quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 10

                                                 
Joe on:


Xxxx:Joe...A Demi está melhor(Olha e ver a Demi acordada)Demi?(Corre atá ela e a abraça)


Demi:Oi Dallas(Ainda com a voz fraca)


Dallas:Ainda bem,que você está melhor


Demi:Não estou 100%


Dallas:Mais vai ficar minha mana mais linda do mundo


Demi:Sou a unica né


Dallas:Er...


Eles ficaram conversando durante uns minutos,Dianna também aparece,até que me dá uma fome,eu nem comi nada direito hoje...Vou me despedir da Demi e ir embora


Joe:Demi eu tenho que ir embora(Eu estava do lado dela,segurando sua mão)


Demi:Já?


Joe:É...amanhã eu volto...Ok?


Demi:Tá bom


Joe:(Deu um beijo na rosto dela)Tchau(Me despedi de Dianna e Dallas e fui embora)


Cheguei em casa as 22:00 fui direto pra cozinha e comi muito...Depois fui pro meu quarto deitei e dormi


No dia seguinte


Acordei me arrumei e desci pra tomar café


Joe:Bom dia familia(Dei um beijo na minha mãe,comprimentei meu pai e o Nick)


Paul:Que bicho te mordeu,você não fica assim a duas semanas


Denise:Deixa o menino Paul,ele está feliz que a namorado acordou


Joe:A Demi não é minha namorada


Nick:Imagine se fosse,coitada dela


Joe:Por que está dizendo isso Nick?


Nick:Joe você nunca na sua vida namorou...Se namorasse ela ia magoar ela


Joe:Eu nunca faria isso com a Demi(Estavamos conversando e tomando a café)


Nick:Sóm quero ver...Bom vou pegar minha namorada e ir par escola(Se despediu do meu pai e da minha mãe e saiu)


Joe:Eu também vou indo(Me despedi da Minha mão,meu pai e fui par escola)


A aula passa normal e eu prestei atenção né...Se é bomba de novo...A aula acaba e vou direto pro hospital,nem esperei ninguém...Cheguei no hospital fui direto pro quarto da minha Demi,chegando lá estava o doutor fazendo uns exames nela


Joe:Oi Demi...Oi doutor


Demi e medico:Oi


O doutor acaba de fazer os exames e sai


Me aproximei da Demi peguei sua mão e dei um selinho nela...Ops


Demi:O que foi isso?(Ela agora falava normal)


Joe:Desculpa,e que costume


Demi:Hummmm,eu sempre sentia quando você fazia isso


Joe:Me desculpa Demi e que(Interropido)


Demi:Não precisa de desculpar Joe,eu gosto(Sorri)


Joe:(Sorrisão)Gosta?


Demi:Muito


Joe:Mais antes da gente ir pra fazenda você(Interropido)


Demi:Eu fui uma idiota com você


Joe:Er...então está sentido alguma coisa?(Disse mudando de assunto)


Demi:Não,só minha coxa onde foi a picada dói um pouco


Joe:Vai passar(Caricie o rosto dela)


Demi:(Sorri)Quando vou poder ir embora?


Joe:Logo,você vai ver


Demi:(Sorri)Posso ter acordado ontem mais já estou louca pra sair daqui


Joe:Vai ser logo,está melhorando rápido...Você nem imagina quando matéria que tem que pegar


Demi:Nem me fale(Faz careta)


Joe:(Rindo dela)Só você mesmo né


Demi:É né


Alguém bate na porta


Demi e Joe:Entra


Xxxx:OI DEMI e Joe


Demi e Joe:Oi Miley


Miley:Como você está amiga?


Demi:Muito bem...Ainda mais com a compania(Interropido)


Miley:Minha né


Demi:Também,mais do Joe(Olha pra mim e sorrir)


Miley:Hummmmm que clima em


Joe:(Olhando pra Demi)Sua compania que é a melhor Dem


Miley:Eu estou sobrando aqui né


Demi;Que isso Joe,você é tão importante pra mim...Vem sempre me ver


Miley:EI EU ESTOU AQUI


Eu e a Demi olhamos pra ela confusos


Miley:Vocês com essa melação,nem conversam comigo


Demi:Descula My


Joe:Foi maus My


Miley:Bom mesmo


Demi:Cadê o Liam?


Miley:Está de castigo na escola


Demi:Por que?


Joe:Ele xingou o professor,só por que ficou olhando pra Miley


Demi:(Ri)Só o Liam mesmo


Miley:É né...Ele é muito perfeito


Demi:Tem melhores(Olha pra mim)


Miley:É cada um tem gosto,o meu é o Liam e o seu é o Joe


Joe:EU?


Miley:É a Demi acha você(Interropida)


Demi:Um otimo amigo,né Miley


Miley:É um otimo amigo


Joe:Hummm,eu também te consid(Interropido)


Medico:Com licença...Vim avisar que seus exames Demi,estão ótimos suas chances aumentaram 100%


Demi:Isso,mais ainda sinto um pouco de dor na minha coxa


Medico:Isso é normal,por cauda da cirurgia...Mais eu vou passar um pomada pra passar na ferida...E Você vai receber alta amanhã


Miley;AAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO EBA


Medico:Ei isso é um hospital


Miley:(Corada)Desculpa


Demi:Eu nem acredito,vou sair daqui


Joe:Vou vim buscar você


Demi:(Sorri)Vou esperar


Medico:Licença(Sai)


Miley:Bom amiga Linda,vou ir embora(Abraça Demi)Tchau...Sabe você dois combinam muito como casal(Sai correndo)


Demi:Ela é doida,não liga


Joe:Claro que não ligo,mais eu concordo com ela


Demi:No que?


Joe:Ficamos bem juntos


Demi:Para com isso


Joe:Parei


Demi:Ainda bem que eu saio amanhã


Joe:Er...(Claro que tenho que fazer a festa da Demi)Demi eu preciso ir(Dei um beijo da bochecha dela e sai)


Sai do hospital e fui direto lá pra minha casa e a Sel e o Nick estava namorando lá na sala,então chamei eles pra chamar a Miley e o Liam,pra gente começar a arrumar as coisas


Joe off


Demi on:


Nossa o Joe saiu daqui desesperado,nem esperou eu dizer nada...O que será que ele tinha pra fazer?Agora vou ter que ficar aqui sozinha...Que saco


Alguém bate na porta


Bem agora não estou mais sozinha


Demi:Entra


Xxxx:Vejo que a Demizinha está melhor?


Demi:Muito,melhor que antes...O que você quer em?


Xxxx:Que você morra


Demi:Pena que não é desta vez,que isso vai acontecer Asheley


Ashley:Assim que você chego naquela escola,o Joe mudou...Você tirou ele de mim


Demi:Não tirei nada,ele nunca foi seu


Ashley:Você que pensa...Já fizemos muitas coisa Demetria,agora você chega e tira ele de mim...haha isso não vai acontecer


Demi:Olha aqui Ashley,você sai daqui agora...Se não grito ai você vai ver


Ashley:Não precisa não Demizinha,só passei aqui pra te dar esse aviso...Bey(Sai)


COMO EU ODEIO ESSA GAROTA

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário