversar agora?
Demi:(Olha pra mim)Vamos lá pro meu quarto
Joe:Vamos


Nós subimos e fomos pro quarto dela


Demi:Então?
Joe:Demi minha linda me desculpa...Eu te amo,eu nem fazia ideia de que a Taylor era doida por mim...Me perdoa?
Demi:Você não acreditou em mim...Então eu(Interrompida)
Joe:Você não vai querer voltar pra mim...Tudo bem,ou melhor tudo mau...Nunca na minha vida vou ser feliz com a mulher que eu amo e agora com a minha filha...Eu vou embora(Ia sair mais ele me segura pelo braço)
Demi:O seu bobo,Eu te amo...E eu ia dizer que quero sim voltar pra você(Sorri)
Joe:(Sorri)Serio?
Demi:Sim,no seu lugar eu faria a mesma coisa...E ainda pior(Passar seu braços pelo meu pescoço)Já sofri tanto sem você,agora quero é ser feliz ao lado do pai da minha filha
Joe:(Passei meus braços pela cintura dela)Eu te amo
Demi:Também te amo meu meu amor...Agora para de moleza e me beija logo
Joe:(Sorri e a-beijei)



Esse beijo dela que eu estava morrendo de saudade...Dela toda...Como a minha Demi é prefeita,e agora eu espero ser feliz de verdade com ela...Eu a-amo tanto


Demi:(Se separa com selinhos)Estava com saudade(Me abraça)
Joe:Eu também....E ainda estou?(Olhei pra ela maliciosamente)
Demi:Também estou morrendo de saudade
Joe:Pode?
Demi:Claro que pode...Minha médica disse que é até bom,pra não sofrer muito no parto
Joe:(Sorri)Então meu amor,vamos matar a saudade?
Demi:Vamos meu amor(Me beija)


Eu fui a conduzindo pra cama,e caímos com ela por cima de mim...Ela não podia ficar por bainho por causada da barriga...Ela para de mim me beijar e vai desabotoando a minha blusa dando selinhos....O mulher boa essa minha,depois de tirar minha blusa vai até a calça e tira com dificuldade por causa do volume que já estava...Depois de tirar a calça,ele dá um mordida no meu membro,e eu gemi alto...Logo depois ela tira minha cueca e me deixa peladão....Então ele começa a me chupar,o delicia...Essa boca dela no meu membro é um perfeito encaixe....Ela chupava e ia lá no céu...A minha Demi faz isso muito bem,depois de gozar na boca ela cospe


Demi:Não gosto disso
Joe:Desculpa amor...Agora é a sua vez


Ela se levantou e tirou o vestido,calcinha e sutian...Ficou toda nua...Delicia de mulher...Gravida é mais gostosa ainda...Ela se deitou na cama,eu me sentei e abri as pernas delas e comecei a chupar ela com vontade...Ela gemia feito loca...Fiquei naquilo até ela gozar e quando gozou eu tomei tudo...Depois me deitei na cama e ela se sentou em cima...Sem penetrar,mais ela rebolava gostoso na minhas bolas...Gemiamos que nem locos...Depois ela faz me penetrar ela e calvagava muito gostoso...Depois de um tempo gozamos outra vez e ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado


Demi:Uau...Foi ótimo meu amor
Joe:Foi mesmo(Dei um selinho nela)


*Quatro meses depois*


Nesse quatro meses minha vida mudou muito...Eu entrei em uma faculdade de empresário,e eu e a Demi agora moramos sozinhos em um apartamento que eu comprei pra nós....Já escolhemos o nome da nossa filha vai ser Mitchie Mari Lovato Jonas,gostei muito dessa nome já a minha Demi amou...Agora eu estava no hospital com a Demi ela ai ganhar nossa princesa...Estava na sala de parto eu estava segurando a mãe dela


Med:Vamos lá Demi,no três...1...2...3
Demi:(Fazendo força)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Med:Mais força
Demi:(Fazendo mais força)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO ISSO DÓI(Respira)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(Fazendo força)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Até que eu escuto um chorinho...Meu olhos se enxeram de água...Minha princesa nasceu


Demi:(Chorando)Me dá ela?(Estendendo os braços)
Med:Vamos limpa-lá e depois levamos ela pra você amamentar

Demi:(Ofegante)Ok


Minutos depois


Demi já estava no quarto aguardando a Mitchie pra amamentar eu estava junto


Joe:Você viu como é linda
Demi:Vi,a nossa princesinha
Joe:Ela é linda que nem a mãe
Demi:(Sorri)O pai também


Logo a porta se abrir e entra a enfermeira com a Mitchie entrega a Demi e Sai


Demi:(Tira o peito pra fora e dá Mitchie)Oi coisa fofa da mãe...Você é muito linda meu amor...A mamãe te ama muito meu amor(Fazendo voz de bebê)
Joe:Coisa mais linda do papai também(Voz de bebê)
Demi:Mitchie minha linda,você e seu pai são as coisas mais importante na minha vida(Sorri olhando a Mit)
Joe:Vocês duas e outros que estão por vir,são as coisa mais importante da minha vida
Demi:Como assim outros?
Joe:Ue amor outros filhos

Demi:Está muito cedo pra pensar nisso Joe,a Mitchie acabou de nascer...Vamos cuidar dela
Joe:Claro que vamos meu amor...Mais você tem que me dar um moleque também
Demi:Joe fica quieto...Seu chatoooo


*Três dias depois*


Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário