sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capitulo 20

                                                         

Demi on:


Já anoite chamamos Sel pra se arrumar com a gente...Depois de duas horas estavamos prontas


Miley:Como eu estou meninas,por que eu tenho que ficar perfeita pro meu gatão?


Demi:Está linda My


Sel:É





Demi:Você está linda Sel


Sel:Eu sei





Demi:Não fica igual a Miley...Por favor...Eu eu como estou?


Sel e Miley:PERFEITA





Demi:Valeu meninas


A campainha toca


Miley:Deve ser eles


Sel:Vamos lá


Nós descemos e era os três:Nick,Liam e Ster


Meninas:Oie


Meninos:(Babando)Oi


Miley:AMORR(Beija Liam)


Sel:Oi meu amor(Beija Nick)


Ster:Podemos fazer isso também Demi


Demi:Para com isso...Vamos então


Todos-Demi:Vamos


Eu fui no carro do Ster,e a Miley e Sel com seus namorados...Chegando na balada que estava bombando...Miley e Liam jps foram dançar,Sel e Nick também


Ster:(Me agarra pela cintura)Vamos dançar?


Demi:Vamos sim


Nós fomos e dançamos juntos...Ele sempre dava um jeito de roubar selinhos de mim...Mais pra falar serio,está muito sem graça essa balada,o MEU JOE não está aqui...Mais também ele é um idiota,ele me da um fora,e depois diz que me ama,ele me confude...Eu e Ster estavamos dançando a um bom tempo...Até que ele me beija...Eu correspondi


Ster:Você beija muito bem


Demi:Valeu...Você também...Ster eu cansei,vamos beber alguma coisa?


Ster:Vamos sim gata


Nós fomos pro balcão de bebidas


Ster:Uma vodka por favor(Disse pro garçon)Você quer uma também Demi?


Demi:Não eu quero só Red Bull...Eu não bebo não


Ster:Aaaa que isso Demi,só prova


Demi;Não...Eu quero só Red Bull


Ster:Mas eu tenho certeza que você vai gostar


Demi:Ster eu já disse que não


Ster:Ok...Uma vodka e um Red Bull(Disse de volta pro garçon)


Depois de três minutos o garçon vem com nossas bebidas...Ficamos conversando,ele me chamou pra dançar mais,não queria eu estava cansada...Passou meia hora,Juntamos todos na porta da balada


Miley:Foi incrível hoje


Demi:Er


Sel;É mais eu estou cançada,vamos embora?


Todos-Sel:Vamos


Demi:Liam eu posso ir no seu carro?


Liam:Pode


Ster:Não Demi deixa eu eu te levo


Demi:Não precisa,pode ir direto pra sua casa,Vou com eles


Ster:Mais(interrompido)


Demi:Vamos?


Todos-Demi:Vamos


Fomos embora,não queria ir com Ster por que ele bebeu,e eu não gosto de andar com bebedos...Eles tinha bebido só dois copos de vodka,aaaa mais eu não queria dar trabalho pra ele...Ele não mora tão perto da
minha casa...Chegamos em casa,me despedi de Liam,e a Miley ficou se agarrando com ele na rua...Entre em casa,já era tarde...Eu estava com sono,cheguei no meu quarto,tomei um banho e domir


Duas semana Depois


Nessas duas semanas eu comecei a namorar o Ster...Mais eu não conseguia esquecer o Joe...Faz uma semana que eu e o Ster estamos namorando...A Miley e o Liam continuam bem,a Sel eo Nick também...O Joe continua namorando a Ashley,e depois do dia que eu apanhei da Ashley nós não nos falamos mais...Acho melhor assim...Agora eu estava no meu quarto,tocando até que alguém bate na porta...Guardei meu violão


Demi:Entra


Xxxx:Oi amor(Vem até mim e me da um selinhos)


Demi:Oi Ster


Ster:Por que não me chama de amor


Demi:Por que...eu...eu...não gosto disso


Ster:Não é não...Por que você ainda não esqueceu o Joseph não é?(Perguntou com raiva)


Demi:Desculpa Ster,eu ainda não esqueci não...Mais antes que começarmos a namorar,eu disse pra você


Ster:EU NÃO ACREDITO DEMETRIA


Agora eu fiquei com medo,ele nunca gritou comigo


Demi:Por que está gritando?


Ster:POR QUE A MINHA NAMORADA GOSTA DE OUTRO,ISSO É POUCO PRA VOCÊ


Demi:Eu avisei você...E para de gritar,se não a Miley vai vim aqui


Ster:(Vai até a porta e tranca)Você não pode gostar do Joseph Demitria(Disse com ódio)


Demi:Fala isso pro meu coração


Ster:Se você quisesse já tinha esquecido ele(Disse nervoso)


Demi:Não é tão facil assim


Ster:É sim(Ele me pega pelos braços me apertando)Agora você vai ver


Ele me emburrou na cama,e meu deu um tapa na cara


Demi:O que você vai fazer?


Ster:Você vai ver sua vadia(Me da outro tapa)Vou te fazer minha


Demi:Não Ster,por favor...Não faça nada


Eu estava com uma roupa dificil de tirar...Uma calça dhiz aperta e uma blusa de frio...


Ster:Vou sim,você tem que aprender a me amar(Tentou tirar minha blusa,mais eu não deixei,e o emburrei com meu pé que pegou no ´´amiguinho´´dele e o mesmo fez uma espressão de dor)SUA VADIA,VAGABUNDA...Agora você vai ver


Ele começou a me bater,e tentar tirar a minha roupa...Mais eu não deixei eu me debatia,quando mais eu impedia de minha roupa,mais ele me batia...Eu estava toda dolorida,mais eu não ia peder vigirdade com ele NUNCA...Ele pode me bater,mais tocar em mim,eu não ai deixar


Ster:PRA PORRA


Demi:Desisti Ster,eu não vou deixar(Disse chorando)


Ster:Ok,você ainda vai ver comigo(Me deu um tapa na cara e saiu do meu quarto)


Desabafei a chorar...Me levantei e tranquei minha porta,não queria que a Miley me enchesse de perguntas agora...Conserteza vou ter mais marcas,ainda bem que não muitos por estar com roupa comprida...Nunca pensei que Ster tivesse coragem de fazer isso...Fiquei chorando que nem uma criança


Demi off


Joe on:


Ver a Demi com o frangote me deixa muito mau,a unica coisa que eu faço depois que a MINHA DEMI começou a namorar ele,é ir pra escola e ficar trancado no meu quarto compondo musicas...Ainda nem seu por que não entrei em depressão...Agora eu estava com meu violão tocando,até que escuto uns grito do quarto da Demi,para ser frangote...Mais ela não me quer perto,ela conserteza me esqueceu,não me ama mais...Eu tenho vontade de estar do lado dela,mais se fizer isso ela vai sofrer muito com Ashley....Logo a noite chegou,eu desci e jantei não falava nada,dei um boa noite subi pro meu quarto,tomei um banho e dormir...No dia seguinte


Eu acordei,e fiz minha higiene matinal,desci peguei uma maçã e fui pra escola...Chegando lá


Joe:Oi galera(Disse desanimado)


Zac e Camilla:Oi


Ashley:Oi MEU AMOR(Beija Joe)


Joe:Menos né Ashley


Ashley:Sei que você gosta...Agora Camilla vamos lá no banheiro comigo?


Camilla:Vamos sim


Ashley:Amor eu vou voltar,não sinta minha falta(Não vou mesmo)Vou lá(Me da um selinho e sai rebolando com a Camilla)


Zac:Nem sei como você aguenta a Ashley...Por que eu só ando com elas por causa da popularidade


Joe:Bom pra você Zac


Joe off


Demi on:


Cheguei na escola com a Miley,e fomos pra junto dos nossos amigos


Demi e Miley:Oi


Todos-Demi e Miley:Oie


Demi:Bom eu preciso ir no banheiro(Disse quando vi Ster vindo em minha direção)


Miley:Quer que eu vá com você?


Demi:Não precisa,Tchau


Fui pro banheiro,até que escuto vozes...Do nome do Joe da Camillla e a Ashley


Camilla:Ash eu ainda não seu como você conseguiu ficar com Joe


Ashley:Olha Camilla,eu vou falar pra você...Mais jura que não conta pra ninguém?Por que se não eu te mato,e eu preciso desabafar


Camilla:Pode falar Ash


Ashley:Ok...Ele estar comigo por causa da Demetria


Camilla:Como assim?


Ashley:O Joe sabe que o meu primo é um bandido,e ele não terá trabalho nenhum se matar ela(Que essa garota)


Camilla:Nossa Ash


Ashley:Então eu fiz uma proposta pra ele...Como você sabe eu sou louca por ele...Então disse se ele não assumisse namoro comigo,eu acabava com a Demetria...Até deixei um gostinho pra ele,chamei umas ´´amiguinhas´´ do meu primo e demos uma surra nela...Olha essa garota chega e tira ele de mim...não vou deixar,ele me disse que faz isso por que ama muito ela,mais tento ele comigo está bom,vai com tempo ele aprende a gostar de mim de verdade


Camilla:Ashley...você é muito má


Ashley:Sou mesmo


Eu não acredito nisso...O que o Joe falou é verdade,ele fez isso por mim...Eu sai de lá  antes que elas me vejam e fui pra biblioteca pensar um pouco...Ele se afastou de mim pra me proteger,por que ele me ama...Isso sim é uma prova de amor,eu estou agora com uma vontade enorme de correr pros braços dele agora,Um sorriso bobo se formou no meu rosto,só de pensar que o MEU JOE me ama...Não agora...Até que sinto meu celular tocando indicando uma mensagem


De:Ster


Para:Demi


Quero falar com você


Logo respondi


De:Demi


Para:Ster


Ok,já indo


Sai de lá e fui procurar ele...Ele estava sozinho,e um pouco afastado,me aproximei


Demi:O que você quer?


Ster:Isso é jeito de falar com deu namorado?


Demi:Não quero mais nada com você Ster....Acabou


Ster:Não,não acabou...Só vai acabar quando eu quiser


Demi:Você não me obrigar a namorar você...Você é idiota,que fica batendo em mulher,um garoto igual você,merece tudo de ruim...Eu te odeio,e nunca na sua vida,você vai tocar em mim NUNCA(Sai de lá)


Logo o sinal tocou e eu fui pra sala

(...)



A aula já acabou,e eu estava com a Miley,Sel,Nick e Liam


Liam:Hoje bem que podíamos fazer alguma coisa a tarde


Miley;O que amor?


Liam;Sei lá alguma coisa


Sel:Poderiamos tomar banho de piscina lá em casa


Nick:Ótima ideia minha linda


Demi:Não vai dar pra mim ir não


Miley:Não vem com a desculpa de ficar de vela,por que você está com o Ster


Demi:Não mais...Agora vamos embora


Todos-Demi:Vamos


Nós fomos pra casa,cheguei almocei e como eu esperava Miley queria saber o motiva de ter terminado com Ster...Contei pra ela a verdade e ela disse que ia matar ela,mais disse pra não fazer nada...Estava no meu quarto...Agora sim é a hora


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário