terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 34

                                             
                                              
Joe off


Demi:O que faz aqui?
Joe;Agora que faz as perguntas sou sua vadia
Demi;Vai embora
Joe:Não saio daqui até você me explicar essa história de gravidez...Me diz Demetria,como você pode fazer isso
Demi:O que?Do que você está falando?
Joe:Não se faça de desintedida,é do Taylor não é
Demi:Isso não te interessa...Eu não e devo nenhuma satisfação da minha vida mais...Agora sai daqui,estou gravida e não posso ficar nervosa.Não quero prejudicar meu filho
Joe:Então...vo...você está mesmo gravida
Demi:Sim Joseph,agora vai embora
Joe:Eu pensava que você me amava,nunca pensei que me trairia com um amigo...Eu te amava tanto Demetria,mais você me descepecinou tanto....Olha o que você virou,eu era tão feliz com você,mais você me clocava um par de cifres...Você virou uma vadia,puta,pirranha tudo de ruim que uma mulher que nem você pode ser
Demi:(Com os olhos cheios de lagrimas)Pode continuar falando essas coisas Joseph,um dia eu vou provar que eu nunca te trai,mais já vai tarde de mais pra você voltar atrás
Joe:Nunca vou me arrepender de ter terminado com você....Você não preta,tenho pena dessa criança de ter uma mãe que nem você
Demi;Eu vou ser a melhor mãe do mundo pro meu bebê...Agora sai daqui
Joe:Vou com muito prazer,cansei de olhar pra essa sua cara de piranha
Demi:NÃO FALA ASSIM DE MIM...VAI EMBORA(Chorando)EU QUE NÃO QUERO MAIS OLHAR NESSA SUA CARA,VAI LÁ FICAR COM AQUELA LOIRA AGUDA(Me emborra pra fora do quarto e fecha a porta da sacada)


Pulei da sacada dela pra minha,e me deitei na cama...ARGGGGGGGGGGGGGG QUE ODIO DA DEMETRIA,ELA ESTÁ GRAVIDA DE OUTRO E ISSO ACABA COMIGO...Por mais que tente odiar ela eu não consigo...A amo mais que a mim mesmo...Por que fui me apaixonar por uma garota vadia que nem ela


Joe off


Demi on:


Aquelas palavras que o idiota do Joseph me disse,foi a pior coisa do mundo...Nenhum cara além dele encostou em mim,ele foi o único na minha vida...Agora tudo acaba assim,eu com um filho dele na barriga e ele pensando que é de outro que eu sou uma vadia...Nunca na minha vida eu trairia ele,eu o amo de mais...Agora parece que o destino não nos quer juntos...Mais a culpa também é daquela loira,que vai ter o que merece,a se vai...Depois que o Joe saiu loco,minha mãe,Dallas e Miley entram no meu quarto


Dallas:Você está bem Demi?(Preoucupada)
Demi;Sim
Dianna;O que aconteceu?
Demi:O Joe veio aqui,ele sabe da minha gravidez
Miley:Ele sabe que é dele?
Demi:Graças a Deus,ele não sabe...Ele pensa que é do Taylor,o amigo dele que a gente conheceu lá no Havai
Dianna:Com esse grito você assustou a gente
Demi;Foi mau,fiquei com  raiva dele...Agora deixem eu  dormir,estou cansada
Dallas;Ok vamos sair então


Me despedi delas e elas sairam...Logo cai no sono


*Dois meses depois*


Nesse meses que se passaram tudo continua na mesma...Joe e aquela Taylor agora deu pra se agarrar lá na escola,deve ser por raiva de mim que ele faz isso,mais não vou ver mais que já me formei...Eu estava com cinco meses e agora eu estava no hospital pra saber o sexo com meu bebê...Estava eu,Miley,Sel ,Nick e Liam


Enf:Senhorita Demetria pode entrar?
Demi:Vem comigo Miley,você também Sel?
Miley e Sel:Sim


Nós entramos lá no consutório,minha mãe na estava por causa do trabalho mais seu que ela estava anciosa pra saber se é menino ou menina...Logo que entrei no consutório a médica meu deu aquelas roupas,eu coloquei e me deitei na cama,e a médica começou a passar aquele gel gelado na minha barriga um pouco já grande


Miley;Já dá pra ver doutora?
Doutora:Calma,deixa eu ver...Hummm...Parece que vamos ter uma menina
Demi:Uma menina?(Já emocionada)
Doutora:Isso mesmo Demi,é um garotinha
Sel:Ela vai ser linda...Nossa garotinha
Miley:Minha afilhadinha
Sel:Sua nada é minha 
Demi:Menias parem
Doutara:(Ri)Sempre é assim?
Demi:É doutora,essa loucas só faz eu passar vergonha
Miley:É a Selena que me estressa
Sel:Não é ao contrário não?
Miley:Não
Demi;Meninas parem...Então doutora mais alguma coisa
Doutora:Não pode se trocar e ir


Me levantei e fui me trocar...Vesti minha roupa e sai com as meninas


Liam:Então é o que?
Demi:Um(Interrompida)
Miley;UMA PRINCESINHA
Demi;Miley sua chata eu queria falar
Miley:O que que tem que falar?
Demi:Muita coisa a Mãe sou e eu queria falar...Chataaaaaa
Nick:Então quer dizer que eu vou ter um sobrinha?
Sel:Isso mesmo meu amor
Nick:(Sorri)Meu irmão ia gostar muito de saber
Demi:(Com cara triste)Mais ele nunca vai saber da minha princesinha
Liam:Por mim não...Então galera vamos embora por que hoje é vesperá natal e temos que ajudar lá
Miley:Isso mesmo e todos vão passar lá me casa né?
Todos-Miley e Demi:Sim
Demi;Então vamos embora


Nós saímos do hospital e fomos embora,eu no carro do Liam junto com a Miley...Chegando em casa,minha mãe já estava então fui dar a notícia pra ela e pra Dallas


Dallas;Então Dem´s é o que?
Demi:UMA PRINCASA AAAAAAAA
Dianna:Legal minha filha,já escolheu o nome?
Demi:Ainda não mãe,eu vou pensar direitinho
Dallas;Eu vou ter uma sobrinha que fofa(Passa a mão na minha barriga)Oi coisa fofa da titia(Falando com voz de neném)
Demi:(Com voz de neném)Titia linda,agora eu a mamãe vamos ajudar arrumar a casa,por que hoje vespéra de natal
Dianna:Não não mocinha,você pode ir lá pro seu quarto e descansar...Você está gravida e não pode fazer muito esforço
Demi;A mãe isso não tem nada a ver
Dianna:Tem sim,eu só quero proteger minha neta...Agora sobe lá pro seu quarto e vai escolher sua roupa
Demi:Aff´s(Sobi pro meu quarto)


Demi off


Joe on:

Nesse meses que passaram ninguém da escola soube da gravidez da Demi,também né ela disfarça bem usando roupas largas...Já me formei ainda bem,não preciso mais ir pra escola,Tay ainda sempre tenta alguma coisa comigo,mais não consegui...Hoje era vespéra de natal,e agora eu não estava entedendo nada da minha mãe não ter arrumado nada...Então fui até ela perguntar


Joe:Mãe por que não está arrumando nada pro natal?
Denise:Vou passar lá na casa da Dianna,esteja pronto as 20:00
Joe:Não vou passar o natal com a vadia da Demetria
Denise;Não fale assim da Demi meu filho,ela é uma ótima garota
Joe:Você defende ela depois de tudo que ela fez comigo?
Denise:A Demi nunca faria uma coisa dessas com você,essa garota que você trouxe aqui pra dentro de casa sim,que tem cara de puta
Joe:Ela é bem melhor que a Demetria
Denise:Sim é né(Ironica)Que implora pra você transar com ela
Joe:Como sabe disso?
Denise:Passei perto do seu quarto e escutei ela implorando...Você foi esperto em recusar,vai que ela da o golpe da barriga
Joe:A Tay nunca faria isso
Denise:Você é um idiota em acreditar nessa garota...Eu sou sua mãe só quero seu bem,então abri o olho com ela garota...Esteja arrumado as 20:00(Sai antes de falar alguma coisa)


Arrrrgggg,eu vou ter que ir lá se não minha mãe vai me encher o saco...Sube pro meu quarto,depois de uns minutos entra a Taylor


Tay:Oi Joesinho
Joe:Oi Tay
Tay:(Se senta do meu lado)Então onde vamos passar o natal?
Joe:Bom você eu não sei,mais eu vou passar com minha mãe e meu irmão
Tay:Onde?
Joe;Na casa da Dianna
Tay;Quem é Dianna?
Joe:A mãe da Demetria
Tay;Joe eu não acredito que vai passar o natal na casa daquela vadia
Joe:Só vou por que minha mãe vai
Tay;Eu também vou
Joe:Não Tay,você vai pra outro lugar...A Demi não gosta de você e a casa é dela
Tay:Mais Joesi(Interrompida)
Joe:Taylor chega de problemas,Ok
Tay:(Emburrada)Ok,como quiser...Dá linseça(Sai)


*A noite*


As 20:00 em ponto eu estava arrumado..Desci e lá estava minha mãe e Nick.Como Kevin e Danny não moram mais aqui,vamos ficar sem eles


Nick:Joe sem ofender a Demi,ela está gravida e não pode passar por fortes emoções
Joe:(Revirei os olhos)Tá tá,vamos logo pra acabar logo com isso


Nós fomos pra casa da Demi


Joe off


Demi on:


Eu já estava arrumada esperando os convidados que são:Nick,Sel,Liam,Denise e só eles por que os outro já é de casa mesmo...Depois de uns meninos pensando a campainha toca


Dianna:DEMI ABRI AI,EU ESTOU OCUPADA(Grita da cozinha)


Fui atá a porta e a abri com um sorriso no rosto,mais desaparece depois que eu vi quem estava lá


Demi:O que ele está fazendo aqui?(Disse tentando me manter calma)
Denise:Querida eu pedi que ele viesse,não tinha lugar pra ele ficar
Demi:(Respirei fundo)Entrem


Dei espaço pra eles entrarem...Me sentei no sofá,eu não nada de que o Joseph veio mais fazer o que né...Depois de uns minutos a campainha toca e chega Liam e Sel,agora estava todos comendo umas coisinhas e conversando


Denise:Demi querida,você já sabe o sexo do bebê?
Demi:Já sim é uma menina
Denise:Que fofa
Nick:Já escolheu um nome?
Demi:Não,eu fiquei sabendo hoje o sexo da minha princesa...Vou esperar um pouco
Joe:Por que não pede ajuda pro pai?
Demi:Por que nem pra isso o pai presta
Joe:Culpa sua de escolher o cara errado
Denise:Joe menos
Joe:Foi maus mãe,eu só disse a verdade


Eu me segurei pra não falar umas verdades agora...ARRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário