sábado, 5 de maio de 2012

Capitulo 21

                                                 




Demi on:


Nós fomos pra casa,cheguei e como eu esperava Miley queria saber o motivo de ter terminada com Ster...Contei pra ela a verdade e ela disse que ia matar ele,mais eu disse pra mesma nõa fazer nada...Estava no meu quarto...Agora sim é a hora


Eu queria o Joe de volta,e sinto muita falta dele...Então eu pulei a sacada e fui pro quarto dele...Quando cheguei ele estava dormindo...Me deite do seu lado,e comecei a cariciar seu rosto...E ele começou a se mexer,e abriu os olhos e me viu


Joe:Demi?


Demi;Oi


Joe:O que você está fazendo aqui?


Demi:Quero conversar com você


Joe:(Se levanta e senta na cama)O que?


Demi:Eu entendo você...Esse o motivo por qual se afastou de mim,do seu irmão e de nossos amigos


Joe:Qual é?


Demi:Ashley ameaçou você...Se não fizesse o que ela queria,mandava me matar


Joe:(Levanta e fica andando de um lado pro outro)Como soube?


Demi:Ouvi Ashley comentando com a Camilla


Joe:Agora você entendi o meu motivo


Demi:Sim,e na verdade eu gostei muito de saber disso


Joe:Por que?


Demi:É uma prova de amor,que você me deu sem querer


Joe:(Para de andar e senta na cama)Eu...não sei o que dizer...Só que eu te amo


Demi:(Sorri)É bom ouvir isso(Me aproximei dele e dei um selinho,quando íamos começar um beijo ele se afasta)Que foi?(o-olhei confusa)


Joe:Você não tem namorado Demetria?(Disse com raiva)


Demi:Não,eu não tenho


Joe:(Confuso)Como assim?E o frangote?


Demi:(Ri)Terminei com ele


Joe:Por que?


Demi:Ele queria transar comigo a força,como eu não deixei então ele me bateu


Joe:A MAIS AQUELE FRANGOTE,VAI VER COMIGO


Demi:Calma Joe


Joe:Calma nada Demi...Aquele idiota queria tocar em você...QUE RAIVAAAAAAAAAAAA DESSE FRANGOTE


Demi:(Sorri)Não precisa ficar assim não Joe...Eu te amo


Joe:(Se acalma)Eu também...Mais você sabe que não podemos ficar juntos


Demi:Como assim?É claro que podemos


Joe:Demi a Ashley é muito perigosa...Ela pode te matar,eu não quero isso


Demi:(Sorri)Escondido dela pode?


Joe:Não vai dar Demi...Ela pode descubrir,ele é muito esperta


Demi:Mais é só a gente tomar cuidado


Joe:Olha eu também quero muito ficar com você...Mais eu tenho medo dela descubrir e fazer alguma coisa com você...Não gosto de ver você sofrendo


Demi:Ok...Vai continuar tudo assim então


Joe:Sinto muito Demi,mais vai sim...Faço isso por você


Demi:Ou é por que você gosta de transar com ela...E quando ficarmos juntos,você vai ter que me esperar


Joe:Não claro que não,faz muito tempo da ultima vez que eu transei com ela


Demi:Sempre quando eu penso que tudo vai se acertar,eu me engano...A MINHA VIDA É UMA DROGA,POR QUE NUNCA VOU SER FELIZ COM O CARA QUE EU AMO(Sai de lá e fui pro meu quarto)


Eu bem pensando que tudo ia se acertar entre eu e ele...Estava na minha cama chorando,não por causa do Joe,por que se eu estivesse no lugar dele eu fazia a mesma coisa...Choro de raiva daquela PUTA,PIRANHA DA ASHLEY AAAAAAAAAAAA COMO EU ODEIO ESSA GAROTA


(...)


Acordei com me despertador tocando...Me levantei e fui direto pro banheiro tomei meu banho,e depois coloquei um vestido preto e um salto preto e desci


Demi:Bom dia


Todas-Demi:Bom dia


Me sentei na mesa e comecei a tomar meu café


Miley:Nossa Demi,ontem você perdeu lá na casa da Sel...Foi muito legal


Demi:Que bom em


Dallas:Você está bem Demi?


Demi:Sim...Por que?


Dallas:Você está estranha


Demi:Não enche...Tá bom,eu vou pra escola,que é o melhor que faço(Ia saindo,mais Miley me chma)


Miley:DEMI...Você não nem me esperar


Demi:Anda logo então Miley


Miley:(Se despediu de Dallas e da minha mãe)Vamos


Dianna:Perai...Você não se despedir de mim não Demi e da sua irmã


Demi:Tchau mãe e Dallas...Vamos logo Miley


Miley;Vamos


Nós fomos pra escola,chegamos e fomos pra perto dos nossos amigos...Ficamos conversando,mais eu não tirava os olhos do Joe...Logo o sinal bateu e fomos pra aula


Demi off


Joe on:


Eu sei,eu sei eu sou um idiota...Eu podia muito bem ficar com a Demi escondido,mais eu tenho medo,da Ashley acabar descobrindo e fizer mau a MINHA DEMI,por enquanto eu acho melhor assim...Acho que a Demi entedeu,ficou me olhando antes da aula de um jeito que parece que ela dizia ´´Eu não estou com raiva de você´´ isso me fez bem


Logo as aulas passaram e eu estava saindo com a Ashley,Zac e Camilla


Ashley;Sabe meu amor,hoje eu achei você bem estranho


Joe:Impressão sua...Bom eu vou pra casa(Beijei Ashley)Tchau Zac,Tchau Camilla


Camilla e Zac:Tchau


Fui pra minha casa,cheguei lá...Fui amoçar


Denise:Filho eu tenho uma coisa muito importante pra falar com você


Joe:Pode falar mãe


Denise:Vamos esperar seus irmão ai eu digo


Joe:É alguma coisa grave?


Denise:Não...você já vai saber


Logo kevin e Dani chegam,e depois de uns minutos o Nick...Começamos a comer,até que tocar no assunto


Joe:Agora pode falar


Nick:Falar o que?


Joe:A mamãe disse que tinha uma coisa pra falar com a gente


Dani:Está tudo bem sogrinha


Denise:Sim é que eu e o Paul,vamos viajar junto com Dianna...E a Dallas também que trabalha junto com Dianna


Kevin:Pra que essa viagem?


Denise:A empresa da Dianna e do Paul vão se juntar ou alguma coisa assim...E eu vou pra acompanhar seu pai


Nick:E quando você,e quando volta?


Denise:Amanhã eu vou e volto daqui,uma semana estou de volta...Vão ficar bem sem mim?


Todos-Denise:Sim


Joe:Mais vamos sentir sua falta


Denise;Só não quero saber de bagunça na minha casa


Dani;Não vou deixar sogrinha...E eu o Kevin temos uma novidade


Denise:Qual é?
Kevin:Já marcamos a data do nosso casamento


Nick:É quando?


Dani:Daqui dois meses


Denise:Assim que eu chegar de viagem,vamos começar os preparativos do casamento


Dani:Não vejo a hora sogrinha...AAAAAA EU VOU CASAR


Denise;O MEU FILHO VAI CASAR AAAAAA


Joe,Nick e Kevin:Mulheres


Continua almoçando e Dani e a minha mãe não paravam de falar de casamento...Acabei de como e subi pro meu quarto,e fiz a mesma coisa de sempre que e tocar...Por que sem a minha Demi não tem graça de fazer outra coisa


Joe off


Demi on:


Depois que cheguei da escola...Fui almoçar,e depois fui pro meu quarto...Miley fou atrás de mim,e começamos a conversar,já que não tinha nada pra fazer...Pegamos no sono,e acordamos com a minha mãe nós chamando pra jantar...Tomei um banho e desci...Na hora da janta minha mãe,disse que vai viaja com Denise amanhã e só vai voltar daqui uma semana...Ficamos falando da viagem e eu a Miley do que íamos fazer sem minha mãe e Dallas em casa...Logo eu me depedi delas e fui pro meu quarto e dormi


No dia seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário