segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 25

                                                




Demi on:


No dia seguinte eu acordei com beijos no meu pescoço,claro que era o meu Joe


Demi:Bom dia amor


Joe:Bom dia...Vamos embora?


Demi:Calma amor,eu nem acordei direito(Me esprequicei)Agora é só felicidade


Joe:Ainda bem....Vamos embora logo meu amor,eu detesto hospital


Demi:Deixa só eu jogar uma água no meu rosto,ai vamos


Joe:Ok


Fui no banheiro que tinha lá e molhei meu rosto,enxeguei e voltei pra perto Joe


Demi:Vamos 


Joe:Vamos


Nós saímos do hospital e fomos embora,estavamos em frente da minha casa


Joe:Vai lá tomar um banho,por que você vai sair com o seu namorado


Demi:Hummmm,que roupa devo usar?


Joe:Que seja fácil de tirar,se não vai dar muito trabalho pra mim


Demi:JOE SEU SAFADO(Bati no braço dele)


Joe:AI(Com a mão no braço que eu bati)É brincadeira minha linda


Demi:(Suspirei)Ainda não me sinto preparada pra fazer isso


Joe:Tá tudo bem meu amor...Agora vai lá,se arrumar


Demi:Você pode me dizer onde vamos?


Joe:Claro...Que não


Demi:Deixa de ser chato amor,me fala(Fiz bico)


Joe:Não(Me da um selinho)


Demi:CHATOOOOOOOOOOO


Joe:LINDAAAAAAAAAAAAAA


Demi:Vou lá me arrumar(Dei um selinho nele)Tchau baby


Joe:Tchau gos...Minha linda


Demi:Que foi em?Se quiser pode me chamar de gostosa,eu gosto


Joe:Tá bom minha gostosa,mais só minha(Me da um selinho)Agora vai


Demi:Tá...Bey(Fui pra minha casa)


Miley estava no sofá dormindo...Minha amiga é sempre loca,tentei não fazer nenhum barulho e fui pro meu quarto...Tomei um banho,demorado por que acabei de sair de um hospital não é...Depois que sai do banho fui pro meu closet e comcei a me arrumar...Depois de muito minutos e estava assim




Então fui lá esperar o meu Joe,ou melhor ele já me esperava escorado em um táxi,e fui até ele


Joe:Nossa que gata a minha namorada(Me da um selinho)


Demi:Que gato o meu namorado(Passei meus braços pelos se pescoço)


Joe:Então o meu braço está machucado,então vamos ter que ir de táxi


Demi:Tudo bem meu amor...Onde vamos


Joe:Você já vai saber...Vamos entra?


Demi:Vamos(Ele abriu a porta pra mim e eu entrei e logo ele entro)


Ficamos no banco de trás,quando o motorista dirigia...Ficamos nós beijando,aproveitando...Depois de longos minutos,chegamos em um restaurante


Joe:Sei que você está com fome


Demi:Você lê mentes...Não hoje ainda


Joe:Mais agora vai...Vem(Nós entramos no restaurante e nos ajeitamos na mesa,fizemos o pedido e quando não chegava,ficamos conversando)Depois daqui eu vou te levar em um lugar especial


Demi:Onde?


Joe:Não vou dizer...Mais acho que vai gostar


Demi:Hummmm,estou curiosa amor...Conta vai(Fiz bico)


Joe:(Morde minha boca)Não


Nisso nossa comida,nós comemos,logo depois comemos também a sobremesa...Depois voltamos pro táxi,pra ir no lugar ´´surpresa´´ do meu Amor...Depois o táxi parou perto de mato...Fala serio isso é surpresa?


Joe:Espera a gente aqui(Disse pro motorista)Vamos Amor?


Demi:Vamos...Essa é a surpresa Joe?


Joe:Calma você vai gostar,não chegamos ainda


Começamos a andar e andar MUITO...Até chegarmos em um lugar MUITO LINDO




Demi:Amor...é...é LINDO(Com os olhos brilhando)


Joe:Sabia que ia gostar


Demi:Amei amor...É muito lindo


Joe:Eu sei,achei esse lugar no ano passado...Você é a primeira pessoa que eu trago aqui


Demi:(Sorri)Por que eu sou a primeira?(Disse me sentando no perto de uma arvore)


Joe:Por que você me faz o homem mais feliz do mundo...Você fez eu sentir amor,uma coisa que nunca sentir por ninguém...Você não sabe o quanto eu te amo,e quero passar o resto da minha vida ao seu lado...Quero te fazer feliz,quero você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...E esse lugar é meu e seu,de nós dois


Demi:(Sorri)Meu amor,você não sabe o quanto é bom ouvir isso e você...Eu te amo(Beijei ele)


Joe:(Separa o beijo)Amor?


Demi:Oi meu lindo(Disse me sentando em seu colo)


Joe:O que está pensando em fazer agora?


Demi:Hummmmm,eu não sei...Poderia ser uns amaços?


Joe:Poderia sim...Mais e o meu braço?


Demi:(Comecei a dar beijos em seu pescoço)Deixa que eu faço o trabalho


Joe:(Fecha os olhos e deita no chão)Não judia não amor(Ele disse quando peguei sua mão e passei me minha coxas e o meu amor já estava exitado)


Demi:Hummmm,o meu amor já está assim(Disse dando selinhos nele e falando de um jeito sexy)


Joe:Você me deixa assim(Ainda com os olhos fechados)Não tenho culpa se minha namorada é muito gostosa(Levantei a blusa dele e comecei a arranhar de leve)


Demi:Eu que tenho um namorado gostoso(Ouvir ele dar um gemido baixo)


Nós continuamos nesses amaços,até que paramos com o meu celular tocando...Joe agora estava por cima de mim,beijando meu pescoço


Demi:Amor eu tenho que atender(Disse tentando tirar ele de cima de mim)


Joe:Não deve ser nada(Agora me dava selinhos)


Demi:É se for?


Joe:(Sai de cima de mim)Atende então(Disse grosso)


Ele ficou com raiva aff...Peguei meu celular e atendi


###########Começo de ligação###########


Demi:Alô?

Xxxx:ONDE É QUE VOCÊ SE ENFIO...NEM AVISA ONDE ESTAR,EU ME PREOCUPO TÁ BOM


Demi:Aff,Miley você é tão dramática


Miley:Eu?Dramática?Você saiu do hospital e nem falou comigo


Demi:Eu estou com o Joe....E não me liga mais...Tchau


###########Fim de ligação###########


Joe:Como era importante né Demetria


Demi:Eu não sabia amor...Agora vai ficar com raiva não né


Joe:(Sorri)Claro que não meu amor(Me deu um selinho)


Nós ficamos a tarde toda naquela cachoeira e depois voltamos pra casa...Me despedi do Joe,e fui pra minha casa...Lá estava minha mão,Dallas.Miley e Sel...Elas começaram a perguntar as coisas,expliquei tudo pra ela,depois nós jantamos e eu subi pro quarto tomei um banho e como eu estava cançada...Dormir logo


No dia seguinte


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário