domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 33

                                             


Autora on

Demi estava desacorda no chão...E com os outro estavam há espera dela acham estranho a demora e Miley e Sel vai a procura dela e a acha no banheiro desacordada

Miley;AI MEU DEUS,SEL A DEMI AAAAAAAAAAAAAA....CHAMA OS MENINOS ELA PRECISA IR PRO HOSPITAL(Dizia com os olhos cheio de lagrimas e Sel foi chamar Nick e Liam)

Logo Nick e Liam foram pegar Demi,e leva-lá pro hospital,mais antes avisou a escola

*Minutos depois no hospital...Dallas e Dianna também  estavam lá*

Sel:Ai meu Deus já vai dar uma hora que estamos aqui e nenhuma noticia da Demi(Desesperada)
Dianna:Vocês não sabem o que aconteceu?
Miley;Não tia,ela disse que ai no banheiro,como ela demorou eu e a Sel fomos atrás dela e encontramos ela caída no chão desacordada(Com lagrimas nos olhos)
Liam:Vai ficar tudo bem
Nick:Vai sim,a Demi é forte(O médico chega)
Med:Vocês são os acompanhantes da Demetria Lovato?
Todos:Sim
Med:Bom ela levou uma pancada na cabeça,mais ai está tudo bem...Quando ela caiu desacordada no chão que bateu com barriga,quase que perde o bebê...Mais conseguimos salvar a criança
Nick:Que bebê?
Med;Não sabiam que ela estava gravida?
Liam;Não...Vocês sabiam?
Sel:Han...Sim
Miley:Depois conversamos....Podemos ver a Demi agora doutor?
Med:Podem quarto 65 podem ir todos se quiserem...Bom se me derem licença(Sai)
Dallas:Vamos lá ver ela gente
Todos-Dallas:Vamos

Eles vão até o quarto da Demi

Autora off

Demi on:

Eu estava no hospital com uma dor forte na cabeça,mais o doutor disse que é normal por causa da pancada...Está senta na cama até que entra My,Sel,minha mãe,Dallas,Nick e Liam

Miley:Amiga que susto você nos deu(Me abraça)
Demi:Não foi culpa minha
Sel:(Me abraça também)Fiquei preocupada
Demi;Mais estou bem e meu(Percebi Nick e Liam)Esquece
Dallas:Eles já sabem Demi
Demi;Quem contou?(Olhei com raiva pra Miley)
Dianna:Foi o doutor minha filha,ele não sabia
Nick;E do meu irmão não é?
Demi;Sim(Abaixei a cabeça)
Liam:Por que não queria que eu e o Nick sobesse?
Demi:Vocês são amigos dele,e eu não quero que ele sabia
Nick:Por que?
Demi:Ele foi um idiota comigo,não acreditou em mim...Não quero que ele sabia,e também com tido certeza vai pensar que meu filho é de outro...Por favor não conta pra ele
Liam:Tudo bem eu não conto
Nick:Ele tem direito de saber,mais já que você não quer eu não conto...Fico feliz de saber que vou ser tio
Demi:Obrigadas meninos(Sorri)Eu posso ir embora?
Dallas:Vou lá perguntar o doutor(Sai)
Liam:Vai querer macho ou fêmea?
Miley:(Dá um pelada do Liam eu ri)Não assim que fala sei idiota é menino ou menino
Liam:É  a mesma coisa(Com a mão onde Miley bateu)
Miley:Não é não macho e fêmea é pra animal...E o meu sobrinho não é animal
Demi:(Rindo)Tá Miley ele entedeu,respondeu sua pergunta Liam...O que vier pra mim,tanto faz menino ou menina eu vou amar do mesmo jeito(Sorri)
Sel:Você vai ser uma boa mãe Dem
Demi:Com a ajuda de você que são ´´tios´´ vou ser sim
Nick:Os padrinhos que vai ser?
Miley:Pergunta idiota Nick é claro que é eu e o Liam
Sel:Nada a ver,é eu e o Nick
Liam;Claro que não
Nick:Sim
Miley:Não
Sel:Sim
Liam;Não
Nick:Sim
Miley;Não
Sel:SIM
Liam;NÃ(Interrompido)
Demi;CHEGA,meu filho não vai afilhado de nenhum de você...A Dallas e o namorado dela...Pronto
Dianna:A Dallas tem namorado?
Demi:Não sei,mais se não tiver arruma(Dallas chega)
Dallas:Você pode ir embora
Demi;Ainda bem...Agora só quero voltar par ver meu bebê e quando eu for ganhar ele(Passei minha mão na barriga)
Nick:Está de quando tempo?
Demi:Vou fazer quatro...Bom vamos embora?(Me levantei e ajeitei minha roupa)
Todos-Demi;Vamos

Nós fomos embora

Demi off

Joe on:

Nesses últimos meses que passaram eu não consigo tirar a Demi da minha cabeça,a Tay sempre tenta transar comigo mais sei lá...Eu só consigo pensar na Demi,não consigo parar de nela...Nunca rolo nada entre eu e a Tay além de beijos...Nick e Liam nem falam comigo direito,não sei o que está acontecendo,eles viram a Demi me traindo,não entedo eles.Agora eu estava chegando em casa com a Tay pra almoçar,estranhei um pouco que na hora do intervalo não vi meu irmão,Liam,Miley,Sel e a vadia que eu ainda amo

Denise:Oi gente
Joe e Tay;Oi
Joe:Estou morrendo de fome mãe,o que tem pra comer
Denise:Vamos esperar seu irmão chegar,por que ele está no hospital
Joe:O que aconteceu?
Denise:Demi levou uma pancada muito forte na cabeça e caiu desacordada e seu irmão foi ajudar
Joe;Ela está bem?
Tay:Por que você quer saber,ela é uma vadia que te traiu
Joe:Eu sei é que eu...Han sei lá,só queria saber
Tay:Pode parar com isso,pra você esquecer ela
Denise:Eu nem sei como você pode fazer uma coisa dessas com a Demi
Joe;Eu a-vi me traindo
Denise:Isso pode ser armação de alguma pessoa loca por você,que queria separar vocês dois(Olhando pra Tay)
Joe:Mãe eu vi tá bom,não vem defender ela não...Me deixa,que saco
Denise;Você está sendo muito injusto com ela meu filho
Joe:Quando a comida estiver pronta me chama(Subi pro meu quarto e me deitei na cama)

Depois de uns segundos a Tay vem no meu quarto e deita na minha cama

Joe:Eu quero ficar sozinha(Me virei de lado)
Tay:Deixa eu fazer esquecer ela(Me abraça por atrás)
Joe;Eu não gosto de usas as pessoas...Agora sai
Tay;O que ela tem que eu não tenho
Joe:Meu amor Tay,agora sai
Tay:(Se levanta)Você ainda vem me amar Joe...A se vai(Sai do meu quarto)

Depois que a Tay saiu,ouvi a voz do Nick lá embaixo.Me levantei rápido e fui lá conversar com ele

Joe;Nick como é que ela está?
Nick:Por que se importa,não foi você que terminou com ela?
Joe;Ela me traiu por isso que terminei...Mais me responde ela está bem?
Nick:(Suspirei)Ela está muito bem,se não eu não estaria aqui...Ela não precisa mais de você não Joe,esquece ela...Você a-perdeu,quando você ver na burrada que você fez com ela,já vais er tarde de mais ela não vai ter querer mais
Joe:Eu que não quero mais nada com ela
Denise;MENINOS VENHAM COMER

Eu e o Nick fomos comer,chameu a Tay

*A noite*

Eu já tinha acaba de jantar,e estava na minha sacada tocando violão...Até que olho pra sacada da Demi e a vejo conversando com a Miley...Até que escuto um grito da Miley´´DEMI É MELHOR VOCÊ COMER SE NÃO VAI FAZER MAU PRO BEBÊ E PRA VOCÊ MESMA´´
O QUE?A Demi está gravida?

Então isso responde os enjoos que ela tinha durante as aulas,e também no refeitório...AQUELA VADIA ENGRADOU,ISSO SIM QUE É UMA PUTA,PIRRANHA...Com certeza esse filho é do Taylor,que vadia.
Entrei por quarto guardei meu violão e fui até o quarto do Nick,e entrei nervoso lá

Joe;Que história é essa da vadia da Demetria estar gravida?

Joe off

Demi on

Es estava no meu quarto vendo um filme,até que a Miley entra com um prato de comida...E pra irritar ela eu disse que não ia comer,até que de tando nervosa ela dá um grito´´DEMI É MELHOR VOCÊ COMER SE NÃO VAI FAZER MAU PRO BEBÊ E PRA VOCÊ MESMA´´Eu vou matar ela


Demi;Miley sua loca não grita o quarto do Joe ali na frente
Miley;Desculpa mais deve que ele nem escutou,agora come Demi por favor
Demi:Eu vou comer sua chata,era só pra te fazer raiva...Nunca ia prejudicar meu bebê(Peguei a comida e comecei a comer)
Miley:Você gosta de me irritar não é?
Demi:Você nem imagina como é divertido(Ri)
Miley:Muito engraçado...Hahaha(Seria)Então mudando de assunto...Como vai esse coração ai?
Demi:(Suspirei)Na mesma My,ainda não paro de pensar nele...Ele e meu bebê são tudo na minha vida,ele me humilhou bastante mais não consigo tirar ele daqui(Coloquei minha mão em meu coração)
Miley:(Suspira)Não gosto de ver você sofrendo
Demi:Fazer o que né Miley,é a vida...Mais vou seguir em frente
Miley:Ele também está sofrendo Demi,ele te amava tanto
Demi:Amava tanto que no mesmo dia levou outra pra cama
Miley:Homens são assim,quer esquecer a outra com outra
Demi:Não Miley,se ele me amasse de verdade não faria isso
Miley:É tem razão...Mais isso é tudo culpa daquela loira
Demi:Dele também que não acreditou em mim
Miley;Se fosse você no lugar dele...Faria a mesma coisa?
Demi:(Abaixei a cabeça)Sim
Miley:Perdoaria ele?
Demi;Não sei Miley...Vamos mudar de assunto
Miley:Vamos?

Demi off

Joe on:

Joe:Me diz Nick que história é essa da Demi está gravida?
Nick:Quem te disse isso?
Joe:Isso não importa,só me diz É VERDADE?
Nick:Por que não pergunta pra ela?Ela vai te responder direitinho...Agora cai fora

Sai do quarto dele e fui pro meu...Fiquei na minha sacada e vi que Miley e Demi ainda conversavam,esperei Miley sair e pulei a sacada da Demi e entrei em seu quarto e ela estava sentada passando a mão na barriga...Quando ela me viu,abraçou a barriga como estivesse protegendo o filho dela

Demi;O que faz aqui?
Joe;Agora que faz as perguntas sou eu sua vadia

Continua...

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário