domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 7

Autora on:

Nick:Não...nada dos dois...Ei já estou ficando preocupado

Liam:Eu também,é muito estranho isso

Miley:AI EU QUERO MORRER(Chora mais)



Sel:Isso está matando a gente, a Demi é muito importante pra nós...A gente fica aqui sem saber nada(Chora)



Nick:Eu também estou super preocupado,meu irmão está lá

Liam:Já vai anoitecer e nada deles

Autora off

Joe on:

Despois de eu acho umas horas a Demi começou a tremar e a suar frio

Demi:Joe...Joe...eu vou morrer

Joe:(Abracei ela forte)Vai ficar tudo bem Demi,calma

Demi;Doi muito...muito AIIIIIIIIIIIIIIII

Joe:Shiiiiiiiii vai ficar tudo bem(Coloquei minha mão na testa dela,e a mesma estava ardendo em febre)Meu Deus,a gente precisa de um medico

Demi:EU VOU MORRER(Chorrando)

Joe:Não eu não deixar,eu vou cuidar de você

Demi:Obrigado Joe,não sei o que seria de mim sem você(Falando com dificuldade)

Joe:(Sorri)Faço o melhor pra você

Até que eu escuto uns caras conversando,me levanto com cuidado pra não machucar a Demi e grito

Joe:PRECISO DE AJUDA(Os caras vem correndo em minha deireção)

Cara1:O que aconteceu?(Disse chegando perto de mim)

Joe:Ela(Apontei pra Demi no chão,que está sentada)Foi picada por uma aranha e está muito mau

Cara2:Vamos direto pro hospital,nos mandaram aqui pra achar vocês...Vamos rapido

Eu peguei a Demi no colo,e fui juntos com os caras...Entramos num jipe e fomos pro hospital

Joe off

Autora on:

Com os outros

Eles estavam no quarto ainda,até que alguém bate na porta

Todos:Entra

A pessoa entra

Xxxx:Oi eu vem saber noticias

Miley;Deste de quando você se importa?

Xxxx:Eu sempre me importei com o Joe

Sel:Olha aqui Ashely,a gente está muito mau.E não estamos afim de brigar...ENTÃO CAI FORA DAQUI(Disse estrassada)

Ashley:Ui estressadinha

Nick:Vai embora logo o garota

Ashley:Eu não saio daqui até saber do Joe

Liam;A mais sai sim(Pega ela pelo braço,e coloca ela pra fora do quarto)Garota idiota

Miley:Muito

Alguém bate outra vez na porta

Sel:CAI FORA SE NÃO EU TE BATO

Xxxx:Isso é jeito de falar com o diretor Selena

Sel:(Abre a porta)Desculpa diretor e que eu pensei que fosse outra pessoa

Diretor:Hummm essa passa,o que vocês estão fazendo aqui?(Nick e Liam)Não pode ficar no quarto das garotas

Nick:Estamos aqui por que,somos amigos da Demi e o Joe então temos que estar junto pra qualquer noitcia

Diretor:Hummmm,eu tenho uma noticia deles

Miley:FALA DIRETOR FALA LOGO QUE EU ESTOU SUPRE PREOCUPADA COM ELES

Diretor:Calma...Acharam eles.Mais tem um problema

Sel:O que diretor?

Diretor:A Demetria amiga de vocês foi picada por uma aranha e está no hospital

Miley:EU NÃO ACREDITO,EU DISSE SEL QUE TINHA UMA COISA ERRADA(Chora)

Sel:Por favor diretor,leva a gente pra lá

Diretor:Vou levar sim,por que são amigos deles...Vamos então

Todos-Diretor:Vamos

Eles vão pro hospital

Quando chegam eles vê Joe lá

Miley;JOE(Corre até ele e o-abraça)Você está bem?

Joe:Estou sim(Sai do abraço)

Sel:(Abraça Joe)Que bom...E a Demi?

Joe:(Sai do abraço)Eu não sei,chegamos aqui eles colocaram ela em uma maca e não fiquei sabendo mais nada

Nick:(Abraça Joe e sai)Espero que esteja tudo bem cara

Liam:(Abraça Joe e sai)O que foi que aconteceu?

Joe:(Conta tudo)

Miley:Eu não creio,a Dem tem que sair dessa

Sel:Ela vai,a gente tem que pensar positivo

Nick:Ela é forte

Miley:Vou ligar pra tia Dianna e avisar

Joe:Não precisa,já avisaram

Depois de meia-hora a Dianna e Dallas chegam

Dianna:COMO A DEMI ESTAR?

Liam:Ainda não temos noticias

Dallas:O meu Deus,espero que esteja tudo bem

Autora off

Joe on:

Estamos aqui todos preocupados com a Demi,eu juro que se acontecer alguma coisa com ela,eu não vou aguentar...Depois de uns dez minutos o medico aparece.ATÉ QUE EM FIM

Medico:Parentes de Demetria Denonne Lovato?

Todos:Nós

Medico:....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário