quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capitulo 35

image


Demi on:


Eu me segurei pra não falar uma verdades agora...ARRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG


Demi:Então vamos mudar de assusto,já falamos muito da minha princesa que nem nasceu ainda
Liam:É...Então Joe por que não trouxe a Taylor já que é grudado nela
Joe:Como a filha da dona da casa não se dá muito bem com ela,não quis traze-lá
Demi:Por que não ficou com ela lá,não ia fazer nenhuma falta aqui
Dianna;Demetria por favor para com isso
Demi;Só disse a verdade
Joe:Não aqui por que eu quero
Denise:Chamei ele pra vim Demi,eu sei da briga de vocês...Mais não gosto dele com aquela garota Taylor,e ele ia ficar sozinha
Demi;Tudo bem Denise,eu vou lá no meu quarto um pouco
Sel:Vou com você vamos lá
Miley:Também vou
Demi:Ok


Nos subimos pro meu quarto


Demi:Não gostei nada desse idiota ter vindo aqui
Sel:Como a Tia Denise disse,Demi para com isso
Demi;É mais...Aaaaarrggggggg,ele é um idiota
Miley:É,mais vamos parar de falar nele...O que veio fazer aqui?
Demi:Quis sair de lá um pouco
Sel:Hummmm


Demi off


Joe on:


Depois que as meninas subiram,Nick e Liam foram pra cozinha pegar alguma coisa...Esperei uns dois minutos fui atrás queria conversar com eles...Mais quando está indo paro quando escutei a conversada deles que m interessava


Liam:Velho eu estava pensando,você podia falar com a Demi e ver se você podia dar o nome pra filha dela...Já que o Joe não sabe da filha dele


Han?Aquela criança é minha filha?


Nick:É ai minha sobrinha vai ter Jonas Lovato,mesmos sem o Joe saber...Vamos voltar lá pra sala
Liam:Vamos


Eu vou ser pai e a Demetria não queria que eu soubesse....A mais isso não vai ficar assim....Sai de lá e fui pro quarto da Demi,cheguei abrir a porta com tanta força que as meninas assustaram


Joe:QUE HISTÓRIA É ESSA DESSA FILHA SER MINHA?
Demi;Do que você está falando?
Joe:ME FALA DEMETRIA,ELA É MINHA NÃO É?(Logo Dianna,minha mãe,Dallas,Nick e Liam estavam lá)
Denise:O que está acontecendo aqui?Pra que esse escandalo Joseph?
Joe;Acabei de saber que eu vou ser pai Mãe(Vi que Demi já tinha lagrimas no olhos)
Denise:Essa criança é do meu filho Demi?
Dianna:Denise vamos deixar os dois conversarem...Vamos todos sair daqui


Todos saem deixando nos dois sozinhos


Joe:Me explica isso Demetria
Demi:(Chorando)Tive medo
Joe:Medo de que?
Demi:Você ia rejeitar essa criança,por que pensa que te trai,e eu nunca tiraria a vida de um filho meu...E também se eu contasse você não acreditar que era sua filha
Joe:(Suspira)Tem razão não acretidaria
Demi:Então me entede(Abaxei a cabeça)
Joe:Mais que fique sabendo,que nunca pediria pra tirar essa criança
Demi:Não sabia no que pensar...Fiquei sabendo quando estavamos no Havai,você tinha acabado de terminar comigo...Aconteceu tudo muito rápido...Eu fiquei muito confusa
Joe:Mais devia ter tentado me dizer
Demi:Pra você me humilhar mais,não eu não queria passar por isso
Joe:Hummm...Eu quero assumir minha filha tá bom
Demi:Você pode sim...Colocar nome dela é tudo,mais ela vai morar comigo
Joe:Não vai nada,não vou deixar a minha filha ficar com uma mãe que nem você
Demi:Quem nem eu como assim?
Joe:Vadia e puta...Assim que ela nascer,vai ficar comigo
Demi:(Chorando)Não,por favor....Não tira ela de mim,deste que soube que estava gravida eu já amo minha filha mais que tudo,não tire ela de mim...Ela é minha princesa não tire ela de mim
Joe:(Se senta do meu lado)Só de pensar que na nossa viagem de ferias você me traiu,tenho vontade de acabar com você de tirar tudo que você tem...Mais a nossa filha,eu não vou tirar(Passa a mão na minha barriga)Mais quero ve-lá sempre
Demi:Você vai(Sorri entre lagrimas)Já a-amo muito
Joe:Fiquei sabendo a uns minutos,mais também já sinto um grande afeto por essa criança(Sorri e olha pra mim)
Demi:Não fala mais aquelas coisa de mim Joe,você não imagina como me sinto
Joe:(Suspira)Eu fui atraido pela mulher que eu amava,como quer que eu te trate
Demi:Só não me chamar de vadia,pirranha e puta...Eu não sou isso,além de você nenhum cara me tocou
Joe:Não posso acreditar em você Demi...Eu vi...Se fosse eu com outra,você faria a mesma coisa,não faria?
Demi:(Abaixa a cabeça)Sim
Joe:Então me entede...Eu peguei você no nosso quarto de hotel com outro cara na cama
Demi:Eu faria a mesma coisa que você sim
Joe:Vamos descer...Por que a mãe da minha filha tem que comer pra duas
Demi:Pode falar,eu sei que estou uma baleia
Joe:Não está não,você é um gravida linda
Demi:(Sorri)Obrigada....Então você e a Taylor então juntos?
Joe:Não,a gente só está nos pegas
Demi;Hummm...Pegas sei...Han....Er(Interrompida)
Joe:Você é o Taylor se falam?
Demi:Não,eu não tive nada com ele...Já disse,armaram pra separar a gente
Joe:(Suspira)Ver a mulher que você ama com outro cara é a pior coisa do mundo
Demi;Sei como é...Passei por isso com você e a Ashley
Joe:O que passamos pra ficar juntos(Ri)
Demi:Pra mim valeu a pena...Foi um dos melhores momentos da minha vida quando estava ao seu lado
Joe:(Sorri)O meu também
Demi:Pena que acabou...E deu nessa princesa que vai nascer(Passei a mão na barriga)
Joe:Foi tão pouco tempo
Demi;Mais foi bom
Joe:Pena que o amor acabou?
Demi:Acabou pra você?
Joe:Han...Er...(Não consegui falar)
Demi:(Sorri)Bom saber
Joe:Por que?Nunca vamos poder voltar
Demi:Bom isso eu não sei...Quem sabe(Sorri)Vou te provar que não te trai(Se aproxima de mim)
Joe:Nunca deixei de pensar em você Demi...Deste que terminamos,não rola nada com outra garota
Demi;Han?Mais lá no Havai a Tay(Interrompida)
Joe:Depois que você saiu,eu não quis mais...Acretido que ela até ficou nua na minha frente
Demi:Que vadia
Joe:Pois é...Ainda nem sei como tive coragem de trazer ela pra cá
Demi:Pessoas burrar existem(Ri)
Joe:Engraçadinha você em
Demi:(Ri)Ok eu sei...Agora vamos descer que está esperando a gente
Joe:Vamos


Nos descemos e quando chegamos lá embaixo...Tay estava lá


Joe:O que faz aqui Tay?
Tay;Eu vi você a Demi conversando do seu quarto....Quero te pedir desculpas Demi e você também Joe...Fui eu que armei tudo pra separar vocês dois...Eu pedi o Taylor pra dar droga a Demi e beijar ela
Joe:...


Continua...


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário