terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 27

Demi on:


Depois do filme...Joe foi embora.Agora já era noite...Estava descendo as escada e vi a Miley e Liam case se comendo no meu sofá


Demi;EI...pode parar com isso...Vão pro quarto,não precisa de fazer isso aqui no sofá né


Liam:(Se separa da Miley)Não íamos fazer nada Demi


Miley:Liam deixa essa garota pra lá...Vamos continuar(Beija Liam)


Demi;Affs(Fui pra cozinha)


Comi alguma coisa,e subi de volta pro meu quarto...Tomei um banho,depois fui pro meu closet coloquei meu pijama curto vermelho  e voltei pro meu quarto...E o meu namorado estava deitado na minha cama só de bermuda


Demi:Oi amor(Disse mordendo os labios e indo até ele)


Joe:Oi linda...Então posso dormir aqui com você?
Demi:(Sorri)Claro que pode(Me sentei do lado dele e o-beijei e o safado coloca aperte minha bunda...Me separei dele)Ei pode parar


Joe:É tão durinha sua bumbum...Uma delicia de apertar


Demi:Haha eu sei mais,pode parar com essas safadezas


Joe:Ae é assim então?Você pode passar a mão em mim,e eu não posso passar em você?


Demi:É eu posso(Passei minhas mãos em seu abdomem)


Joe:Safada


Demi:Gostoso


Joe:(Sorri)Está com sono?


Demi:Não e você?


Joe:Também não(Me beija)


Nós ficamos com os nossos amaços


(...)


Quatro meses se passaram e a Miley hahaha voltou a conversar comigo uma semana depois de insisti muito haha...Doida de mais né...Eu e o Joe estamos bem,mais ainda não temos relações sexuais...Mais sei que a hora vai chegar...Sem e Nick estão bem...Liam e Miley também...Hoje eu e o Joe fazemos quatro meses de namoro...Agora eu estava me arrumando pra nosso encontro...Sel e Miley estavam me ajudando...Até que fico pronta


Demi;Como estou Girls?


Miley e Sel:LINDA




Demi;Espero que o meu amor goste


Miley:Ele vai ficar doidão...Acho que dessa noite não passa


Demi;MILEY...Pode parar,não é só você e o Liam já fizeram não quer dizer que eu e ele vamos fazer hoje


Sel;É Miley


Demi:Você e o Nick também Sel


Miley:É tão bom Demi...Você vai gostar


Demi:Hummm,pode parar...Mais que sabe rola


Sel:Safadenha


Demi:Para tá bom(A campainha toca)AI MEU DEUS É ELE,É ELE


Miley:Que isso menina,calma...Depois vocês chamam eu de loca


Sel;Tá tá,vamos descer...E ver o Joe babando


Demi:Haha...vamos logo(Nós descemos e o meu amor estava lindo...MUITO GOSTOSO)


Joe:(Ele me vi e abre um sorrisão)Oi minha gata(Vem até mim e me da um selinho)


Demi:Oi meu gatão


Joe:Está muito linda


Demi:Obrigada amor...Você que está muito gato


Joe:(Sorri)Vamos?

Demi:Vamos(Me despedi da minha mçae,da Miely,Sel e Dallas e fui com Joe)


Entramos no carro e fomos em um restaurante...Quando chegamos,nos ajeitamos na mesa


Joe:Amor já quatro meses juntos


Demi:É...Os melhores meses da minha vida


Joe:Os meus também


Demi:(Sorri)Han...Depois do jantar onde a gente vai?


Joe:Não sei...Você escolhe


Demi:Então tá bom...Sabe eu estava pensando,quando nossa comida não chega...Agente podia dar uns(Interrompida por um beijo)


Joe:(Se separa)Era isso?


Demi:(Sorri)Isso mesmo(O-beije de novo)


Ficamos nos beijando,até a comida chegar...Comemos e depois fomos de volta pro carro do meu amor


Joe:Então onde vamos(Colocando o cinto)Pode falar que nos vamos


Demi:Vamos lá na praia meu amor...Sabe como é né,lá foi o nosso primeiro beijo


Joe:Vamos pra lá então


Nós fomos pra praia,Chegamos fomos andando pela areia de mãos dadas


Demi:Te amo tanto sabia


Joe;Amo mais


Demi:Não começa...Amamos igual


Joe:Ok...Minha linda


Demi:Joe meu amor...Você não senti tem desejo por mim não?


Joe:Como assim?(Me pergunto confuso)


Demi;É que você nunca tentou nada comigo


Joe:A é isso?(Ele para de andar e para na minha frente e segura meu rosto entre suas mãos)Meu amor,eu tento nada por que eu não te forçar a nada...Quando tiver pronta é só você a mim,ai nós fazemos...Eu vou te esperar o tempo que for preciso(Me da um selinho)


Demi:Você é o melhor namorado do mundo(o-beijei por uns minutos e me separei)Me sinto pronta


Joe:O que?


Demi:Isso amor...Eu quero fazer amor com você


Joe:Tem certeza Demi?...Por que dep(Interrompido)


Demi:Certeza absoluta...Eu quero ser sua e quero que seja meu


Joe:(Sorri)Se você quiser...Então tá bom


Demi:Hoje lá no meu quarto


Joe:Ok amor(Me dá um selinho)


Demi;Então vamos embora?


Joe:Han...Tá


Nós fomos embora...Em frente minha casa


Demi:Te espero no meu quarto(Beijei ele)


Joe:(Se separa)Até daqui a pouco então(Me da um selinho e eu entrei em casa)


Entrei no meu quarto e fui pro meu closet e coloquei um pijama bem sexy...Quando sai,ele estava lá me esperando


Demi:(Sorri e fui até ele e o-beijei...Estava encima dele,dando leves arranhadas em seu abdomem)Meu gostoso(Falei entre o beijo)


Joe:(Me tira de cima dele)Você tem certeza disso Meu Amor?


Demi:Claro...Até parece que o virgem é você...Vem vamos continuar


O-beijei,agora ele estava por cima de mim...Cada beijo e cada toque eu me arrepiava,ele  passa os beijos pro meu pescoço,e começa a abaixar e meu pijama,beijando cada parte...Até que ele tira meu pijama o jogando longe,me deixando só de langeri.Passe pra cima dele e tirei seu short o deixando só de box...Mordi meus lábios e dei uma aperta no membro dele por cima da box,que gemeu o meu nome...De vagar fui descendo sua box...O QUE ISSO?IOLHA O TAMANHO DISSO?OMG


Demi;Grande em amor(Peguei em membro e comecei a dar selinhos)


Joe:AI AMORRRR...ASSIM É MUITO BOM(Gemendo)


Demi;Shiiiiiii amor...Minha mãe pode ouvir(Ainda dando selinhos no membro dele e dei uma lembida na cabecinha)


Joe:Ainnn Demi(Passa pra cima de mim e tira o meu sutian)Lindos...Muito lindos(Beija os meu seios e vai descendo os beijo até chegar em minha calcinha e tira e joga longe)Abra as pernas,amor


Demi:(Abri minhas pernas com um pouco de vergonha)


Joe:O vista boa(Começa a dar selinho em minha intimidade)


Demi:JOSEPH AAAAAAAAAAAA(Gemendo)


Joe:(Da um lambida)Minha gostosa,goza pra mim vai


Demi;Ai amor...Continua aaaaaaaaaaa aasssimmm(Gemendo)


Ele continuou com aquilo...ISSO É MUITO BOM,eu gemia o nome dele..Até que gozei na boca dele e o mesmo engoliu tudo


Joe:Seu gosto e ótimo meu amor


Ele me beijou...Posso ter tido esse orgasmo,mais tudo apenas começou


Continua...


Proximo capitulo vai ser....BEM HOTTTTTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário