quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 24

                                               


Joe on


Ashley:Atira


O cara atirou e pegou em mim


Demi:JOE AMOR,NÃO(Eu cai no chão e dor era muito forte)


Ashley:ERA NELA IDIOTA...NÃO NELE


Xxxxx:Você não explica


Ashley:Vamos sair daqui...Preciso conversar com vocês,solta ela e deixa ai...Aproveita seu ultimo momento com ele(Sai com os outros e tranca a porta,deixando eu e a Demi sozinhos)


Demi:(Corre até mim)Você tá bem meu amor?(Colocando minha cabeça eu seu colo)


Joe:Não muito(O tiro pegou no meu braço)


Demi:Você vai ficara bem(Rasga a blusa)


Joe:O que você está fazendo?


Demi:Se eu amarrar no lugar onde pegou o tiro você não perder muito sangue(Amarra a blusa no meu machucado)Pronto


Joe:Eu te amo de mais Demi


Demi:(Com lagrimas nos olhos)Eu também...E sempre,sempre eu vou te amar,aconteça o que acontecer


Joe:Tudo vai dar certo


Demi:Sabe Joe,eu acho que eles vão me matar


Joe:(Me levantei e olhei pra ela)Não vão não,eu não vou deixar...Nós temos que arrumar um jeito de sair daqui...E colocar eles na cadeia,a sim vamos ser felizes


Demi:Já tentamos,e nunca conseguimos(Abaixa a cabeça)


Joe:(Levantei a seu queixo)Pense positivo meu amor...Lembra quando você estava entre a vida e a morte no hospital?


Demi:Sim


Joe:Foi o pior momento da minha vida pensar que a pessoa que eu mais amo na vida ia ma deixar...Mais depois comecei a pensar positivo e agora você está aqui do meu lado


Demi:Entre a vida e morte


Joe:Vamos arrumar um jeito ok...Vem cá


Demi:(Se aproxima de mim)Que?


Joe:(Abracei ela com o braço bom)Eu te amo,e o nosso amor vai superar isso tudo


Demi:Eu espero meu amor,eu espero


Joe:(Sai do abraço e a beijei e ela correspondeu obvio,ficamos nos beijando pro uns minutos)


Joe off


Demi on:


Isso tudo que está acontecendo só pode ser um pesadelo,parece que nunca vou ser feliz nessa vida...E o meu Joe está machucado,dói em mim só de pensar que o meu amor,está com dor...Estavamos no beijando até sermos interrompidos pela VANGABUNDA da Ashley


Ashely:Que bonitinho o casalzinho,pena que é por pouco tempo


Joe:(Me abraça)Se acontecer alguma coisa com Demi,vai acontecer com você também Ashley


Ashley:Ae?O que?(Disse zombando)


Joe:Eu te mato,eu MATO você...Não duvide,eu mato você


Ashley:Que medo...Bom,eu vim trazer comida pra você Joe...Só pra você,não pra ela


Joe:(Ele pegou a comida)Sai que eu vou comer


Ashley:Você pensa que eu sou idiota?....Se eu sair você dá a comida pra ela


Joe:Eu não quero comer olhando pra essa sua cara de piranha...SAI ASHLEY


Ashley:ARGGGG(Sai)


Joe:Toma meu amor,come você deve estar com fome


Demi:Não Joe,eu vou comer e você vai ficar com fome?...Claro que não amir


Joe:Você é mais importante


Demi:Você que mais importante Joe


Joe:Demi por favor,come


Demi:Só se você comer comer comigo


Joe:Ok,vamos comer os dois então,sua teimosa(Me da um selinho)


Demi:Isso mesmo


Nós comemos...Depois dormimos um pouco


Demi off


Autora on:


Já com Miley,ela estava muito preocupada com Demi...Liga pra ela e a mesma não atende...De novo a amiga corre perigo,pensava a garota...Ela sentia um aperto no coração igual da outra vez que Demi foi picada por uma aranha...Mais dessa vez parecia ser mais forte,mais perigoso...Sel também estava com ela,as duas muito preocupadas com amiga,já Nick e Liam estavam na casa dos Jonas preocupados com Joe que também não da noiticias e já era noite e nada deles


Autora off


Demi on:


Eu e o Joe,já estavamos a um bom tempo presos naquele quarto...Ashley tinha voltado aqui e me batido,eu estava toda machucada agora chorando abraçada com Joe


Joe:Isso vai passar meu amor,você vai ver(Disse ele com a voz triste)Você não sabe como me dói ver você sofrendo


Demi:Isso já está passando dos limites,nesses dias eu estou apanhando muito(Sai do abraço)


Joe:Isso é tudo culpa minha


Demi:Claro que não meu amor...É dessa vagabunda ai


Joe:Er...(Deita no chão e eu deitei em deu peito)Espero que dê tudo certo pra nós


Demi:Tomar(Me interrompi quando escuto vozes)


Joe:Parece que estão brigando


Demi:Vamos escutar(Me levantei com dificuldade e comecei a escutar a briga)


Ashley:VOCÊS TEM QUE ME AJUDAR A ACABAR COM ELA


Xxxx:PRA QUE?VOCÊ QUER FAZER ISSO PELO CARA E O CARA NEM OLHA NA SUA CARA...VAMOS ACABAR SENDO PRESOS EU ESTOU FORA(Acho que ele saiu)


Ashley:Você também Ster?


Ster:Bom eu queria me divertir com Demi,por que ela é muito gostosa...Mais o gostosa forte,então também estou fora...Vou até sair do colégio,como você sabe entrei lá só pra por sua causa...Então fui(Sai)


Ashley:ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Xxxx:Pelo visto vai ficar sozinha nessa...Mais se você odeia tanto essa garota,mata você mesmo com suas próprias mãos...Por que conserteza isso não vai dar certo...Está ai a arma...Fui(Acho que sai e os outros também)


Sai de perto da porta e voltei pra perto do Joe


Joe:Que foi?


Demi:A Ashley está sozinha,os outros deixaram ela


Joe:Então eu posso derrubar a porta e saírmos daqui


Demi:Não Joe,ele está armada


Joe:Droga


Demi:Estou com medo Joe


Joe:(Me abraça)Vamos tentar ficar calmos meu amor


Demi:Ok


Logo depois vimos a porta ser destrancada e Ashley aparecer com um expressão de raiva


Ashley;Agora você vai morrer Demetria(Aponta a arma pra mim)


Joe:Ashley não faça nada


Ashley:(Com lagrimas nos olhos)Você está vendo o que eu sou capaz de fazer por você Joe,eu te amo muito sabia...E você nem olha na minha cara,eu tenho inveja da Demetria por ter o seu amor...E EU NÃO,EU QUERIA QUE VOCÊ GOSTASSE DE MIM,ME AMASSE(Disse ainda apontando a arma pra mim)


Joe:Ashley para com isso...Se você me amasse de verdade,não faria isso com a garota que eu amo


Ashley:FAÇO ISSO POR QUE EU A ODEIO(Ela disse olhando pro Joe,então em desvie da arma e sem ela ver,e Joe tentou pegar a arma da mão dela,como ela não é boba não deixou)SOLTA 


Joe:NÃO ME DÁ ISSO LOGO


Eles ficaram nisso,e eu liguei pra policia...Até que ouço um tiro...NÃO O JOE NÃO


Demi:JOE VOCÊ ESTÁ BEM?


Joe:Demi...eu...eu(Vi Ashley cair no chão)Eu...matei ela(O tiro tinha pegado na barriga)


Demi:Vou ligar pro SAMU


Liguei pro SAMU...Voltei Ashley ainda estava no chão,ainda viva


Ashely:Por...fa...vor...me aju...dem


Demi:O SAMU já vai chegar...Você está bem Joe?(O-abracei)


Joe:Sim...Demi se ela morrer?

Demi:Calma meu amor,não sabemos ainda...Mais parece que não foi tão grave assim,se não ela já teria morrido


Joe:Espero que ela não morra e vai pra cadeia


Demi;Er(Sai do abraço)


Depois de uns minutos e policia e o SAMU chega...Explicamos tudo pra eles e Ashley foi pro hospital,Joe e eu também fomos pra cuidar dos ferimentos os meu de ter apanhado e o do Joe do tiro que levou...Eu estava agora saindo da sala de curativos,até que uns seres que é a Miley e a Selena gritam e vem correndo até mim


Miley e Sel:AMIGA(Me abraça)


Demi:AI Miley cuidado,eu estou machucada(Disse saindo do abraço)


Miley e Sel:Sorry


Demi:Tá tudo bem


Miley;Agora me conta como você veio parar aqui?


Demi;ok,foi assim(Contei tudo pra elas)


Sel:Eu não acredito...Bem feito,isso foi um castigo de Deus


Miley:Ainda bem que ela teve o castigo,se eu que ia dar um tiro nela


Demi:É,depois ela ainda vai presa


Sel;Ai você e o Joe,vão poder ficar juntos


Demi:É...Olha(Mostrei o anel que Joe me deu)Ele me deu,quando meu pediu em namoro


Miley:E nem me falou sua chata


Demi:Sorry,eu não podia...Mais foi ontem que ele me pediu em namoro...E a proposito como você sabiam que eu estava aqui


Miley:O hospital ligou pra gente


Demi:É mesmo...E cadê os seus namorados,quero dar um abraço neles


Sel:Foram procurar saber do Joe né,ele levou um tiro


Demi:Ata...Ele vai fazer uma cirurgia,coitado do meu gatinho


Nós ficamos conversando mais um pouco...Já era de madrugada,e o Joe ia sair só amanhã então eu vou ficar aqui com ele...Logo vi Nick e Liam conversei com eles um pouco e eles foram embora...Então fui pro quarto do Joe,ele já estava dormindo.me aproximei dele deu um selinho e me sentei na poltrona que tinha lá e dormir


No dia seguinte


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário