domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 22

No dia seguinte

Eu acordei com meu despertador tocando...Me levantei e fiz tudo que tinha pra fazer,coloquei um vestido vermelho cima do joelho e um salto preto e desci...Me sentei na mesa

Demi:Bom dia

Todas-Demi:Bom dia

Miley:Então tia,quando você vai viajar?

Dianna:Agora mesmo,só tomar café e depois vamos

Dallas:Não vejo a hora,eu quero ir logo

Continuamos tomando café...Acabamos

Dianna:Bom eu já vou indo...Vou sentir saudades

Demi;Nós também mãe(Abracei minha mãe e depois Dallas e Miley fez o mesmo)

Dallas:(Pega as malas)Tchau meninas...Eu amo vocês

Demi e Miley:Nós também(Dallas sorri e sai)

Dianna:També amo vocês(Beija o rosto meu e da Miley)

Miley:Desse jeito parace que não vamos nós ver mais

Dianna:Mais vou sentir muitas saudades(Abraça mais um vez eu e a Miley juntas,até que Dallas grita de lá fora)

Dallas:MÃE VEM LOGO

Dianna:Bom tchau meninas(Sai)

Demi;Vamos pra escola My

Miley:Vamos sim

Nós saímos e fomos pra escola...Chegamos e fomos pra perto do nossos amigos...E foi a mesma coisa de sempre,a aula acabou e fomos embora...Chegamos almoçamos,Sel também estava junto,depois fomos pro meu quarto

Sel:Então Demi bem que você podia me ajudar

Demi;Em que?

Miley;Eu e a Sel vamos sair com nossos namorados e você vai ajudar e gente a se arrumar...Pode ser?

Demi:Sim...Eu não tenho nada pra fazer mesmo

Sel:Então isso quer dizer que temos que ir ao...

Todas:SHOPPING

Então nós fomos pro shopping...Chegando lá fomos pra loja de roupa,sapatos,maquiagem de acessórios....Passamos a tarde assim,depois voltamos pra casa da Sel

Demi:Bom vocês vão tomar banho que vou escolher suas roupas

Sel e Miley:Ok

Sel:Vai a Miley primeiro,por que ele é mais dificil

Miley:Por que sou mais dificil?

Sel:Por que você nunca fica quieta quando vamos arrumar o cabelo,agora vai rápido

Miley:(Mostra língua pra Sel)Sua chata(Entra no banheiro)

Miley demorou meia-hora no banho e depois foi Sel...Depois de duas horas elas estava pronta

Demi;Prontinhos estão perfeitas





Sel:Estão lindas mesmo

Miley:Eu estou mais

Sel:Haha vo(Interrompida)

Demi:Você não vão começar com brigas bobas não né?

Sel e Miley:(Emburradas)Não

Demi:Bom mesmo

Miley:Bem que a gente poderia ter chamado a Dani pra vir também?

Demi:Por que?

Sel:Ela também vai

Demi:Vai ser tipo um encontro de casais?

Miley e Sel:Sim

Logo a campainha toca e era Liam e Nick...Então eles saíram,e eu estava voltando pra casa até que,alguém me puxa pelo braço e tampa minha boca

Xxxx:Pensou que estava livre de mim gatinha?

Demi:(Era o Ster,eu mordi a mão dele)O que você quer?

Ster:Você sabe muito bem o que eu quero

Demi:Mais nunca vai ter seu tarada(Ia saindo,mais ele me puxa e me leva pra um conto escuro)

Merda quando mais a gente precisa das pessoas eles não aparecem,Ele me jogou no chão e começo a tentar tirar a minha roupa,mais eu não deixei ei chutava ele dava tapas...E gritava pra ele parar...Mais ele não parou,e me bateu...Me chama de puta,piranha e que eu seria dele de qualquer jeito,ele me dava socos e tapas...Eu também batia nele...Ele podia me bater,mais transar comigo nunca

Ster:PARA VADIA,SE VAI SER PIOR

Demi:VOCÊ NÃO VAI TOCAR EM MIM NUNCA SEU IDIOTA

Estavamos em um lugar isolado,um pouco afastado...A casa da Sel era a ultima da rua,e não tinha ninguém na casa dela...Ele continuava me batendo,mais eu não deixa pra menos,ele pode ser um garoto mais não é tão forte assim...Perai se eu der um chute bem forte no ´´amiguinho´´ dele,eu consigo sair daqui...Foi o que eu fiz,e ele caiu no chão

Ster:AI DIA VADIA

Demi:NUNCA MAIS TOQUE EM MIM

Sai correndo chorando,e fui pra casa do Joe...Eu queria que ele me ajudasse por causas dos machucados...Bati a campainha e depois de uns minutos ele atendeu

Joe:De(Interrompido por mim o-abraçando)O que aconteceu?Você está toda machucada

Demi:(Sai do abraço)Vamos entra que eu te digo

Joe:Tá bom(Dá espaço pra mim entra)

Me sentei no sofá da sala e logo ele sentou do meu lado

Joe:Pode falar(Enchugando minha lagrimas)

Demi:Foi o Ster que me bateu...Tentando me força de novo a transar com ele

Joe:DE NOVO...A MAIS ESSE CARA PRECISA DE UMA LIÇÃO

Demi:Me sinto suja(Chorei mais)

Joe:Perai...Ele consegui fazer se(Interrompido)

Demi:Não eu chutei o ponto fraco dele

Joe:Ainda bem...Mais eu vou acabar com ele,você está toda machucada

Demi:Você me ajuda?

Joe:Claro vamos lá pro meu quarto que eu dou um jeito pra você

Demi;Vamos então

Nós subimos pro quarto dele...Cheguei me sentei na cama,e ele pegou uns curativos e começou a limpar minhas feridas

Demi:Sabe que os melhores momentos da minha vida,foi aqui no seu quarto

Joe:Por que?(Continuava a fazer os curativos)

Demi:Por que foi aqui que tudo começou...A primeira vez que vim aqui,quase nos beijamos e eu ainda dormir com você(Agora ele me olhava nós olhos)Ai começamos a ficar mais proximos,depois a gente começou a ficar,foi tudo aqui...Os melhores momentos(Sorri)

Joe:Também fico que nem um bobo,lembrando dos nossos momentos

Demi;O meu bobo(Sorri)

Joe:Podia tudo se resolver logo,pra ficarmos juntos

Demi;Ér

Joe:A Ashley é(Coloquei me deu em seus labios)

Demi:Não estraga o momento,falando dessa garota

Joe:(Sorri)Tem razão

Demi:Obrigada por mim ajudar Joe

Joe:Faço tudo por você Demi

Demi:(Sorri)Vou nessa(Me levantei,mais ele me puxa pelos braços colando nossos corpos)Que foi?(Passando meu braços me seu pescoço)

Joe:Você vai ficar lá sozinha...Se o frangote aparecer e tentar de novo...Dormi comigo?

Demi:Mais você não disse,pra ficarmos afastados,por causa da Ashley?

Joe:Sim...Mais eu não consigo ficar mais longe de você...Eu te amo

Demi:(Sorri)Eu também

Joe:Vamos tentar ficar juntos sem ela saber(Me solta e pega alguma coisa)Você Demi foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,eu te amo mais que amo eu mesmo,quero sempre ficar ao seu lado,poder dizer que você é minha...Só minha,poder te chamar de namorada....Então quer ser minha namorada de verdade?(Mostra um anel lindo)



Demi:(Sorri)Sim...mil vezes sim...Eu te amo meu amor

Joe:(Coloca o anel no meu dedo)Minha namorada...De verdade,que amo de mais

Demi:(Sorri)Me namorado,por que você não me beija logo

Ele me beijou calmamente,e eu tinha lagrimas nos meus olhos...Será que agora vou ter felicidade?Espero que sim...Continuamos nos beijamos e ele colocou o anel no meu dedo,até paramos ofegantes com selinhos

Joe:Então namorada,você aceita minha proposta de dormir comigo?

Demi:Claro que sim,meu namorado....E achei lindo o anel

Joe:Não mais que você namorada...Acho melhor a gente parar com isso né

Demi;Mais começamos a namorar a uns minutos(Fiz bico)

Joe:Estou falando de toda hora chamarmos uns de namorado e namorada

Demi;Isso sim(Sorri e dei um selinho nele)

Joe:Podemos ficar juntos,só se for aqui no meu quarto ou no seu...Ninguém pode saber além de eu e você

Demi:Tudo bem...Sabe você muda de ideia tão rápido,ontem mesmo disse que não podíamos ficar juntos

Joe:Não quero ficar mais sem seu beijo(Me da um selinho)Sem seu cheiro(Dá um cherinho no meu pescoço)Tudo que vem e você quer sem

Demi:Eu também não quero ficar nunca mais sem você(Beijei ele)

Ficamos uns minutos namorando,estavamos deitados na cama dele...E tudo começou a esquentar,ele queria e que ia dar...Nós amamos por que não?Passei pra cima dele...E comecei a dar beijos no seu pescoço

Joe:Demi é melhor parar

Demi:Não quer(Ainda dando beijos no pescoço dele)

Joe:Está não é a hora ainda

Demi:Ok,acho que também não estou preparado...Sabe primeiro dia de namoro ná

Joe:É

Demi;Vou no meu quarto tomar um banho e já volto

Dei um selinho nele e fui pro meu quarto...Tomei um banho e coloquei uma mau pijama branco curto e voltei pro quarto dele...E dorimos

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário