sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 32

                                   

Demi:Mãe eu...Eu...eu estou gravida
Dianna:O que?Você está gravida?
Demi:(Com lagrimas nos olhos)Sim mãe é isso mesmo...E aconteceu tudo no Havai,quando eu e o Joe não nos previnimos...Me desculpa mãe mais eu não vou tirar essa criança...Você pode me mandar embora de casa e tudo mais(Interrompida)
Dianna;CHEGA...Eu nunca pensei que ficaria gravida tão cedo Demetria...E é claro que você não vai tirar essa criança ela não tem culpa do acidente de vocês...E eu não vou mandar você embora
Demi:(Sorri)É serio mãe?
Dianna;Sim minha filha,olha eu não fiquei nada feliz de saber que está gravida sendo tão nova...Mais a culpa não é da criança não posso deixa-lá sofrer...E você com 17 quase 18 jpa sabia que não era mais virgem,mais você poderia ser mais cuidadosa
Demi:Mão você é a melhor(A abracei)Te amo muito
Dallas;Quer dizer que eu vou ser tia?
Demi:(Sai do abraço da minha mãe)Isso mesmo maninha(Sorri)
Dianna;Como o Joe reagiu?
Miley;Ele nem sabe
Dianna;Por que não disse Demi?
Demi;Ele vai pensar que é do cara que me deu droga e me beijou....Então eu não disse e nem vou dizer ele não vai saber
Dallas:Mais Demi ele é o pai
Demi;Eu sei mais ele não acreditou em mim,então vai ser assim...Vou criar meu filho sozinha
Miley:Não vai nada eu também vou ajudar
Dianna:Também vou ajudar a criar meu nelo ou neta
Dallas;Eu também
Miley:Pode crer Demi,que essa criança vai ter que merece...Agora vamos descançar,você está gravida e precisa...Vamos subindo

Eu e a Miley fomos pro meu quarto com as malas

Miley;Deita ai e descança
Demi;Não primeiro eu vou arrumar minhas roupas
Miley:Deixa que eu arrumo pra você
Demi:Ok...Vou me trocar(Fui pro meu closet e coloquei meu pijama e voltei pro quarto)Sabe My,você tem razão estou cansada...Vou dormir...Arruma bem minhas roupas,quero ser uma gravida organizada(Me deitei na cama...Depois de uns minutinhos adormeci)

Demi off

Joe on:

Era a Taylor que entrou no meu quarto...Falei com ela que ia embora,ela não gostou nada e disse que ia comigo....Então agora estava eu e ela no avião indo pra Los Angeles...Depois de umas horas chegamos no aeroporto...Logo pegamos um táxi e fomos pra minha casa...Chegando em casa

Denise:Meu filho que saudade(Me abraça)Por que não veio junto com seu irmão?
Joe:(Sai do abraço)Ele e as pessoas que dizem ser meus amigos nem me avisaram que vinham
Nick:Por que ele acusou a Demi injustamente
Joe:Eu vi que ela me traia com o Taylor no meu quarto
Denise:Você deixou que ela se explicasse,por que ela nunca faria uma coisa dessa...Depois de tudo que vocês passaram pra ficar juntos
Joe:Isso foi há uns meses atrás...Comprimenta a Taylor mãe,ela vai ficar uns dias aqui em casa
Tay:Oi
Nick:Eu mereço
Denise:(Não gostando)Tudo bem...Se me derem licença(Sai)
Tay:Ela não gostou não é
Joe:Claro que gostou
Nick:Gostou nada,eu contei pra mãe que foi você Taylor que fez a cabeça do Joe contra a Demi
Joe:Ela não fez nada,eu vi a Demi me traindo
Tay:Joesinho deixa ele pra lá,me mostra onde eu vou ficar pra mim arrumar minha coisas
Joe:Claro vamos...Eu ainda não acredito que você preferiu ficar do lado daquela vadia do que eu que sou seu irmão
Nick:Não vou nem te responder
Tay;Vamos logo Joesinho
Joe:Vamos

Eu subi e mostrei o quarto pra Tay que ela ia ficar...Fui pro meu joguei minha mala num canto e fui tomar um banho e descançar um pouco

Joe off

*Duas semanas depois*

Demi on:

Hoje já era o primeiro dia depois das ferias,ainda bem que dá pra ver minha barriga ainda,mais é claro que ninguém  da escola além  da Sel e a My vão saber do meu filho....Me levantei e fui tomar banho,depois fui pro meu closet e coloquei uma calça aperta preta e uma blusa meio soltinha rosa,por que daqui pra frente vou ter que usar roupas assim,também coloquei um salto preto,meus cabelos estavam soltos....Depois de me arrumar desce...E lá estava My,Dallas e minha mãe

Demi:Bom dia(Dia me sentando)
Todas-Demi;Bom dia mamãe
Demi;Olha olha em,tomem cuidado com que dizem alguém pode escutar...Só vocês e a Sel que sabem da minha gravidez
Miley;Relaxa Demi,ninguém vai saber
Demi:Espero

Nós continuamos conversando e tomando café,logo depois de acabar de tomar café....Eu e a My fomos pra escola,chegando lá logo fomos par perto do Liam,Sel e Nick

Demi:Oi gente(Abracei eles e My fez os mesmo)
Sel:Está tudo bem?(Disse olhando pra minha barriga)
Demi:Está sim
Liam:Então galera(Abraçado com a Miley)Sobe que a Taylor vai estudar aqui
Demi;O QUE?ESSA GAROTA ESTÁ AQUI
Miley:Demi fica calma
Demi;COMO CALMA ELA ACABOU COM A MINHA VIDA(Todos da escola olham pra mim)
Sel:BANDO DE ENXERIDOS,PARAM DE OLHAR ARRRGGGGGGGGGGG(Todos param de olhar)Demi você não pode ficar nervosa,então manera
Demi;Eu não acredito que essa garota veio até aqui,já não basta o que ela fez lá no Havai...AAARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Nick:Calma ela não vai fazer mais nada...O Joe também foi um otário de ter acreditado
Demi;Sei irmão é ,um otário e outras coisa também....Argggggg,eu sinto tanta raiva
Miley:E isso faz mau a um pessoa Demi(Olhando pra minha barriga)Tenta se controlar
Demi;É eu sei mais que...(Me interrompi e suspirei)Essa Taylor com certeza vai conseguir ficar com o Joe,e eu não vou suportar ver isso,não vou mesmo
Liam;A gente te destrai ai você não vai ver muito
Sel;É Demi vamos ajudar você sempre...Mais tem que se manter calma
Demi:(Suspirei)Vou tentar(O sinal bate)Vamos pra aula?
Todos-Demi;Vamos

Nós fomos pra aula

(...)

Três meses se passar,a minha barriga está um pouco maiorzinha,mais ninguém percebe ainda...Eu sempre vou ao médico pra saber como vai meu bebê,e está super bem...Mais a minha médica diz pra sempre me manter calma,por que a bocuda da Miley disse que me estressava...Aff´s,mais sempre tento me manter calma para o bem do meu filho,que eu amo cada vez mais...Na escola eu sempre vejo o Joe com a Taylor,isso me dá uma tristeza...Eu ainda o amo muito,mais com certeza ele já se esqueceu de mim...Mais um coisa eu sei,o Joe vai saber que não tive nada a ver com essa história e quando isso acontecer vai querer voltar pra mim,mais eu não querer mais nada com ele...Só deixar conhecer a minha filha...Agora eu estava no banheiro,lavando minha mão...Até que sinto uma pancada forte na minha cabeça e cai desacordada no chão

Demi off

Continua...

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário