quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mini-fic(Jemi)worlds apart Parte 1


                                                               worlds apart

Demi on:


Oi sou Demetria,tenho 19 anos e acabei de mudar pro apartamento da minha melhor amiga Selena.Faz uma semana que meus pais morreram ,e Selena me chamou pra morar com ela.Eu já acabei os meus estudos há um ano,não entrei na faculdade ainda por que meus pais não tinham condições de pagar uma,não somos ricos.Queria arrumar um emprego pra ajudar,mais eles não deixaram.E agora depois da morte deles,eu tenho que seguir minha vida...Por que agora morando com a Sel vou ter que ajudar nas contas,compras e outras coisas,então vou ter que arrumar um emprego...Agora eu tinha acabado de arrumar minhas roupas na minha nova casa,estava assistindo TV,mais nem tava prestando atenção no que passava,só pensava em como minha vida seria sem meus pais...Até ser interrompida dos meus pensamentos por Selena sentando do meu lado
Sel:Iai Demi,já acabou?

Demi:Sim(Disse com aquela cara triste)

Sel:Eu queria ajudar você,mais o Nick na deixava eu sair do telefone

Demi:Tudo bem Sel

Sel:Você está melhor?

Demi:Na mesma,eu queria que eles estivessem aqui(Deixei lagrimas escaparem)

Sel:Não fica assim Dem(Me abraça)Eu também perdi minha mãe há um ano,e meu pai eu nem conheci,ainda não superei,mais não há nada que eu possa fazer,eu tenho que tentar ser feliz...Por que eu tenho certeza que se você tentar,você vai conseguir,você é linda...Você vai vencer na vida,e seus pais lá em cima,vão ficar orgulhosos de você

Demi:Obrigada Sel,eu vou tentar ser forte(Disse saindo do abraço)

Sel:Você vai tentar e vai conseguir

Demi:É...Já até tomei uma decisão

Sel:Qual?

Demi:Vou arrumar um emprego

Sel:Hummm,isso pode te fazer bem...E eu vou te ajudar.Sabe a empresa que eu trabalho(Eu assenti)Então o filho do dono vai começar a trabalhar lá,então ele vai precisar de uma secretária,ai você poderia ser se passar na entrevista do emprego

Demi:Legal,quando vamos?

Sel:Amanhã mesmo,e eu acho que você vai conseguir por que o dono da empresa é o meu sogro,ai ele da um desconto

Demi:Vamos ver amanhã 

Sel:É...Agora eu vou tomar um banho,que amanhã é dia

Demi:Eu que digo...Bom eu vou dormir(Me despedi da Sel e fui pro quarto)

Logo eu dormir...No dia seguinte

Acordei com a Sel,berrando o meu nome...Logo levantei e fui tomar um banho,depois coloquei uma calça dhis apertada,uma regata branca e um salto preto,deixei meus cabelos loiros soltos e fui tomar o café

Sel:Bom dia Dem

Demi:Bom dia Sel

Tomamos o café,e ela foi me contando como era lá em empresa Jonas...Até que esse trabalho vai ser legal.Logo acabamos de tomar café e fomos pra empresa...Chegando lá,Sel foi comprimentando umas pessoas e me apresentando.Até que chegamos perto de uma garota bonita de olhos azul

Sel:Oi Miley

Miley:Oi Sel...Quem é?(Disse olhando pra mim)

Sel:Essa é a minha amiga Demetria,mais só Demi

Miley:Oi Demi

Demi:Oi(Sorri forçado,por que nem tem clima de sorrir,depois do aconteceu)

Sel:Então Miley,tem muita gente ai pra vaga de secretária do filho do sr.Jonas

Miley:Não o sr.Jonas disse que era pra vir amanhã...Está interessada Demi

Demi:Sim

Sel:Bom eu vou apresentar ele pro sr.Jonas...Será que ele está acupado?

Miley:Não ele só tem uma reunião daqui meia-hora

Sel:Ótimo é o tempo de conhecer a Demi...Avisa que eu estou indo lá

Miley:Ok...Sr.Jonas a Selena quer conversar com senhor(Disse falando no telefone)Sim eu falo co ela(Desliga)

Sel:Então eu posso?

Miley:Claro né Sel,você é nora preferia da dele

Sel:(Ri)Nada ver...Vamos lá Demi

Demi:Tchau Miley(Nós fomos pra sala do sr.Jonas e entramos)

Sel:Bom dia sr.Paul

Paul:Não precisa de me chamar de sr Selena

Sel:Costume me desculpe...Bom eu vim apresentar minha amiga Demetria,para o cargo de secretária do seu filho

Paul:Hummm,eu ia ver isso amanhã...Mais já que é minha nora apresentando,vou abrir uma exeção pra ela

Demi:Obrigada Sr.Jonas

Paul:Bom senti-se que vou fazer umas perguntas...Selena pode ir começar a trabalhar

Sel:Claro...Conlicença(Sai)

Demi:Lincença(Disse em sentando)

Logo o Sr.Paul começou a fazer umas perguntas lá,eu respondia tudo de acordo com o que sabia...Depois de uns minutos

Paul:Bom Demetria,você foi muito bem(Se levanta)Será um ótima secretária pro meu filho

Demi:(Me levantei)Isso quer dizer que eu(Interrompida)

Paul:Está contratada(Estendi a mão pra mim e logo peguei)Você me parece ser bem eficiente...Ainda mais o filho que vai precisar muito

Demi:Vou dar o melhor de mim Sr.Jonas

Paul:Sei que vai...Você vai começar amanhã,agora eu tenho uma reunião...Se me der licença

Demi:Claro...Muito obrigada Sr.Jonas(Sai da sala dele e fui até Selena)Eu consegui Sel

Sel:Serio?Tão rápido assim

Demi:É...ele disse que eu pareço eficiente e começo amanhã

Sel:Isso é muito legal amiga

Demi:Eu sei...Agora eu vou lá pro nosso apartamento...Até anoite(Abracei ela e sai)

Fui pro meu novo lar...Eu estava muito anciosa para o dia de amanhã,então hoje demorou muito pra passar...Mais logo passou...No dia seguinte

Eu acordei com o meu despertador,levantei logo fiz minha higiene matinal e coloquei,uma short preto,uma regata vermelha e um salto preto e deixei os meus cabelos soltos...Tomei o meu café junto com a Sel e logo fomos pra empresa...Chegamos eu fui direto pra sala do sr.Paul,pra me apresentar pro filho dele

Demi:Bom dia Sr.Jonas

Paul:Bom dia...O meu filho já chegou,vamos lá na escritório delem,pra apresentar vocês

Demi:Claro

Nós saímos da sala dele e fomos pra do filho dele...Chegando lá ele estava rodando na cadeira.Nem vi ele direito

Paul:Joseph para com isso

Joe:(Para de rodar e vem até nós e fica me olhando de cima a baixo)Quem é essa gata pai?(Senti minha bochecha rosarem,ele também é um gato)

Paul:A-respeite Joseph,ele será sua secretária

Joe:E qual é o nome da minha secretária?

Demi:Demetria sr

Paul:Vou deixa-los sozinhos,pra se conhecerem melhor(Sai)

Joe:Então Demetria,primeiro eu não quero que me chame de sr...Só de Joe

Demi:Desculpe,mais eu sou a secretária é o meu dever chamar o sr assim

Joe:Pode até ser,mais quando tivermos sozinhos não,por favor...Eu me sinto um velho me chamando assim

Demi:Ok,como o s...Você quiser

Joe:Isso mesmo...Então é o que eu tenho que fazer?

Demi:Como assim?

Joe:Eu não sei o que fazer nessa empresa,fui obrigado a trabalhar aqui

Demi:Hummmm,bom pelo que eu sei...É com as contas

Joe:Ótimo,eu vou trabalhar em uma coisa que sou pessimo

Demi:(Segurando risos)Desculpa,mais o seu trabalho é só fazer umas contas que eu vou passar pra você e depois você passar pro seu pai...E eu acho que você vai ter que acompanhar ele nas reuniões...Acho que é pra quando você tiver no lugar dele saber um pouco cuidar da empresa

Joe:Hummm

Demi:Se você não encomodar,eu vou arrumar minha mesa

Joe:Claro pode arrumar

Então eu fui arrumar minha mesa,que é dentro da sala dele...Ele voltou pra mesa dele,e ficou mexendo no celular...Depois de arrumar a minha,já estava na hora do almoço eu tinha combinado com a Sel de almoçar com ela

Demi:Se me der licença,eu vou almoçar(Disse pro meu Chefe Joe)

Joe:Claro pode ir

Demi:Ok(Sai de lá e fui pro restaurante que eu combinei com a Sel,cheguei lá ela estava com o Nick)Oi Sel,oi Nick(Comprimentei eles)

Nick:Oi...Então como é ser secretária do meu irmão

Demi:Nada mau(Disse me sentando)

Nick:(Rindo)Essa é boa,meu irmão é seu chefe

Sel:Qual é a graça amor?

Nick:(Rindo)É que ele nem sabe trabalhar nessas coisa

Demi:Eu percebi,ele até me perguntou o que ele tinha que fazer

Nick:Ele não queria ir pra lá...Foi obrigado,ele não gosta dessas coisas

Sel:Hummmm,mais ele é gente boa...Pelo o que eu já conversei com ele

Nick:É ele é...Eu chamei ele pra almoçar com a gente

Demi:O QUE?Nick...Eu almoçando com o meu chefe

Sel:O que que tem Demi

Demi:Muita coisa

Nick:Vai ter que acostumar assim...Eu sempre chamo ele pra almoçar,e sair...E quando você sair comigo e com a Sel o Joe vai ser sua compania

Demi:Não vai nada

Nick:Por que?Isso nem tem nada a ver

Sel:É que a Demi,não gosta de mistura as coisas

Nick:Nem precisa,trabalho é trabalho e curtição é curtição

Demi:É mais com o meu Chefe não

Sel:Tá bom,agora vamos mudar de assunto que ele está vindo ai

Demi e Nick:Ok

Logo o MEU CHEFE vem até nós

Joe:Oi galera(Comprimenta nós com beijos na bochecha)

Todos-Joe:Oi

Parece que ele não se importa de almoçar com a secretária

Joe:Cara eu odiei aquele escritório

Nick:Ainda bem que eu não estou no seu lugar(Ri)

Logo depois fizemos os pedidos,e agora estavamos comendo

Sel:Hoje nós podíamos ir em uma balada

Nick:Ótima ideia amor

Joe:Parece legal

Sel:E você vem Demi?

Demi:Não eu vou ficar em casa mesmo...Não estou afim de sair não

Joe:Que isso Demi,vem com a gente...Vai ser legal

Demi:Não eu não quero

Nick:Vai sim Demi

Demi:Não

Sel:Você vai sim...Vai por favor,por mim sua melhor amiga(Faz uma carinha fofa)

Demi:Sel para com isso

Sel:Não,até você ir(Continua com a carinha fofa)

Demi:Ok sua chata eu vou sim

Sel:Isso

Nós terminamos de comer,depois voltamos pro nossos trabalhos...Bom só eu,Sel e o meu Chefe

Já anoite

Lá estava eu e a Sel nós arrumando pra essa balada que eu fui obrigada a ir...Mais tudo bem...Acabamos de nos arrumar eu estava com um vestido roxo colado acima do joelho,um salto perto e meu cabelos loiros lindos soltos.Já Sel estava com um vestido preto colado,salto preto e cabelos soltos...Logo Joe e Nick chegaram e fomos pra balada...Quando chegamos

Sel:Nossa essa balada está boa em

Demi:Ótima(Disse irônica)

Nick:Vamos dançar meu amor

Sel:Vamos...Vou lá Demi(Sai com Nick)

Joe:Quer dançar?

Demi:Depois...Eu vou beber alguma coisa...Tchau

Sai de lá e fui pra um lugar um pouco isolado,e vocês estão pensando que estou evitando o MEU CHEFE...Acertaram,imagina só que lindo...Eu em uma balada dançando com o MEU CHEFE,claro que não...Passou umas horas e eu só sentada,esperando Sel me chamar pra ir embora...Até que recebo uma mensagem da mesma dizendo que ia dormir com Nick e pra me pedir o Joe pra me levar pra casa...A SELENA SÓ PODE ESTAR LOCA....Eu vou é embora sozinha,eu estava inda embora até que o Joe aparece

Joe:Então gatinha,vamos nos divertir(É ele estava bêbado)Eu achei você linda,e muito gostosa

Demi:(Eu não posso deixar ele assim,concerteza a Sel e o Nick já foram embora é sobrou pra mim)Vamos sair,vem(Puxei ele pra fora da balada)

Joe:Demi é uma gostosa,que só sabe me evitar(Falou cantando)Ela é linda,e nem liga pra mim

Ignorei o que ele cantava,e o-coloquei dentro de um táxi...Como eu não podia levar ele pra casa desse jeito,levei pro apartamento...Chegando lá,levei ele pro banheiro com dificuldade por que ele é muito pesado,e deixei a água fria cair sobre ele com roupa e tudo,pra ver se passava o efeito da bebida

Joe:O que eu estou fazendo aqui?

Demi:Vem(Peguei uma toalha pra ele se secar)

Joe:Ai que dor...Onde eu estou?

Demi:No meu apartamento,você bebeu muito e como eu não podia te levar pra casa desse jeito,te trouxe pra cá

Joe:Valeu(Sorri)Ér...cadê o Nick e a Sel?

Demi:Não sei onde foram...É então eu acho melhor você ir 

Joe:Desse jeito,todo molhado

Demi:Você quer dormir aqui?

Joe:Se for com você sim

Demi:(Envergonhada)Para com isso por favor...Deve ter uma roupa do Nick aqui eu vou pegar pra você(Fui até o quarto da Sel,e tinha uma roupa do Nick lá)Ainda bem(Disse pra mim mesma)

Sai do quarto da Sel e voltei pro meu...O vi o MEU CHEFE só de cueca,Meu Deus...Ele é muito gostoso,QUE HOMEM É ESSE DEUS...Calma Demi,ele é seu chefe...Ele percebe que estava lá e se cobri com e a toalha

Demi:Me...me des...culpa eu não sabia...Aqui está a roupa(Deixei em cima da cama e sai)

Fiquei na sala esperando uns minuto,até que ele aparece...Só com a bermuda do Nick

Demi:A blusa não serviu?

Joe:Nem coloquei

Demi:Por que?

Joe:Olha será que eu posso dormir aqui...Por que se eu chegar em casa,com a roupa do Nick e sem o ele...Meu pai vai encher o saco...Posso?

Demi:Han...Po...pode

Joe:Valeu(Se joga no sofá)Tem remédio pra dor de cabeça?

Demi:Tem sim...Eu só vou em trocar e pego pra você

Joe:Ok

Fui pro meu quarto,e coloquei meu pijama branco um pouco curto...Eu sei que o Joe tá aqui,mais eu só tenho pijamas assim...Depois fui par cozinha peguei o remédio pra ele

Demi:Aqui(Disse entregando pra ele)

Joe:Obrigada(Olhando pra minhas pernas...Safado)

Demi:Eu vou fazer uma sopa...Vai querer?

Joe:Sim...Vou sim(Sorri)

Ok para tudo...Eu estou me apaixonando pelo MEU CHEFE isso não pode ser verdade

Demi:Vou lá fazer então(Fui pra cozinha e comecei a fazer a sopa,estava fazendo um frio gostoso essa noite...Então seria bom...Depois de uns minutos,Joe aparece na cozinha)

Joe:Tá um cheirinho bom em

Demi:Obrigada(Sorri)

Ele ficou lá na cozinha,me olhando...Eu tinha que perguntar

Demi:Você não se encomoda não?

Joe:Com o que?

Demi:De eu ser a sua secretária...Eu trabalho pra você,mais você está agindo como se não fosse meu chefe

Joe:Não me escomodo não...Não gosto dessa coisa de chefe,considero você como uma amiga...Você é legal...Só tem que parar com esse medo,só de eu ser seu chefe

Demi:Hummmm...É que eu não gosto de misturar as coisas

Joe:Sei como é...Mais eu sou um chefe legal?

Demi;É sim

Joe:Bom saber(Sorri)

Demi:Está pronta a sopa

Arrumei a mesa e comemos...Ninguém falava nada,só comiamos...Depois que acabamos,eu fui pra sala e liguei a TV pra assistir alguma coisa,até o sono vir,e Joe se sentou do meu lado


Joe:Então Demi como eu posso te agradecer?(Disse se aproximando de mim)


Demi:Como assim?(Fiquei só olhando o que ele ia fazer)


Joe:Ue,se você me ajudou,me trazendo pra cá...Se não eu nem sei onde eu estava


Demi:Er...Você podia(Interrompida)


Joe:Não precisa terminar eu já sei(Sorri e se aproximou mais de mim,eu me perdi nos olhos dele,ele queria me beijar...Ele encostou nossas testa e quando ia me beijar eu me afastei)Que foi?


Demi:O que você está fazendo?


Joe:Ia te beijar...Não era o que você queria?


Demi:Não claro que não...Joe você é o meu chefe,não esquece isso


Joe:Eu pensei que você queria me beijar,por que sempre as garotas e ajudem elas quer(Interrompido)


Demi:Eu não sou as outras garotas Joe...Eu sou sua secretária...Mesmo sendo só uma ficada,vai ser muito estranho isso


Joe:Foi mau


Demi:Foi péssimo...Só por que eu ajudei você que vou querer alguma coisa em troca,eu não sou igual as garotas que você pega(Disse com raiva)


Joe:Foi mau mesmo Demi...Mais você ia me pedir alguma coisa...Não ia?


Demi:Ia sim...Era só pra você me ver como um secretária nada não mais...Por que é só isso que nós somos(Sai de lá e fui pro meu quarto)


Ajeitei minha cama pra dormir,e deitei e fiquei pensando...Como esse Joseph é um idiota...QUE ODIOOOOOOO DELE...Agora vou trata-ló só como meu chefe e nada mais


No dia seguinte,eu levantei com o meu despertador...Tomei um banho,fiz tudo que tinha pra fazer...Coloquei um vertido preto a cima do joelho,fiz um rabo de cavalo...Sai do quarto e fui pra cozinha e tinha eu bilhete do Joe:

Já estou te esperando na empresa.Espero que não tenha ficado chateada comigo.E você me pediu pra sermos só como Chefe e secretária é o que eu vou fazer


Joseph

Ainda bem que ele entedeu...Arrumei o meu café e fui para empresa...Cheguei lá Selena já estava,então fui falar com ela


Demi:Selena sua vaca,onde você se meteu noite passada?


Sel:Oi pra você também Demi


Demi:(Revirei os olhos)Fala garota


Sel:Fiquei com o Nick...Não posso?


Demi;Pode,claro que pode...Deste de que você não me deixei numa balada sozinha com o MEU CHEFE bêbado


Sel:Foi maus Demi...Mais o que aconteceu?


Demi:Você vai saber depois...Agora eu vou é trabalhar(Sai de lá e fui pra minha mesa,que é dentro da sala do meu chefe...Bati na porta...Demorou um pouco e me mandou entrar)Bom dia(Disse entrando)


Joe:Bom dia...Então será que a minha secretária pode me ajudar com isso aqui?(Disse apontando pra uns papeis)


Demi:Claro(Fui até ele e coloquei um cadeira de seu lado e começamos a fazer as contas dos papeis lá)


Dois meses depois


Nesse dois meses que passaram...Continua tudo na mesma,Joe cumpriu o que disse,só me trata como um secretária...Acho que é melhor assim...Mais deste do primeiro dia que nos conhecemos,quando ele queria ser meu amigo,eu me apaixone...Vê se pode...Eu apaixonada pelo o meu chefe...Agora eu estava na empresa fazendo umas copias pro Joe no computador,e ele estava anotando o que eu envia pra ele...Até o sr.Jonas entra na sala


Paul:Bom dia Demetria


Demi:Bom dia sr.Jonas


Paul:Bom eu já avisei você Joseph,Que eu vou viajar com sua mãe...E você vai ter que fazer uma viagem pra Nova York pra mim


Joe:Vou ter que ir mesmo?


Paul:Sim e Demetria vai com você...Tudo bem Demetria?


Demi:Claro Sr é o meu trabalho


Paul:Ótimo...Seus vôo é pra amanhã cedo...Com licença(Sai)


Depois que ele saiu um silencio tomou conta do escritório
(...)
Eu já estava no avião,e do meu lado Joe.Ele nem falava mais comigo,além das coisas da empresa e blá,blá,blá...Eu amo ele,mais  nunca vou ter a chance de ficar com ele,obvio...Logo o nosso avião posa e saímos indo pro hotel que íamos ficar...Cheguei no meu quarto,coloquei minha lá,e me deitei na cama pra descançar...Hoje eu podia curtir Nova York,era só amanhã que eu e o Joe íamos resolver os negociões do Sr.Paul...Então eu me levantei e ajeitei minha roupa e fui dar uma volta por Nova York...Agora eu estava andando sem rumo,em uma pracinha em frente a hotel...A minha vida não poderia estar pior...Perdi meus pais,e eu estou completamente apaixonada pelo o MEU CHEFE...Isso pra mim é o Fim,de saber que eu nunca vou poder ficar com ele...Continue andando destraida,não tinha muitas pessoa nessa pracinha no máximo umas três...Até que passa um homem deve ter uns 30 anos por mim,e vem me cantando


Xxxx:Oi gatinha


Ignorei e continuei andando,mais o cara não desistiu me pegou pelo braço,fazendo olhar pra ele


Xxxx:Calma ai só vamos nos divertir...Aproveitar que não tem ninguém perto(Me jogou no chão)Que gostosa em...Você vai gostar(Tenta me beijar,eu me debatia...Ele continua,mais eu não ia deixar...Ele agora ficou nervoso e começou a me bater)PARA SUA VADIA


Demi:ME DEIXA


Até que eu vejo Joe...Ele pega o cara e da um soco nele


Joe:Nunca(Soco)Mais(Soco)Toque(Soco)Nele(Chute na barriga)


O cara podia ser mais velho,mais a raiva do Joe,não deixou o cara nem revidar


Demi:(Eu nem pensei duas vezes e o-abracei chorando)Obrigado,obrigado mesmo...Se você não estivesse apareci,seria muito pior(Sai do abraço)


Joe:Eu não podia deixar ele tocar em você...Vamos lá pro meu quarto,você está toda corte na boca...Deiva eu ajudar você


Demi:Não precisa,deixa que eu dou um jeito lá no meu quarto


Joe:Que isso Demi,deixa que eu te ajudo


Demi:Ok...vamos lá


Nós fomos pro quarto dele, ele pediu pro hotel uma daquelas caixinhas de  curativo e agora estavamos no quarto dele


Demi:(Me sentei na cama)Ainda acho que não precisava se encomodar,você é o meu chefe e(Interrompida)


Joe:Demi esqueci que eu sou o seu chefe só essa noite...Depois que eu acabar de fazer o curativo,que eu quero falar com você


Demi:Ok


Ele então começou a fazer o curativo na minha boca...Depois de terminar


Joe:Pronto


Demi:Então o que quer me falar?


Joe:(Suspira)Sabe Demi,nesses dois últimos meses...Eu descobri uma coisa muito estranha que está acontecendo comigo por sua causa...Deste daquele dia no seu apartamento...Aquelas coisas que me você me disse,de não ser igual as outras...Eu admirei você,por que não ser interesseira...Mais depois do que você me pediu pra te tratar só como minha secretária,eu não gostei na ideia...Mias era o que você queria,então eu fiz o que você pediu...Mais hoje,longe de tudo e de todos,eu quero te pedir,que só hoje,você não vê como seu chefe...Eu descobrir que sou apaixonado por você,e quero pelo menos hoje aproveitar o dia com você


Demi:(Sorri)Você é o que Joe?Repeti por favor


Joe:Que eu sou completamente apaixonada por você


Demi:Isso...Eu também sinto o mesmo...Mais nunca podemos ter nada


Joe:Como assim?


Demi:Você é o chefe e eu a secretária(Disse como se fosse obvio)


Joe:Isso não muda o que eu sinto por você(Se aproxima de mim)Eu sou loco por você Demi(Coloca as mãos em minha nuca,aproximando nossos rostos)Só você que me deixa assim...Nunca ninguém fez,o que você faz comigo...Eu te amo


Demi:(Despois que ele disse isso...Não pensei duas vezes e disse)Eu também te amo(E o-beije,como que era loca pra fazer isso...Eu o amo de mais,e quero ficar com ele...Mais não posso,nunca que o pai dele aceitaria isso...Depois de uns dois minutos nos separamos ofegantes)


Joe:Era loco pra fazer isso(Me da um selinho)


Demi;Eu também...Nunca pensei,que você ia sentir o mesmo


Joe:Mais eu sinto...Sabe pensei que quando eu dissesse o que eu sinto,você não ai acreditar


Demi:(Sorri)Vejo em seus olhos que é verdade


Joe:A pura verdade(Me beijou,e esse beijo foi ganhando intensidade,Joe estava por cima de mim...Eu sabia onde ia dar,mais eu não consegui parar...Como se eu quisesse mais que ele...Até que Joe para e sai de cima de mim)


Demi:Que foi?


Joe:Não posso


Demi:Pode sim...Eu quero você


Joe:Demi eu sou seu chefe


Demi:É sim...Mais lembra o que você disse...Pra esquecermos pelo hoje


Joe:Tem certeza?


Demi:Sim...Mais vai com calma...É a minha primeira vez


Joe:Serio que uma garota de 19 anos ainda é virgem


Demi:Sim...Nunca tive tempo pra namorar...Sempre fui de ajudar meus meus pais(Cara triste)Mais vamos continuar


Joe:(Sorri)Vamos(Me beijou e foi me deitando na cama,ficando pro cima de mim)


Nossos beijos eram intensos...Ele sempre cuidado foi tirando minha roupa,como eu também ia tirando a dele...Agora eu estava só de langeri e ele só boxe...Me viro e fico pro cima dele...e tiro sua cueca...Me surpreendi com o tamanho...Mais mesmo assim comecei a dar selinhos em seu membro,ele gemia meu nome pedindo por mais...Fiquei uns minutos assim até que ele passa par cima de mim,tira o meu sutian e minha calcinha me deixando nua...Ele começa a alizar minha intimidade depois ver que estou pronta e me penetra...Foi assim o resto na noite....Nos amando


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário