sábado, 26 de maio de 2012

Capitulo 28

Joe on:

Essa concerteza é a melhor noite de todas...A minha Demi aqui na minha frente nua,como veio ao mundo,ELA É MUITO GOSTOSA,ME DEIXA LOCO PRA ESTAR DENTRO DELA...Agora estavamos no beijando,até que ela para

Demi:Amor,eu quero você dentro de mim

Joe:(Sorri)Ok,minha linda(Começei a estimular a intimidade dela com dedo,pra que ela ficasse pronta pra mim...Agora ela estava molhada...Peguei a camisinha e coloquei)Amor se doer,você me fala...Eu vou com cuidado...Se você quiser parar e só me avisar...Agora já vou te penetrar(Roçei meu membro na entrada dela)Doi?

Demi:Não...Vai logo meu amor

Joe;Calma sua apressada(Comei a enfiar meu membro nela...Ela fazia uma expressão de dor...Claro é a primeira ez dela,claro que ela vai sentir dor)Quer que eu pare?(Ainda a penetrando lentamente)

Ele não se mexia,só tinha uma expressão de dor

Demi:Não...Continua

Continue a penetrando...Agora eu estava todo dentro dela...Depois de uns minutos,ela começa a se acostumar...Então rebola bem gostoso no pau

Demi:Amorrr,se mexe

Joe:Opa...Já vou(Comei com os movimento lentos)

Demi:Vai amor...Acelera ai(Gemendo)Mais

Joe:Espera amor...Já vai(Continuei metendo nela,lentamente...Mais ela ia pedindo por mais,então aumento com meu movimento)

Demi:Isso amor.....AAAAAAAAAAAAAAA isso é muito bom,continua assim(Gemendo)

Joe:AIIIIIIIIIIIIII Demi minha gostosa(Gemendo)

Nós continuamos nisso...Até gozarmos juntos...ESSA SIM FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA...Agora eu estava deitado do lado dela...Estavamos todos suados,e com respirações ofegantes

Demi:Foi ótimo meu amor(Se cubrindo com o lençol)

Joe:Você foi perfeita(Sorri e coloquei minha box)Estou cançado

Demi:Eu também

Joe:(Coloquei ela em peito)Eu te amo meu amor...Durma bem

Demi;Eu também te amo

Depois disso eu dormir

No dia seguinte


Acordei com a mãe da Demi batendo na porta


Dianna:Filha já tá tarde acorda(Batentto na porta)


Joe(Comecei a mexer)Demi amor acorda(Falei baixo)


Demi:(Começa a se mexer)Que foi amor?


Joe:Sua mãe tá ai na porta


Demi:Mãe já acordei


Dianna:Vem logo tomar café(Falando da porta)


Demi:Ok(Acho que ela saiu)Bom dia amor(Me da um selinho)


Joe:Bom dia minha gostosa


Demi:(Sorri)Ontem foi tão bom


Joe:Foi ótimo,e podemos repetir agora


Demi:Não,eu tenho que descer pra tomar café...A noite lá no quarto


Joe:Ok...Vou lá(A-beijei e fui por meu quarto)


Joe off


Demi on:


Depois que o Joe saiu,fui tomar um banho....Coloquei uma roupa simples e desci


Demi:Bom dia,hoje o dia está ótimo não é?(Disse me sentando)


Dallas:Pra que essa alegria?


Miley;Eu sei


Dianna:O que é Miley?


Miely;A Demi e o J(Interrompida por mim enfiando um pão na boca dela)


Demi;Cala a boca Miley,você não sabe de nada(Minha mãe e a Dallas começaram a ror dela)


Miley:Haha muito engraçado


Demi;Ia dizer o que não devia


Miley:(Faz bico)Sua chata


Demi:Cala a boca e come


(...)


No dia seguinte,acordei com o Joe do meu lado...A noite ontem foi melhor que antes...Comecei a dar selinhos nele pra ele acordar,hoje tinhamos aula


Joe:(Se mexendo)Bom dia


Demi:Bom dia meu amor


Joe:Escola não é?

Demi:Isso mesmo


Joe:Ontem você tomou minhas energias em


Demi;Você que tomou as minhas...Agora eu vou lá(Beijei ele e fui pro meu quarto)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário