quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 19

                                                  


Demi on:


Demi:Chega...Por...Favor(Elas param e foram embora)


Eu estava no chão acaba,sagrando e toda vermelha que conserteza depois vai ficar roxo...Me levantei com dificuldade,e fui pra minha casa...Demorei muito pra chegar,estava com muita dor,quando cheguei,fui direto por meu quarto...Não tinha ninguém em casa mesmo,eu só precisa de um banho...Fui pro banheiro enchi minha banheira,que deste que eu vim morar aqui eu não usei...Preparei tudo,tirei minha roupa e entrei na banheira e com uma pano fui passando nas marcas


Demi off


Joe on:


Hoje na escola eu não conseguia tirar os olhos da MINHA DEMI...E a Ashley estava tão estranha hoje,com raiva nos olhos que dava pra todos perceber...Eu estava no meu quarto tocando,até que sinto uma aperto no coração,como se alguém muito importante pra mim estava precisando da minha ajuda...Deixei meu violão de lado,e deitei na minha cama...Isso não deve ser nada...Mais é a primeira vez que sinto isso...Demi.Será que é ela que precisa de ajuda...Não pensei duas vezes,pule a sacada e fui pro quarto dela...Ela não estava lá


Joe:DEMI ONDE VOCÊ ESTÁ?


Demi:Joe?(Vi ela aparecer na porta do banheiro com toalha,machas pelo corpo toda machucada)


Joe:(Fui até ela)O aconteceu com você?


Demi:Joe vai embora,a gente não tem nada,e(Interrompida)


Joe;E ontem?


Demi:Foi só um beijo


Joe:Ok,eu só vim ver se você estava bem,por que senti que alguém muito importante pra mim,precisava de ajuda...Mais cheguei tarde...Tchau


Fui pro meu quarto...Estava muito nervoso...Ashley brava na escola e Demi com essas marcas...Conserteza fio ela que bateu na Demi,junto com as outra Putas que nem ela...VONTADE DE MATAR A ASHLEY QUE RAIVAAAAA...Fui interrompido do meus pensamentos por alguém batendo na porta


Joe(Suspira)Entra


Xxxxx:Oie


A PELO O AMOR DE DEUS,ERA A UMTIMA PESSOA QUE EU QUERIA VER HOJE...RAIVAAAA


Joe:O que é Ashley?


Ashley:Vim ver meu amor


Joe:Já viu,agora sai


Ashley;Ei ei,eu quero você(Me agarra e me beija loucamente)


Joe:(Me separei)Não...A gente na vai fazer isso


Ashley:Para de ser idiota Joe...A gente já fez isso


Joe:Quando eu nem conhecia a Demi


Ashley:Eu quero matar essa garota,que ela pensa que é pra tirar você de mim?


Joe:A garota que eu amo...E eu nunca fui seu,e nunca vou ser...Nosso namoro é de fachada e é por causa da Demi...E POR QUE VOCÊ BATEU NELA?


Ashley:Aaaa você já viu?Eu bati por que ontem eu vim aqui e vi vocês se beijando...Eu não ia deixar barato meu amor


Joe:Você não presta


Ashley:(Ri)Vem logo Joe...Quero fazer amor com você(Começou a tirar a roupa)


Joe:Eu não quero,já disse


Ashley:Mais eu quero...Se não quem sofre e a Demetria


Joe:Ashley por favor...Eu não quero,vê se entende


Ashley:ARGGG,tá bom...Mais depois eu vou cobrar(Vesti a roupa e vai embora)


Escapei de fazer sexo com aquela...VAGABUNDA,PIRANHA,PUTA...TUDO DE RUIM QUE UMA ANIMAL PODE SER...


Joe off


Demi on:


Assim que o Joe saiu do meu quarto...Me vesti coloquei uma roupa uma calça ,moletom e uma blusa de frio...Não queria que ninguém visse minhas marcas...Desci pra cozinha e pedi pra cozinheira fazer fazer alguma coisa pra mim comer...Minutos depois já estava pronto,eu comi e fui pro meu quarto de volta...Logo Miley aparece


Miley:Oie


Demi;Oi My


Miley:Você está doente Demi?(Disse olhando pras minhas roupas)


Demi:Não,mais hoje quis me vestir assim....por que...er...está afim(Disse gaguejando)


Miley:Haamm,eu te conheço muito bem e quando gagueja está mentido...Fala logo Demetria(E ela ficou nervosa)Não gosto quando menti pra mim...Me diz


Demi:Ok...E que eu apanhei hoje(Disse abaixando a cabeça)


Miley.;QUEM?COMO?


Demi;A Ashley e umas outra meninas que eu não conheço


Miley:Você deixou Demi


Demi;Não pude evitar Miley,eu estava sozinha...Foi quarto contra uma


Miley:Ele te machucou muito


Demi:(Balancei a cabaça afirmando)Odeio ela


Miley:(Me abraça)Ela vai ver comigo,amanhã


Demi:(Sai do abraço)Não Miley,não faça nada...Ela é muito perigosa


Miley:Eu também sou,quando mexe com a minha melhor amiga(faz uma cara estranha)


Demi:(Rindo)Você é incrível sabia?


Miley:Sim...Sempre soube(Joga os cabelos)Mais agora serio...Deixa eu ver as marcas


Demi:(Levantei a blusa)Doí um pouco


Miley:Demi ela...Ela machucou muito você...Isso não pode ficar assim


Demi:Ai depois vai ser você que vai ficar assim...Não deixa ela pra lá


Miley:Ok...O que quer fazer?


Demi:Dormir(Boceja)Estou com sono


Miley:Nossa bala amiga,eu querendo fazer alguma coisa e ela quer dormi...Tá bom né...SUA CHATA(Sai do meu quarto)


Demi:SUA LOCA


Fiquei pensando por uns minutos,até que peguei no sono


Não sei quando tempo passou...Eu acordei olhei no relógio e já era 19:00...me levantei e tomei um banho e coloquei outro conjunto de moleton


Dianna:DEMI VEM JANTAR(Gritando lá de baixo)


Demi:Estou indo


Desci e fui comer...Me despedi de todas e fui pro meu quarto...Hoje eu estava tão cansada...Eu deitei na minha cama e apaguei...No dia seguinte,levantei com meu despertador tocando...Tomei um banho e coloquei uma calça aperta e uma blusa e blusa de frio,deixei meus cabelos soltos e desci...Todos estavam lá


Demi:Bom dia


Todas-Demi:Bom dia


Tomamos café e minha mão levou eu e a My pra escola...Chegamos e fomos pra perto da Sel,Nick e Liam


Demi:Oi


Todos-Demi e Miley:OI


Miley:Oi Galera e AMORRR AAAA(Da um beijão em Liam)


Ster vem até a gente


Ster:Oi galera


Todos-Ster:Oie


Ster:Eu queria falar com você Demi...Pode ser?


Demi:Tá...Vamos


Ster:Tchau


Nós nós afastamos dos outros


Demi;O que quer falar?


Ster:Queria saber o por que de você estar tão triste


Demi;Aaaa é uma coisas ai


Ster:E o Joe não é?


Demi;Não quero falar disso


Ster:Ok...Deixa que eu resolvo isso(Me agarra pela cintura)


Demi:O que você está fazendo?


Ster:Sabe Demi,deste que eu conheci você...Que faz dois dias,eu me apaixonei(Caricia o meu rosto)Você é muito importante pra mim(Me da um selinhos)Muito mesmo(Ele me beijou)


Fiquei sem reação,não sei o que dei em mim...Mais eu correspondi o beijo...Depois de uns minutos eu me afastei


Demi:Não devemos Ster


Ster:O que que tem de mais?


Demi:Não da Ster,eu gosto de outro


Ster:Eu faço você esquecer...Vamos tentar namorar?


Demi:Eu...eu vou pensar


Ster:Isso


O sinal toca


Demi:Vamos


Ster:(Me da um selinho)Vamos


Demi:Pode parar...Não dei minha reposta ainda


Ster:Tá bom,eu parei...Vamos logo


Nós fomos pra sala de aula


Demi on:


Joe on:


Assim que eu cheguei na escola,fui pra perto da PUTA da Ashley...Logo vejo a Demi entrando,fiquei só observando ela,até que o frangote chama ela...Depois o idiota TARADO VAGABUNDO BEIJOU A MINHA DEMI....ODIOOOOOOOOOOO E ELA AINDA CORRESPONDEU,mais ela disse que me amava,isso em doeu muito ver a garota que eu sou completamente apaixonado,beijando outro...Logo o sinal tocou e eu entrei,sem esperar os outros


(...)


A aula já tinha acaba,no intervalo o frangote não saia de perto da MINHA DEMI e ficava roubando selinhos...ESTOU COM MUITO RAIVA...POR QUE EU TINHA QUE EM APAIXONAR...Fui pra minha casa,e quando cheguei no meu quarto...Me tranquei eu só precisava ficar sozinho,e pensar


Joe off


Demi on:


Depois da aula eu fui pra casa,quando cheguei fui almoçar junto com a Miley...Depois de almoçarmos estavamos na sala,até que ela puxa assunto


Miley:Nós nunca fizemos nada de bom né?


Demi:Como assim?


Miley:Ue já vai fazer dois meses que moramos aqui,e nem em uma balada fomos


Demi;É mesmo


Miley;E hoje é que dia


Demi;Sexta


Miley:Isso que dizer que vamos chamar a Sel,Nick e o meu amor e ir pra balada


Demi:Estou fora


Miley;Por que?


Demi:Não gosto de ficar de vela


Miley:Chama o gato do Ster


Demi:Não,eu acho que não


Miley;Por que?


Demi:Ele é muito atirado...Nós conhecemos há dois dias e ele já quer namorar comigo


Miley:SERIO?E o que você disse?


Demi:Que ia pensar


Miley:Demi sua loca,por que não aceitou?


Demi:Por que eu não esqueci o Joe


Miley:Você namorando ele,você esqueci


Demi:Não gosto de usar as pessoas Miley


Miley:Ele sabe que você gosta do Joe?


Demi:Sabe...Ele disse pra nós tentarmos


Miley:Então tenta amiga


Demi:Não sei Miley...Vou pensar


Miley:Ok...Mais chama ele pra ir com a gente na balada


Demi;Só vou chamar pra eu não ficar de vela


Eu liguei pro Ster,e ele disse que vai


Já anoite...Chamamos Sel pra se arrumar com a gente


Continua...

kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário