quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capitulo 31

Demi on:

Demi;O QUE?
Sel:Isso mesmo Demi...Você está gravida
Demi;Co...como?
Miley:Você não se preveniu na hora da transa
Demi;Ai meu Deus(Meus olhos encheram de lagrimas)Isso não pode ser verdade
Miley:Mais é Demi
Demi:(Chorando)O que eu fazer meninas?Tem a minha mãe,ela vai me matar...A escola
Sel:A escola tudo bem Demi,por que tem só mais cinco meses e se você usar roupas largas dá  pra esconder...Mais a sua mãe e o Joe...Eu não sei
Demi:(Chorei mais)Ele não pode saber
Miley:Quer dizer que você vai abort(Interrompida)
Demi;Não...Nunca faria isso com uma criança,ainda mais com meu filho...Eu fiz agora tenho que cuidar...Do meu filho
Sel:(Limpa minhas lagrimas e me abraça)Estamos nessa com você
Demi;Obrigada Sel
Miley:(Abraça meu também)Vou estar sempre com você...Minha Best
Sel:(Sai do abraço)Você vai falar pro Joe?(Miley também sai do abraço)
Demi:Não ele não vai acreditar em mim...Vai falar que o filho é do taylor
Miley;É você tem razão
Demi:(Chorando)Eu não acredito que eu vou ser mãe, e o Joe não vai estar do meu lado...O amo mais que tudo...Nem sei por que isso aconteceu
Sel:Com certeza a Tay pediu pro Taylor te dar droga,ai você ia ficar meio tonta e Taylor te beijo o Joe chega vê tudo e termina com você...Um plano perfeito pra separar você dois
Demi:EU VOU MATAR ESSA LOIRA
Miley:Demi calma,não fica nervosa você está gravida...Calma
Demi:Só vou me comportar por causa do meu filho(Passe a mão na minha barriga)Eu quero ir embora pra casa...Depois do que aconteceu eu não quero mais ficar aqui no Havai
Sel:Tudo bem nós vamos
Demi:Por favor meninas,não falem pro Nick e nem pro Liam
Miley e Sel:Ok

Logo o médico entra

Med:Bom Demtria você já pode ir
Demi:Obrigada doutor
Med:E tomei muito cuidado com a sua gravidez
Demi.Pode deixar
Med:Bom...Linceça(Sai)

Depois que o médico saiu me ajeitei e fui embora pro hotel com as meninas..Chegando no hotel eu fui pro meu quarto...E vi lá o Joe e a Taylor na cama se beijando ia transar se eu não estivesse chegado

Joe:O que está fazendo aqui?
Demi;(Tentado segura minha lagrimas)Eu não acredito que terminamos hoje e já está na cama com outra
Joe:Namorando comigo você esta na cama com outro
Demi;Eu não trai você Joe...Isso foi tudo armação da Taylor com o Taylor pra separar a gente...Eles me deram droga,me mim ficar tonta e parecer que eu também estava afim do Taylor...Mais não é nada disso
Joe:NÃO ACREDITO EM VOCÊ DEMETRIA...AGORA SAI DAQUI
Tay:Isso mesmo Joesinho coloca ela pra fora daqui
Demi;CALA A BOCA SUA VAGABUNDA
Joe:VAGABUNDA AQUI É VOCÊ
Demi:Nunca pensei em ouvir isso de você...Você não sabe o que vai perder,não estou falando de mim é de outra coisa(Peguei minhas roupas,coloquei na mala e sai)

Fui pro quarto da Miley e bati na porta...Ela abriu e eu a-abracei

Demi:(Chorando)Você não imagina como dói,ver alguém que você ama com outra ainda no seu quarto
Miley:O Demi(Sai do abraço e fecha a porta)Senta ai(Apontando pra cama)Ele estava com a Taylor?
Demi;Sim Miley.por favor vamos embora...Eu não quero mais ficar aqui
Miley;Vou falar com o Liam e amanhã mesmo vamos embora...Ok?
Demi:Ok(Disse enxugando minha lagrimas e o Liam chega)
Liam:Oi am(Percebe que eu estou lá)Tudo bem Demi?
Miley;O Liam sabe de tudo Demi...Ele acredita em você
Demi:Tudo o que?
Liam;A coisa do Taylor ter te dado droga...Por que tem mais coisa pra saber?
Miley:Não claro que não...Né Demi
Demi;É...E obrigada por acreditar em mim Liam
Liam:Que isso,eu acredito sim...No primeiro dia que fomos a praia a Tay veio com um papo estranho com o Joe dizendo pra ficar de olho em você que você poderia estar traindo ele
Miley:Que idiota essa Taylor em....Vou acabar com ela...Liam amanhã vamos embora tá bom
Liam;Tudo bem...Liga e compra as passagens
Miley:Tá(Liga)
Demi:Liam eu posso dormir aqui com você,com certeza o Joe vai querer dormir com Taylor lá no meu quarto
Liam;Pode sim Demi
Demi:Obrigada

Demi off

Joe on

Eu tinha levado a Tay pro meu quarto,ela disse que ia me fazer esquecer a Demi transando com ela...Mais a Demi chegou brigamos e depois que ela saiu

Tay:Vem meu lindo vamos continua(Vem pra cima de mim)
Joe:Não Tay...Perdeu o clima
Tay:A não Joesinho,só pro que aquela vadia chegou...Vamos continuar...Tenho certeza que eu sou melhor que ela
Joe:(Olhei pro corpo...Ela é tão magrinha com certeza a Demi é melhor...Demi sempre a Demi na minha cabeça...E no coração)Não Tay eu não quero(Me levantei e fui pro banheiro pra tomar um banho)

Fiquei debaixo da água uns vintes minutos...Sai só com uma bermuda,e vi a Taylor toda NUA na minha frente...Ela é muito magrela,prefiro minha Demi...Minha nada,ela é uma puta

Joe:Que isso Tay
Tay:Não,eu quero você
Joe:Tay veste essa roupa,não vai rolar nada
Tay:Eu faço você esquecer aquela vadia...Me me faz sua(Se aproxima de mim e me beija...Os seios pequenos dela escostam no meu peitoral e me afasto)Para com isso meu Joesinho
Joe:Vai embora...Eu não consigo parar de pensar nela...Vai embora
Tay:Se as pessoas verem que você está me depresando,vão achar que você é gay
Joe:EU NÃO ESTOU AFIM...Vai embora
Tay:ARRRRGGGGG(Veste sua roupa e sai)

Depois que ela saiu...Eu em deitei e fiquei pesando...Como a Demi teve a coragem de me trair?Ainda mais com o Taylor?Que era um amigo,não amigo como o Nick e o Liam mais era um amigo...Eu a ama tanto,mais que a mim mesmo...Agora que eu soube que me traia,eu sinto uma raiva...Adormeci pensado nisso

No dia seguinte...Acordei com a luz do sol no meu rosto,me levantei,tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e desci pra tomar café...Arrumei uma mesa pra sentar e logo chega o garçon

Joe:(Fiz meu pedido)Han...Antes de ir que queria saber,se meus amigos que ficam comigo...Você sabe(Ele assenti)Então eles já tomaram café,ou ainda não apareceram
Garçon:Bom sr. eu vi que mais cedo eles pediram a conta e foram embora
Joe:Han...Valeu

Não acredito que eles foram embora sem mim...Ainda ficaram do lado da Demi,vê se pode...Foi ela que em traiu e eles ficam com ela...Belos amigos não é...Logo meu café da manhã chegou...Tomei e depois fui pro meu quarto arrumar minhas coisas pra me ir embora...Quando eu estava arrumando

Xxxx:O que você está fazendo?

Joe off

Demi on:

Acordamos cedo pra ir pra casa...Pedimos conta pro hotel e agora eu estava a caminho de L.A....Depois de uma horas embarcamos em Los Angeles,pegamos um táxi e fomos pra casa...Chegando em casa,minha mãe e Dallas me abraçaram

Dianna:Minha filha que saudade
Demi;Eu também mãe
Dallas;Fez muita falta maninha
Demi;Eu sei(Sai do abraço e elas foram abraçar a Miley)
Dianna:Pensei que voltaria daqui duas semanas
Miley;Preferimos voltar mais cedo
Dallas:Aconteceu alguma?
Demi:Eu e o Joe terminamos(Disse triste)
Dianna;O que aconteceu?
Miley:Uma ex ficante do Joe armou pra Demi...E um amigo dessa ex ficante deu droga pra Demi e a beijou...Como a Demi nunca usou ficou fraca e não conseguiu se separar dele...E o Joe chegou na hora e pegou eles juntos
Dallas:Quem é a vaca?
Miley:Uma tal de Taylor
Dianna:Ouuuuuuwwwww minha filha não fica assim não(Me abraça)Vai ficar tudo bem

Minha mãe não vai gostar nada de saber da minha gravidez...Mais eu vou ter que contar

Demi:Preciso te contar uma coisa mãe
Dianna:O que minha filha?
Miley:Vai contar mesmo Demi:?Não quer nem esperar um pouco
Demi;Não My,ela é minha mãe mesmo que ela me odeie eu tenho que falar
Dianna:O que aconteceu Demi  me fala logo(Disse preocupada e nervosa)
Demi;Mãe eu...Eu...eu estou gravida
Dianna:....

Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário