sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 29



                                                 
Demi on:


Despois que sai do quarto do Joe...Fui pro meu e me arrumei par escola...Depois desci,tomei o meu café e fui com a Miley par escola...Chegando na escola vi o meu gato e os meus amigos e eu e a My fomos até eles


Demi:Oi galera...Oi meu lindo(Dei um selinho no Joe)


Todos-Miley e Demi:Oie


Nick:Então animados par ferias

Liam:Ainda pergunta é claro né...Temos um mês de  descanço


Sel:Mais depois volta tudo de novo


Joe:Mais ninguém precisa lembrar né


Miley:É gente,vamos aproveitar o futuro


Demi:Isso mesmo...O que estão pensando em fazer nas ferias?(Disse com o Joe me abraçando pela cintura)


Nick:Eu queria viajar


Sel:Boa ideia meu lindo


Liam:Onde?


Nick:Não sei,onde vocês iriam?


Meninas:PARIS


Joe:Não não mesmo


Demi:Por que amor?


Joe:A por que eu não quero


Liam:Eu também não quero


Nick:Também não


Demi:Mas por que Joe?(Fiz bico)


Joe:Deixa pra nossa lua de mel meu amor


Miley:Opa já pensando nisso


Joe:Eu quero ficar sempre com a minha Demi


Demi:(Sorri e beijei ele)


O sinal toca


Nick:Vamos?


Todos-Nick e Joe:Vamos


Joe:Podem ir,que eu quero conversar com a Demi


Liam:Ok vamos lá


Todos saem


Demi:O que é amor?


Joe:Vem comigo(Sai me puxando)


E me leva pro banheiro masculino,entramos naquela cabine apertada


Demi:Seu safado,até na escola?


Joe:Você me deixa loco(Começa a me beijar)


Demi;Ai amor,eu te amor tanto(Falei entre o beijo)


Ele começou a levantar o meu vestido,e eu tirei  a blusa dele...Agora eu estava só de langeri e ele com a calça


Demi:Senta ai(pedi pra sentar no vaso e ele sentou antes tirou a calça e ficou  peladão)Você é muito gostoso meu amor(Dei um selinho nele e peguei e seu membro duro e comecei a lamber e ele dava tapas na minha bunda)


Joe:Isso minha gos...gostosa continua assim(Gemendo)AAAAAA(Depois que dei uma mordida)


Demi:(Me levantei e tirei meu sutiãn e minha calcinha ficando nua-.-)


Joe:O gostosa...Senta aqui senta(Apostando pro pau dele)


Demi:Calma ai amor(Ele se levantou se joelho)


Joe:Abra as pernas(Eu abri e ele começou a lamber)


Demi:Isso é muito bom AMOR CONTINUAAAAAAA(Gemendo)


Joe:Agora sim molhadinha(Senta de volta no vaso)Senta aqui


Demi:(Eu sentei enfiando o pau dele todo em mim e doeu)Aaaaaiiiiiiiiiiii


Joe:Calma amor,vai passar...Essa posição você não está acostumada


Demi:Er...Já passou(Comecei a cavalgar devagar nele)AAAAAAAAAAAAA aaassimmmm é tão bom


Joe:Pula amor,continua


Vocês podem ver como somos safados,ficamos assim até gorzamos e depois o sinal bateu pra segundo aula eu e o Joe nos vestimos e fomos pra aula


(...)


Agora eu estava arrumando minhas malas pra viagem que vou fazer,junto com meus amigos e o meu namorado nós vamos pro Havai,isso é bem legal...Lá deve ser lindo,lindo...Depois de terminar de arrumar minhas malas,uns minutos depois Miley e Sel entram no meu quarto


Sel:Então animada?


Demi:Muito


Miley:Vai ser muito legal


Sel:Lá vocês duas vão conhecer uns amigos nossos que também vão pra lá


Miley e Demi:Legal


Sel:Então vamos nos arrumar


Miley e Demi:Vamos


Nos começamos a nos arrumar


(...)


Agora eu estava no avião indo pro Havai...ISSO É O MAXIMO,estou aqui do lado do meu amor


Joe:Demi minha linda...Vamos ali no banheiro comigo?(Me maliciosamente)


Demi:Joe seu safado,até no avião...Não eu não vou não


Joe:Por favor meu amor


Demi:Não...Quando chegarmos no hotel,fazemos


Joe:Mais vai demorar(Faz bico)


Demi:Vai nada...Agora sucega esse facho


Joe:Só um beijo então


Demi:Beijo pode(Sorri e beijei ele)Eu te amo muito(Colando nossas testas)


Joe:Eu também minha linda...Muito(Volta a me beijar)


Ficamos namorando,fazendo carinhos um no outro...E depois de cinco horas chegamos no Havai...Logos chegamos no hotel...Todos ficaram no quarto dos namorados...Eu e o Joe quando chegamos fomos ´´estrear´´ a cama...Se é que vocês me entedem...Agora já estava anoite,eu estava me arrumando pra encontra uns amigos do Joe,que também estão...Assim que acabei de me arrumar


Demi:Amor,como eu estou?


Clique Para Ampliar essa Imagem

Joe:Nossa minha linda,você está perfeita


Demi:(Sorri)Obrigado amor...Você também está lindo


Joe:(Sorri)Valeu minha linda...Então vamos,eles devem estar esperando a gente


Demi:Vamos


Nós fomos pro restaurante que tinha no hotel..Chegando lá vimos,Miley,Liam,Sel,Nick e um casal que eu não conhecia..Nos fomos até eles


Joe:Oi galera
Xxxx:JOE QUE SAUDADES(Levanta e abraça ele)


Quem ela pensa que é pra abraçar o MEU NAMORADO


Joe:Oi Tay,eu também tava com saudade(Sai do abraço)Esse é a(Interrompida)


Demi:NAMORADA dele...Demi,é um prazer te conhecer(Não é nada)


Tay:Han...O Joe tem namorada?(Rindo)


Joe:Sim,qual é a graça?


Tay:Você nunca foi de namorar


Demi:Pra tudo tem uma primeira vez querida...E você quem é?(Apontei por garota que só me olhava e não falava nada)


Xxxx:Taylor Latiner


Demi:Oi...Legal(Me sentei do lado da Sel e sussurrei)Não fui com a cara dela


SeL:(Sussurra de volta)Percebi,ela está bem diferente do que antes...E toma cuidado que ela está de olho no Joe


Demi:Como assim?(Sussurrando)


Sel:Ele disse que ainda é afim dele(Sussurrando)


Demi:ARGGGGGG(Todos olham pra mim)Han...Foi mau galera...Amor senta aqui do meu lado


Joe:Claro minha linda(Vi Tay revirar os olhos)


Taylor:Então estão muito tempo juntos Demi?


Demi:Te importa?


Joe:Demi que isso,responde ela(Miley e Sel começaram a rir)


Demi:Pra que ela quer saber da minha vida,não interessa a ela


Joe:Demetria,pode parar com isso..O que custar responder a ela?(Vi que a Tay segura risos)


Demi:Custa muito,se você não está defendo ela...Por que não responde você


Joe:Tay me desculpa pela Demi...Estamos a quatro meses juntos


Tay:Tudo bem...Ele deve estar meio insegura com relacionamento,por que nos teve um caso e ai ele deve estar com medo


Joe:Mais(Interrompido)


Sel:Tay não coloca mais lenha na fogueria


Taylor:Gente não repara na Tay,de uns tempos pra cá ela mudou muito


Sel:E coloca muito nisso


Tay:Olha aqui Se(Interrompida)


Demi;Eu vou sair daqui,é o melhor que eu faço(Sai de lá)

E o Joe nem disse nada...RAIVA DELE


Demi off


Joe on:


Miley:Foi perda de tempo ter vindo conhecer esse esses ´´amigos´´ Liam(Sai)


Sel:Eu que digo...Você é um idiota Joe(Sai)


Joe:O que eu fiz?


Nick:Nada Joe...Você só foi um completo idiota com a sua namorada(Sai)


Tay:Você não fez nada Joesinho...Eles que são esagerados


Liam:Você em Tay,mudou bastante mesmo...E melhor que sair daqui também(Sai)


Concordo com a Tay,eles esageraram


Joe:Então Tay...Namorando?


Tay;Não,só querendo curtir mesmo(Pisca pra mim)


Joe:E você Taylor?


Taylor:Gosto de uma garota mais ela não liga pra mim(Olha pra Tay)


Continue conversando com eles


Joe off


Demi on

Depois que sai de lá,fui pro meu quarto...Sel e Miley veio atrás de mim



Demi:ELE TINHA QUE ME DEFENDER,NÃO FICAR DO LADO DAQUELA GAROTA ATIRA.....AAAAAAAAAAA ELE É UM IDIOTA EU VOU ACABAR COM ELE


Sel:Demi calma


Demi:CALMA NADA,ELE FOI MUITO IDIOTA COMIGO...EU SOU A NAMORADA DELE,ELE TINHA QUE FICAR DO MEU LADO...MAIS NÃO ELE ESTÁ LÁ COM AQUELA LOIRA AGUDA....AAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA


Miley:Isso amiga coloca tudo pra fora


Sel:Em vez de piorar e melhor ajudar Miley...Demi estamos em hotel e(Interrompida)


Demi:FODAS,EU QUERO ACABAR COM AQUELA LOIRA IDOTA,QUE JÁ COM UNS MINUTOS DEIXA O MEU JOE CONTRA MI...EU VOU MATAR ELA....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Miley e Sel começam a rir


A minha raiva era tanta que eu nem perguntei o por que de estarem rindo


Miley:(Rindo)Agora é serio Dem,é melhor parar


Demi:NÃO


Sel:Chega Demi,pelo amor do meus ouvidos(Ri)


Demi:(Suspirei)Ok,parei...MAIS ESSA LOIRA VAI VER


Miley:Ok,já sabemos...E se quiser minha ajuda pode contar comigo


Sel:Comigo também(Ri)


Demi:Olha só me arrumei desse jeito atoa...Vou me trocar(Fui no banheiro e coloquei meu pijama e depois sai)Só quero ver o que o Joe vai dizer

Miley:Conta tudo pra gente...Bom eu vou indo meninas


Sel:Eu também(Elas me abraçam e saem)


Depois que elas sairam....Me deitei pra esperar o Joe...Depois de MUITO tempo ele chega


Demi;Demorou em


Joe:Precisamos conversar Demi


Demi:Precisamos mesmo


Continua...


image

Nenhum comentário:

Postar um comentário