terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 18

                                      



Demi on:


Ficamos conversando mais um pouco,logo depois a campainha toca...Deve ser o Ster...Sel,Miley e Liam também iam fazer aqui em casa...Desci e atendi a porta...Eu estava enganada,não  era o Ster


Xxxx:Oie


Demi:Oi...Entra ai Liam(Dei espaço pra ele entra)


Liam:Claro(Disse entrando)


MIley:AMOOOOORRRRRRRRRR SAUDADEEEEE(Pula em cima do Liam)


Liam:Eu também minha linda(Dá um selinho em Miley)


Sel:Não sei com você Liam,aguenta essa loca


Liam:Amando nós ficamos do jeito que ela é


Miley:Ele não é lindo...MAIS EU NÃO SOU LOCA


Sel,Demi e Liam:Não,imagina


Miley:Vocês são uns chatos(A campainha toca)Hummm agora sim deve ser seu gato


Demi:Não é meu gato Miley,e comporta na frente dele...Não fala besteira...Ouviram serve pra vocês três


Todos-Demi:Ok


Eu fui atender a porta e era ele...Como ele é lindo


Ster:Oi(Me da um beijo no rosto)


Demi:Oi Ster...Entra


Ele entrou


Ster:Oi galera


Sel,Miley e Liam:Oie


Demi:Vamos começar Ster?


Ster:Vamos


Liam:Nãom vão esperar o Joe não?


Demi:Vamos todos nós fazer,lá na mesa do escritório da minha mãe...Ok?


Todos-Demi:Ok


Demi:Vamos en(Interrompida pela campainha)


Liam:Eu atendo(Vai atender)


Sel:Quem será?


Miley:Ninguém é adivinha não Selena


Sel:(Mostra língua pra Miley)Chata


Logo vem o Liam e o JOE...O QUE ESSE IDIOTA QUE EU SOU LOCA ESTÁ FAZENDO AQUI?


Joe:Oi gente


Todos-Demi:Oi


Demi;O QUE VOCÊ FAZ AQUI JOSEPH?


Joe:Disse que vinha...Também faço parte do trabalho,vamos fazer


Demi:Mais(Interrompida)


Miley:Ele faz parte,deixa...Vamos acabar logo com isso


Demi:Ok...Vamos então


Fomos pro escritório da minha mãe e começamos a fazer o trabalho e acabamos lá pras 18:00...Todos foram embora,menos a Miley é claro...Subi pro meu quarto e fiquei pesando,no idiota do Joseph,logo depois meus pensamentos foram interrompidos por um barulho na minha sacada...Logo vi Joseph aparecer


Joe:Precisamos conversar


Demi:Sai daqui agora,eu não tenho nada pra falar


Joe:Mais eu tenho...Por favor Demi(Se senta na minha cama)


Demi:NÃO,SAI DAQUI AGORA


Joe:Para de gritar,pode me pegar aqui


Demi:O problema é seu...SAI DAQUI(Me levantei e fiquei andando de um lado pro outro)Vai embora


Joe:Demi(Ela vem até mim e fica na minha frente)Você tem que enteder,o meu motivo


Demi:Não tenho nada,como você acha que eu me senti depois que você disse aquelas coisas pra mim


Joe:(Abaixa a cabeça)Pessima


Demi:Então o que mais você quer de mim?


Joe:Eu quero você(Se aproxima de mim,e me agarra pela cintura)


Demi:Joe por favor...Vai embora(Disse me afastando)


Joe:Demi eu te amo(Disse com lagrimas nos olhos)Eu não consigo ficar sem você


Demi:Se me ama,por que não me pediu em namoro quando a gente estava ficando,e sempre jogando na sua cara...E ainda me ama depois que me deu um fora...Não acredito


Joe:Faço isso por você


Demi:Por mim?Conta outra Joseph


Joe:Um dia você vai enteder...Não sei quando,mais você vai enteder o por que de não estarmos juntos


Demi:Não eu nunca vou enteder...Agora sai


Joe:(Se aproxima de mim)Só me da um beijo...Por favor


Demi:Não(Eu disse com lagrimas nos olhos)Isso vai me deixar com mais saudade de você


Joe:(Sorri)Sente saudades?(Se aproxima colando nossos corpos)


Demi:(Fechei meu olhos)Muita...Agora vai embora(Me afastei)


Joe:Eu vou...(Ele vai até a sacada)SÓ NÃO ESQUECE QUE EU TE AMO


Foi a gota da água...Ouvir ele dizer que me ama parecia tanto sincero,eu corre pra minha sacada


Demi:JOE(Ele estava pulando pro quarto dele,mais parou e volto pra perto de mim)


Joe:Oi


Demi:Eu te amo(O-beijei e ele correspondeu na mesma intensidade...Ficamos nos beijando por uns minutos ,ouvimos um barulho esquisito mais nem ligamos...eu parei com selinhos)Tchau Joe


Joe:Te amo nunca esquece isso(Me deu um selinho e pulou pra sua sacada)


Voltei pro meu quarto,me deite...Não pude conter minhas lagrimas...Eu não consigo confiar nele...Mais parece que ele está falando verdade...Eu estou muito confusa...Fui interrompida dos meus pesamentos com a Miley entrando


Miley:Demi sua mãe esta chamando pra(Me vê chorando)Que foi agora Demi(Vai até mim e me abraça)


Demi:Eu o amo Miley,amo de mais o Joseph


Miley:Eu sei,eu sei...Não gosto de ver você chorando Demi(Sai do abraço)Vai lá tomar um banho e que temos que jantar


Demi:Ok...Vou lá(Fui pro banheiro e tomei uma banho relaxante acho que de meia hora,sai coloquei meu pijama e desci)Oie


Dallas,Dianna e Miley:OI


Demi:Que foi?


Dallas:Demorou de mais...Estou morrendo de fome


Demi:Tá,tá...Vamos comer então


Nós fomos pra mesa,e comemos...Depois me despedi de todas e fui pro meu quarto...Demorei umas meia pra dormir...No dia seguinte


Eu acordei com eu despertador...Levantei e desliguei,fui pro banheiro e tomei um banho...Fui pro meu closet e coloquei essa roupa


com o cabelo preto


Desci tomei meu café,eu a Miley despedimos da Minha mãe e da Dallas e fomos pra escola...Chegamos e fomos pra perto dos nossos amigos e logo o Ster vem falar comigo


Ster:Oi Demi...Oi pessoal


Todos:Oi


Ster:Tudo bem Demi?


Demi:Sim(Forcei um sorriso...Não estava bem nada)


Ficamos conversando até o sinal bater


(...)


Até que em fim as aulas acabou,eu estava voltando pra casa sozinha,por que Miley foi almoçar com Liam,Nick com Sel...Me chamaram mais não quis ficar de vela...Ster também me chmaou,mais recusei...Só quero ir pra minha casa e chorar...A rua estava muito parada,eu estava atá ficando com medo,e apressei o passo...Até que ouço uma voz


Xxxxx:Com pressa Demetria?


Continue andando e ignorei,eu realmente estava com medo...Até que alguém me segura pelo braçç


Demi:O que você quer?


Xxxxx:Te ensinar a não mexer com o que é meu(Me da um tapa na cara)


Demi:Pensa que eu não sei bater não Ashley(Dei outro na cara dela)


Ashley:(Ri)Vai ser do meu jeito Demi...MENINAS


Vi três garotas se aproximando


Demi:Vai jogar sujo,não consegui bater sozinha não?


Ashley;CALA ESSA BOCA(Sento outro tapa na minha cara)


Logo as três começaram a me bater,eu cai no chão e elas começaram a chutar minha barriga,tentei bater também mais quatro contra uma,não tem jeito não é...Eu só gritava por ajuda...Depois de longos minutos e estava no chão cheia de sangue e chorando que nem criança


Ashley:Isso é pra você aprender sua vadia(Me dá outro chutei)TE ODEIO DEMETRIA(Me enche de socos)


Demi:Chega...Por...favor(Elas pararam e foram embora)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário