terça-feira, 8 de maio de 2012

Capitulo 23

                                          






Demi on:


Dei um selinho nele e fui pro meu quarto...Tomei um banho e coloquei meu pijama branco curto,voltei pro quarto dele...E dormimos...No dia seguinte


Demi off


Joe on:


Agora espero ser feliz ao lado da garota que eu amo...Agora sim eu tenho uma namorada de VERDADE,eu acordei com batidas na minha porta


Joe:Que foi?


Xxxx:Como você não sabe acordar sozinho,e a mamãe não está...Eu estou te acordando...Tchau(Acho que o idiota do Kevin saiu)


Joe:(Comecei a dar selinhos na minha NAMORADA)Amor acorda,temos que ir pra escola


Demi:(Começa a se mexer)Bom dia meu lindo(Me da um selinho)


Joe:Bom dia


Demi:(Boceja)Saco,hoje tem aula...Eu queria ficar com você


Joe:Eu também,mais sabe né...Não podemos


Demi:É...Só nas tardes e as noites,por que na escola nem pensar


Joe:Isso mesmo


Demi:Bom eu tenho que ir me arrumar(Me beija)Te amo(Selinho)Te amo mais(Selinho)Te amo muito mais(Selinho)


Joe:(Beijei ela selvagemente e a mesma correspondeu na mesma intensidade e depois de uns minutos paramos ofegantes)Nossa(Disse ofegante)


Demi:(Também ofegante)Eu que digo nossa(Se levanta da cama,e eu olho pra ela maliciosamente e ela percebe)Hummmm,meu amor...Você gosta é?(Falando com uma voz sexy e mordendo os lábios)


Joe:Muito


Demi:(Sorri safada)Vou lá,nos vemos depois(Vem até mim,e me um selinho e passa a mão no meu abdomem)Gostoso


Joe:Safada


Demi:Só com você...Agora eu vou(Sai do meu quarto)


O garota boa,essa minha namorada...Estava tendo uns pensamento safados com ela,COMO UMA NAMORADA DESSA QUEM NÃO TEM?Mais eu tenho que parar,me levantei da cama e fui tomar um banho...Fiz tudo que tinha pra fazer e desci,não tinha ninguém em eu fui pra escola...Logo fui pra perto da Ashley


Joe:Oi ga(Interrompido por um beijão da Ashley,fiquei surpreso e correspondi depois de uns minutos ele para)


Zac e Camilla:(De boca aberta)Nossa


Ashley:Você é meu Joseph,nunca se esqueça disso


Joe:(Nunca)Ok Ashley,eu sei(Falei desanimado)


Camilla:Então alguém tem alguma coisa de interessante pra a gente conversar?


Ninguém disse nada


Zac:Podíamos falar das gatas que eu peguei


Ashley:Não


Camilla:Não mesmo


Eles ficaram conversando sobre coisas bobas,eu nem falava nada...Logo o sinal bateu e entramos pra sala


Joe off


Demi on:


Depois que eu cheguei da escola,vi Ashley beijando o MEU NAMORADO...Eu não gostei nada disso,senti vontade de sair correndo e chorar...Mais não vou fazer isso,fiquei conversando com meus amigos,até o sinal bater e fomos pra sala...As três primeiras aulas passam e o sinal do intervalo bate


Miley;GRAÇAS A DEUS,UM TEMPO DE DESCANÇO,EU DETESTO ESTUDAR(Todos que ainda estava na sala olha)QUE FOI?FALEI MENTIRA?EU DETESTO ESTUDAR... E VOCÊS NEM PODE VER UMA PESSOA FALANDO ALTO E FICA OLHANDO PRA ELA...ME RESPONDE POR QUE?


Demi;Por que vai achar que você é uma loca Miley...Aliás você é


Miley:MAIS(Interrompida por um beijo de Liam)


Sel:Só desse jeito que cala a boca dessa loca


Nick:Acho que eu fiquei é surdo


Liam:(Para de beijar Miley)Pelo o amor de Deus Miley,para de parecer loca


Miley:Até você Liam(Faz bico)


Liam:Falei mentira....Para com isso ok?Por mim


Miley:Ok


Nick:Tá tá bom,vamos lá pra fora se não perdemos o intervalo todo,por causa da loca da Miley


Miley:(Mostra língua pra Nick)Seu chata


Nick:Ainda por cima é uma criancinha


Liam:Não fala assim da minha namorada


Sel:Não chinga meu namorado


Eles começaram a discutir,revirei os olhos e sai,e fui pro refeitório comer alguma coisa


Demi off


Joe on


Estava no intervalo...Adivinha com quem?Ninguém,deu um jeito  da Ashley me deixar ir no ´´banheiro´´,mais na rela eu estou procurando o Frangote,pra dar um lição nele...PRA ELE NUNCA MAIS NA VIDA TOCAR A MÃO NA MINHA NAMORADA...Até que eu achei ele,com uma garota


Joe:O fran...Sterling eu posso conversar com você?(Na verdade eu queria é socar a cara dele)


Ster:Tanto faz...Daqui a pouco nos falamos gatinha(Da um selinho na ´´gatinha´´ e ela sai)Que foi?


Joe:Olha aqui eu vou ser curto e grosso...Nunca mais coloquei os dedos na Demi...Eu só não  grito,e te soco por causa da dela...Está ai o meu recado


Sai de lá,e voltei pra perto a Ashley


Ashley;O que você queria com o Sterling?


Joe:Coisa de escola Ashley


Ashley:Hummmm,sei escola(Disse desconfiada)


Eles ficaram conversando eu nem ligava...Ashley me encarava,não sei por que...Logo o sinal tocou e voltamos pra sala
(...)
As duas ultimas culas acaba,e eu fui pra minha casa...Estou com vontade de ver minha namorada de verdade


Joe off


Demi on:


Eu estava com tanta vontade de ver o MEU JOE,que nem esperei os outros e fui embora...Mais antes de chegar,aparece uma garota com cara de puta


Xxxx:Você é a Demetria?


Demi:Não(Me lembro dessa garota,ela é uma aquelas que meninas que me bateram junto com a Ashley,o que eu fiz foi sair correndo)


Mais ela não deixou pra menos,correu atrás de mim e chamou outras pessoas,e o Sterling também estava...Ele me pegou e me colocou dentro de um carro


Demi:ME DEIXAR STERLING,ME DEIXA ME PAZ


Ster:CALA A BOCA SUA VADIA


Depois de uns logos minutos,chegamos em uma casa velha...Ele me pegou e me levou,lá pra dentro


Demi:O que você vai fazer?


Ster:Eu nada...Ainda(Sai)


Ele me deixou trancada em um quarto escuro...O que eu fiz foi ficar gritando


Demi off


Joe on:


Cheguei em casa,e fui pro meu quarto pra ficar esperando a minha namorada de verdade...Passou uns minutos,e a Ashley me liga,dizendo pra me encontra ela na pracinha perto daqui de casa,fazer o que eu vou ter que ir...Mandei uma mensagem pra Demi,dizendo pra ela me esperar....E fui pra pracinha ver o que a Ashvaca quer comigo,cheguei na pracinha logo vi ela e me aproximei


Joe:O que você quer Ashley?


Ashley:Você tem que vim comigo agora


Joe:Onde?
Ashley:Vem que você vai ver...Anda vamos


Joe:(Suspira derrotado)Vamos


Nós saímos e ele me pediu pra entra em um carro...Eu achei estranho,mais entrei,depois de uns longos minutos,chegamos em uma casa velha


Joe:O que estamos fazendo aqui?


Ashley:Você vai ver...Vamos entra


Nós entramos e lá dentro estava o frangote,com umas garotas quase peladas


Ster:Atá que fim chegaram...Ela não para de gritar,acho que agora ouviu vozes e parou


Ashley:A mais agora ela vai gritar mais ainda


Joe:Quem?


Ashley:Vamos entrar lá naquele quarto que você vai ver...E você garotas,podem sair daqui


Ster:Vai depois,nós divertimos um pouco(Pisca pra elas e as PUTAS saem)


Ashley:Vem meu amor,vamos entrar


Joe:Vamos


O frangote destrancou a porta,e logo a garota começou a gritar,ou melhor a DEMI A MINHA DEMI,entrei lá dentro 


Demi:Joe?


Joe:O que você está fazendo aqui?


Demi:O Sterling me trouxe pra cá


Joe:Ashley me explica o que está acontecendo aqui?


Ashley:Simples,eu sei muito bem que vocês estão juntos...Nunca me faça de boba Joseph...Então agora eu vou me vingar dela,e já que você a-ama como disse vai ver tudo 


Demi:Sterling você é um  dos delas


Ster:Isso mesmo


Joe:Você não pode fazer nada com ela Ashley,isso não vai mudar nada com o que eu sinto


Ashley:Mais vai ver ela sofrer...E é agora...Ster ela é toda sua


Vi Ster se aproximar da Demi


Demi:NÃO VOCÊ NÃO VAI TOCAR EM...SAI(Pega ela e a joga no chão com força)ESTÁ ME MACHUCANDO


Joe:ASHELEY POR FAVOR NÃO FAÇA NADA(Ia até Demi,mais uns caras me seguram)


Vi o frangote ir bater nela,mais ela revidava


Ashley:STERLING SEU IMPRESTAVÉL,VAI LOGO


Joe:NÃO TOQUE NELA(Eu tentava ir,mais não conseguia os caras estão armados e alguer coisa,era a MINHA DEMI,que sofria)ASHLEY POR FAVOR,NÃO DEIXA MACHUCAR ELA


Asheley;CALA A BOCA JOSEPH...VAI STERLING...David ajuda ele,segura ela,quando ele vai o resto


O tal de David foi e segurou a minha Demi...E o frangote começou a tentar tirar a roupa dela


Demi:PARA STERLING(Dá um chute do ponto fraco dele,e ela cai no chão se contorcendo de dor e dá outro no David que também cai no chão se contorcendo de dor...Essa é a minha Demi)NUNCA TOQUE EM MIM(Ela começou e bater neles,pra tempo de fazer alguma coisa,davas chutes bem no ponto fraco deles)


Ashely:O que vocês estão esperando...Pegam ela(Disse pra dois caras que estão me segurando,ele jogam a  rama no chão e vão até ela...Como eu não sou tão bobo assim,peguei a arma e apontei pra eles)Agora eu quero ver se tem coragem


Joe:Você não sabe o que eu sou capaz de fazer pela Demi...Demi vem cá(Ela vai pra trás de mim e eu sussurrei em seu ouvido)Você está bem?


Demi:(Sussurra de volta)Sim


Joe:(Ainda sussurrando)Liga pra policia...Vai lá fora que eu aqui?Você está com celular?


Demi:(Sussurra)Não mais aqui tem,naquela sala


Joe:(Sussurrando)Ok liga lá então


Demi:Tá(Ela sei)


Ashley:Você não vai ter coragem de fazer isso


Joe:Cala boca Vadia,você nãos sabe como eu te odeio...Você é um monstro(Disse apontando a arma pra ela e outra pro outros caras...Sim era duas armas)Eu tenho de mim,de ter beijado e transado com você...Eu tenho nojo só de ficar perto de você...Você não presta e(Interrompido)


Xxxxx:Mãos pra cima(Apontando a arma pra mim)


Demi:Joe(Disse em um sussurro com aquela carinha triste,por que estava sendo puxada pelos cabelos)


Joe:Quem é você?

Xxxx:Cala boca,entrega a arma


Quando eu penso que tudo vai se resolver,tudo só piora...Eu dei as armas e levantei as mão


Ashley:ATIRA




O cara atirou e pegou...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário