segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capitulo 17

                                                   

Demi on:


No dia seguinte


Acordei com meu despetador a Sel e a Miley montadas em cima de mim


Demi:SAI DE CIMA DE MIM SUAS LOUCAS


Sel:(Cai no chão)Ai,obrigada viu Demi


Miley:(Ainda em cima de mim)Ai Liam meu amor eu também te amo


Sel:Ela está sonhando né


Demi:(Tirei a Miley de cima  de mim)MILEY ACORDA,O LIAM TE ESPERA


Miley:(Levanta desesperada)LIAM CADÊ,CADÊ O MEU LIAM


Eu e a Sel começamos a rir da cara dela


Miley:-.-Qual é graça?


Sel:A cara que você fez(Ri)Só por causa do Liam


Miley:Aff tá bom,mais cadê o meu Liam


Demi:(Rindo)Ele não está aqui não sua loca,era só pra você acordar


Miley:SUA CHATA..Eu estava tendo um sonho lindo com o MEU NAMORADO e você atrapalha...CHATAAAAA(Sai)


Sel e Demi:Loca(Rimos)


Sel:Então Dem,hoje ainda tem aula...Então é melhor irmos arrumar


Demi:Ok...Vai você primeiro


Sel:Não mesmo,você primeiro depois eu...Você demora séculos,então vai primeiro


Demi:Tá bom,estou indo


Entrei no banheiro e tomei um banho de 10 minuto....Sai e logo a Sel entrou,fui pro meu closet,me arrumei e...Esperei Sel,descemos e a Miley já estava lá,Tomamos café e fomos pra escola...Nós três estavamos assim





Chegamos na escola,todos olhavam pra gente...Claro estavamos muito gatas,fomos até Nick e Liam


Sel:Oi Liam,Oi meu amor(Beija Nick)


Nick:Oi Linda


Miley:LIAM AMOR(Pula encima de Liam e o-Beija)


Liam:Oi(Olha pra ela assustado)


Demi;Oi pra vocês meninos,eu não estou afim de ficar de vela,então estou caindo fora


Sai de lá,no meu armário pegar meus matérias pra aula,quando chego pego um garoto loiro de olhos verdes vem falar comigo


Xxxx:Oi


Demi:Oie


Xxxxx:Eu sou novo aqui,e queria saber se você poderia me ajudar encontra minha sala


Demi:Claro,você é....?


Xxxxx:Sterling Knight,mais só Ster...E você?


Demi:Demetria mais só Demi


Ster:Legal,você pode me ajudar?


Demi:Claro,qual é sua turma?


Ster:Terceiro ano 1


Demi:Legal é a minha também,fica aqui comigo e quando o sinal tocar você entra comigo...Mais é só de você quiser


Ster:É claro que eu quero,ainda com uma garota linda igual você


Demi:(Sorri envergonhada)Obrigada


Ster:É só a verdade(Sorri)


Nossa esse Ster é bem gato,e o sorriso dele é lindo...Mais o do Jo...Demetria para não pensa nele,ele é um idiota,você tem que odiar ele


Ster:Demi,oi(Passando as mãos em minha frente)


Demi:(Acordei)Que?


Ster:Você está bem?


Demi:Sim,eu só estava pensando,foi mau


Ster:Tudo bem(Sorri)


O sinal toca


Demi:Vamos?


Ster:Vamos


Nós fomos pra sala,me sentei e ele se sentou do meu lado...Miley e Sel me olharam pareciam dizer ´´Depois quero saber tudo´´ haha...Logo o professor entra na sala


Demi off


Joe on:


A MINHA Demi,está com um idiota,e nem parece que se importa mais comigo...Então ela NÃO ME AMA MAIS...Estou com uma enorme vontade de matar a Ashley...Logo a professor começou a falar uma coisa que eu estava interressado...O aluno novo


Prof:Hoje temos um novo aluno...venha se apresentar


O ótario,vai até o professor


Ster:OI galera,eu sou Sterling Knight mais só Ster


Todos-Joe:Oi


Parece um Frangote,e a Demi parece que gostou dele...ODIOOOOOOO EU QUERO A DEMI DE VOLTAAAAAAAAAAAAAA


Prof:Bom Ster,você tem que pegar umas matérias,com quer pegar?


Ster:Pode ser com a Demi?


POR QUE TEM QUE SER LOGO A MINHA DEMI


Prof:Se ela puder


ELA TEM QUE DIZER NÃO


Demi:Posso sim professor


Prof:Bom vou aproveitar e passar uma trabalho de para fazer de Três pessoas...Já que Ster vai pegar a matéria com Demi,o Joseph vai fazer com vocês também(ISSO HAHA,ele vai ver só)Miley,Sel e Liam...Nick,Ashley e Camilla...(E foi falando os outros)


Nick:Professor eu não quero ficar com essas garotas não,coitado de mim


Demi:Coitada de mim,ter que fazer trabalho com o idiota do Jonas


Sel:Eu queria fazer com meu namorada(Faz bico)


Prof:Mais vai ser assim,e pronto


Todos:Ok


Logo depois ele começou a dar aula dele....As aulas passaram e foi a intervalo,e eu fui falar com a Demi,custei por causa da Ashley e fui falar com ela...E ela estava com o frangote,cheguei perto deles


Joe:Demi eu posso falar com você?


Demi:Já esta falando


Joe:´-.- É serio Demi


Ster:Depois falamos Demi(Ia sair mais Demi o segura)


Demi:Não Ster,fica...Ele vai falar na sua frente,eu não tenho de importante pra falar com ele mesmo


Ster:Ok(Volta a se sentar ao dela)


Joe:Tá bom,eu só queria saber,quando vamos fazer o trabalho


Demi:Aaaa é isso,não precisa ajudar eu e o Ster fazemos sozinhos,mais colocamos o seu nome não se preocupe


Joe:Não eu quero ajudar...Por que não deixa?


Demi:Por que eu quero distancia de você


Joe:Demi não confude as coisa,isso é o trabalho não o nosso desentedimento


Demi;Desentedimento Joe?Pra mim não foi não...Olha(Mostra os pulsos escrito ´´Te odeio Jonas´´)Fui parar no hospital,e você acha que isso é desentedimento?Pra mim não é...Agora cai fora


Joe:Eu sei que você me odeia,mais eu apareço pra fazer o trabalho


Sai de lá e fui pra perto da Ashley...Logo o sinal tocou entramos pra sala
...


A aula acabou de acabar e então me despedi da Ashley e fui pra minha casa


Joe off


Demi on:


Logo a aula acabou,eu estava com Ster,gostei tanto dele....Seremos ótimos amigos,que sabe mais que isso


Ster:Então Demi que horas vamos fazer o trabalho?(Disse ela interrompendo meu pensamentos)


Demi:Han....Lá pras 15:00 pode ser?


Ster:Pode...Sabe eu não gostei nem um pouco daquele Joe


Demi:Por que?


Ster:Por que você não gosta


Demi:(Sorri)Er...Com toda certeza ela vai acabar aparecendo lá em casa


Ster:Isso é muito ruim


Demi:Pessimo(Vi Miley e Sel me chamando)Bom Ster eu vou nessa(Dei um beijo no rosto dele)tchau...Até mais tarde


Sai de lá de fui junto com a Miley,Sel.Nick e Liam


Demi:Oie


Miley:Oi nada...Me conta tudo,que gatinho em Demi


Liam:Miley


Miley:Você é mais Liam


Liam:Bom mesmo


Demi:Conto pra vocês depois,vamos embora


Sel:Eu quero saber em Demi


Demi;E vão,eu só quero ir embora,e você almoça lá em casa Sel


Sel:De novo...Por que hote(Interrompida)


Miley:Você é de casa Sel,agora vamos logo


Nós fomos pra casa...Chegamos almoçamos e agora as estava contando pra meminas,o que elas queriam saber...Até o ´´desentedimento´´ com o Joe


Sel:Ela foi um bobão,mais eu vejo que ele gosta muito de você Demi


Demi:Não parece Sel,e eu não quero ouvir você defendendo ele não


Miley:É PODE PARAR DE DEFENDER AQUELE IDIOTA


Sel:Tá bom,não precisa gritar não sua loca

Ficamos conversando mais um pouco,logo depois a campainha toca...Deve ser o Ster...Sel,Miley e Liam também iam fazer aqui em casa...Desci e atendi a porta...Eu estava engana da não era o Ster


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário