sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 37

                              

Três dias depois

Demi on:

Eu tinha acabado de sair do hospital com minha linda...E agora acabei de chegar em no apartamento meu e do Joe...Quando abrimos o apartamento estava lá:Sel,Miley,Nick e Liam

Miley:DEMI(Ia me abraçar)
Demi:Calma Miley,e não grita por que a Mitchie está dormindo
Miley:Foi mau...Oi coisa linda da titia,você se parece muito comigo linda(Brincando com a Mitchie)
Demi:Miley ela está dormindo
Miley:-.-Aff
Joe:Me dá ela Demi.vou coloca-lá no berço
Demi:Ok(Entreguei ela pro Joe que foi pro quarto dela)
Sel:Então Demi já escolheu quem vai ser madrinha da sua filha?
Demi:Ai meu Deus de novo isso?
Nick:Ue queremos saber
Liam:E é claro que vão escolher eu e a Miley
Demi:Vai ser a Dallas...Pronto
Miley:A não Demi,por favor....Eu eu eu eu eu eu eu eu e(Interrompida)
Demi:Chega Miley...Eu vou fazer assim(Joe chega)Pode ser o Nick e a Miley
Joe:O que amor?(Me abraçando pro trás)
Demi:Ser o padrinhos da Mitchie
Joe:Concordo...Pode ser os dois mesmo
Sel e Liam:E eu?
Demi:Escolho a Miley por né somos unidas deste de pequenas e o Nick por que é irmão do Joe...Mais Sel não fique chateada eu amo a Miley e você igualmente
Sel:Não Demi está tudo bem eu te entedo...Nem todos nos podemos ser padrinhos da Mitchie
Liam:É né tudo bem
Demi:Então está decidido(Sorri)Bom eu estou com fome,vou fazer um almoço pra gente...Meninas me ajudem?
Meninas:Claro
Joe:Nós garotos vamos jogar video-game
Demi:(Dei um selinho no Joe)Vou lá meu amor

Fui pra cozinha com as meninas...Começamos a fazer o almoço e fomos conversamos tudo sobre a minha filha...Depois de terminar o almoço,servimos a mesa e a Mitchie começa a chorar...Fui no quarto e peguei ela e amentei ela...Depois vi que ela não ia dormir,coloquei no carrinho e a-levei pra cozinha

Demi:Sel chama os meninos pra virem comer
Sel:Ok(Sai)
Miley:Oi coisa mais linda da titia...Quando é que ela vai abrir os olhos
Demi:Daqui a uma semana...Agora a minha princesa do tem três dias de vida...Né coisa linda da mamãe
Miley:Como dá pra saber que ela está acordada?
Demi:Ela mexe os braçinhos né Miley...Sua burra
Miley:Não sou obrigada a saber essa coisa
Demi:É sim...O Liam vai querer ser pai
Miley:E você tem razão...Você me ajuda,eu olhando você cuidando da Mitchie vou aprender
Demi:É
Miley:Posso pegar ela?
Demi:Depois você pega My,vamos almoçar agora
Miley:Ok

Os meninos vem junto com Sel e nos ajeitamos pra almoçar,e quando almoçavamos corvesavamos

Liam:Então meninas já sabem quando vão pra falcudade?
Sel:Vou quando a Demi entrar
Miley:Eu também...Ainda mais que nosso profissão é a mesma
Nick:O que é?
Demi:Estilista...Eu quero trabalhar com moda
Sel:(Sorri)Eu também
Miley:Então nós três vamos fazer a mesma coisa
Joe:Igual nós aqui...E nesse meses de faculdade é dificil
Demi:Por que?
Nick:As meninas ficam dando em cima do Joe e(Interrompido)
Joe:Nick seu idiota cala a boca
Demi:Continua Nick...Eu quero saber
Nick:Han...É que as garotas ficam dando em cima do Joe,e se oferendo mais o Joe sempre poe elas pra correr
Demi:Joseph por que não me contou isso?
Joe:Por que eu sabia que você ia ficar assim
Demi:ASSIM COMO?
Joe:Nervosa do jeito que você está
Demi:Você poderia me contar,AI EU NÃO AI FICAR DO JEITO QUE ESTOU AGORA
Joe:Desculpa meu amor...Foi mau mesmo...Me perdoa(Pega na minha mão)
Demi;Detesto saber as coisas pelos outros
Joe:Desculpa minha linda
Demi:Depois conversamos
Joe:(Suspira)Ok

Depois disso terminamos de comer e todos foram embora...Dei um banho na Mitchie e a coloquei pra dormir novamente...Fui pro meu quarto Joe estava lá dormindo...Vou matar ele

Demi:(Pulei em cima dele)Joe acorda agora
Joe:(Se mexendo)Sai de cima de mim então(Com voz de sono)
Demi:(Sai de cima dele)Vou deixar você de castigo
Joe:O que eu fiz Demi?
Demi:Não me contou das vagabundas que dão em cima de você
Joe:Eu já te pedi desculpas...O que mais quer que faça?
Demi:Me conta de todas as vezes que isso acontecer?
Joe:(Sorri)Conto sim meu amor...Mais não vai me deixar de castigo não né?
Demi:(Sorri)Não,fica tranquilo(Dei um selinho nele)Pode voltar a dormir
Joe:Eu não quero mais,quero fazer outra coisa(Me olha maliciosamente)
Demi:Amor eu não quero,vai que bem na hora a Mitchie acorda...Não depois
Joe:Ok(Suspirei)A noite vamos sair ok?
Demi;Ok...Onde vamos?
Joe:Jantar fora com a nossa filha
Demi:(Sorri)Volta a dormir,eu vou lá arrumar a cozinha(Dei um selinho dele e sai)

Fui lá pra cozinha e comecei a arrumar,estava uma bagunça....Estava lavando vasilha até que escuto a Mitchie chorando...Enxuguei minhas mãos e fui até minha filha

Demi:(Peguei ela no meu colo)O neném da mamãe está chorando por que em?Quer mamar coisa linda da mãe?(Tirei meu seio pra fora e dei na boca dela)Assim vai ficar gordinha amor da mãe,coisa linda

Eu continuei amamentando minha filha,depois de satisfeita coloquei dei um banho nela e depois coloquei uma roupinha de frio nela por que íamos sair...Com ela no colo fui no meu quarto pra acordar o Joe

Demi:(Me sentei na cama com ela no meu colo)Papai acordar,nos temos que sair...Acordada papai
Joe:(Começa a se mexer)Han...Quantas horas?
Demi:Já são 18:00...Fica com a Mitchie que eu vou tomar banho pra gente sair
Joe:Ok(Se senta na cama)Me dá minha princesa?
Demi:(Entreguei Mitchie pra ele)Cuidado com ela
Joe:Claro né Demi,nunca faria mau pra minha propria filha
Demi:Eu sei Joe...Vou lá(Dei um selinho nele e entrei no banheiro)

Tomei um banho de 15 minutos,e quando sai Joe estava dormindo com a Mitchie nos braços

Demi:JOSEPH
Joe:(Acorda)Han...O que?
Demi:Você estava dormindo com a Mitchie no colo seu irresponsavel
Joe:Foi mau amor(Me entrega ela)Vou tomar banho
Demi:Nunca mais deixo ela com você
Joe:A amor foi mau mesmo...E que estava com muito sono
Demi:Hummm sei viu...Agora vai logo tomar seu banho
Joe:Ok(Entra no banheiro)

Coloquei Mitchie no carrinho e fui me arrumar...Joe demorou 10 minutos no banho...Depois de arrumados estavamos assim

O Joe sem o oculos


Joe:Olha como a minha gata está muito gata
Demi:Eu sei...Agora vamos?
Joe:Vamos sim sua convencida...Deixa eu levar a Mitchie?
Demi:Não,você é um irresponsavel...Vamos logo Joe
Joe:Mais...(Suspira)Ok vamos

Nós fomos pra um restaurante muito chique...Me sinto até uma rainha...Entramos no restaurante e escolhemos uma mesa

Joe:Gostou?
Demi:Sim é muito lindo aqui
Joe:Sabia que ia gostar
Demi:Sabe o meu gosto né meu lindo
Joe:Faço o melhor pra minha mulher
Demi:Han...mulher né...Nem somos casados
Joe:Mais moramos juntos...Te considero minha mulher
Demi:Hummm

O garçon vem até nós e fizemos o pedido

Demi:Aqui é lindo mais é tudo caro
Joe:Nós podemos pagar né
Demi:Nas custas dos nossos pais
Joe:Não te falei mais eu vou começar a trabalhar na empresa do meu pai...Ai não vamos depender de ninguém
Demi:É melhor assim
Joe:Ér

Até que uma garota vem até a gente

Xxxx:Oi quanto tempo em

Eu não acredito nisso

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário