domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo 12

                                    Demi e Joe LINDOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

Demi on:

Depois que sai do quarto do MEU Joe...Fui tentar fazer uma musica,por que depois desse tempo com ele,tive inspiração pra escrever uma...Fiquei o resto da tarde escrevendo,a noite chegou e eu fui me arrumar para o jantar com o Irmão dele...Tomei um banho,e fui pro meu closet,coloquei um vestido colado no corpo mostrando minhas curvas e tomara-que-caia vermelho e um salto preto...Passei uma maquiagem e arrumei meu cabelo prontinho estou pronta...Mandei um mensagem pro Joe,dizendo pra ele vir me buscar...logo ele respondei que estava vindo...Desci as escada,e quando cheguei na sala...Estava a Miley toda descabelada com um pijama rosa de ursinho assistindo filme com a boca cheia de sorvete

Demi:Credo My,você está horrivél assim

Miley:Que foi?Não pode assistir filme tomando sorvete não?

Demi:Pode,mais você está ai toda descabelada,o que vão pensar de você

Miley:Nada,só você e a Dallas me viram assim,e vocês não tem problema(Percebe)Onde é que você vai gata desse jeito?

Demi:O Joe me chamou pra jantar na casa dele,o irmão chegou então eu fui convidada

Miley:Hummmm vocês dois em,então muito grudados

Demi:Eu sei,e isso é muito bom

Miley:Se você acha(A Campainha toca)Deixa que eu atendo(Abri porta,Era o Joe)

Joe:Oi,eu vim bus(Percebe como ela estava)Miley?

Miley:Iai Joe a Dem(Interrompida)

Demi:Eu estou aqui(Disse indo até eles)

Joe:O que aconteceu com a Miley?

Demi:Ela é assim mesmo,toda louca

Miley:Ei eu ainda estou aqui

Joe:Desculpa Miley,mais isso não combina com você

Miley:(Mostra língua pro Joe)Não te pedi opnião(Volta a sentar no sofá e ver o filme)

Demi;Esquece ela Joe,vamos?

Joe:Vamos é...você está linda...Minha linda perfeita

Demi:(Sorri)Valeu(Peguei na mão dele e fomos pra sua casa)

Chegando lá,estava a Sel e o Nick namorando no sofá,A Denise e o Paul estavam na cozinha

Demi:Oi gente

A Sel e o Nick se separaram

Sel:Demi(Me abraça)Tudo bem amiga?

Demi:Otimo,e você pelo visto estava muito mais que ótimo(Saindo do abraço)

Sel:(Corada)Er

Joe:Senta ai Demi(Apontando pra me sentar do lado dele,foi o que eu fiz)Então cadê o Kevin?

Nick:Está lá em cima,arrumando as malas com a Danny

Demi;Quem é Danny?

Sel:É  a noiva dele

Joe:Eu nem vi ele ainda

Nick:Claro você nem saiu do quarto,estava se arrumando pra Demi

Hummm,gostei disso...Mais ele nem precisa já é lindo de qualquer jeito

Joe:(Envergonhado)Fica quieto nanico

Nick:Só falei a verdade

Demi:(Sorri)Isso é verdade Joe?

Joe:Bom Demi eu não vou mentir pra você...é verdade sim

Demi:(Abracei ele de lado e sussurrei em seu ouvido)Mais você nem precisa de se arrumar,você é lindo de qualquer jeito(Sai do abraço)


Joe:(Sorrisão)Valeu linda(Pega minha mão e estraçala na sua)


Sel:Eu estou boiando


Nick:O que está rolando com vocês dois?


Demi:Vocês sabem,a gente é amigo


Joe:(Solta minha mãe)É...amigos


Sel:Hummmmm,eu acho que o Joe não gostou dos ´´amigos´´ não


Demi:Pois é Sel,mais é o que somos


Joe:(Sussurra pra mim)Pensei que eramos ficantes


Demi:(Sussurrei de volta)Depois conversamos(peguei em sua mão)


Joe:(Sussurrando)Ok


Depois de uns minutos,vem um casal até nós...Deve ser o Kevin e a Danny


Kevin e Danny:Oi galera


Todos-Kevin e Danny:Oie


Joe:(Levanta e abraça Kevin)Que saudade sua meu manão,você nem imagina


Kevin:Perai(Sai do abraço)O que aconteceu com você?


Danny:Está muito diferente Joe


Nick:Pra vocês verem,ele mudou


Kevin:Isso é serio?


Joe:É sim...Isso tudo foi por causa da Demi(Apontando pra mim)


Demi:Ele é um esagerado,eu não fiz nada...Além de dizer umas verdades pra ele


imagem


Kevin:Mesmo assim Demi,muito obrigada...O Joe era muito idiota


Nick:Ele ainda é...a diferença que ele é um idiota legal


Danny:Ainda bem que mudou(Abraça Joe)Meu cunhadinho lindo


Joe:Valeu Danny(Sai do abraço)


Danny:Ela é a sua namorada?(Apontando pra mim)


Joe:Não(Falou desanimado)

Demi:É só amizade

Sel:É pela amizade(Com ironia)

Danny:AAAA Sel(Abraça Sel)


Sel:Senti saudades(Saindo do abraço)


Kevin:Eu também(Abraça Sel)


Sel:Estava falando da Danny,mais de você também Kevin(Sai do abraço)

Denise chega com Paul na sala

Denise:Então vamos jantar?

Todos-Denise e Paul:Vamos

Nós fomos pra sala de jantar e comemos em meios de conversas e risadas,só estava faltando mesmo a Miley e o Liam
...
Acabamos o jantar e eu chamei o Joe,pra gente conversar...Então subimos pro quarto dele...chegamos me sentei na cama dele,e o mesmo ficou de pé

Joe:O quer falar?

Demi:Sobre o que me perguntou lá na sala?

Joe:Hummmm

Demi:Eu gosto muito de você Joe,e ficar pra mim não é minha praia...Mais se você quiser a gente pode continuar com isso

Joe:Na frente dos outros também pode?

Demi:Se você quiser...Pode sim

Joe:Vou querer sim,por que toda hora vou querer te beijar,te abraçar

Demi:(Sorri)Então tá bom

Joe:(Senta do meu lado e sussurra em meu ouvido)Eu também gosto muito de você(Me da um selinho)


Demi:(Arrepiada)Bom saber


Joe:Hummmm arrepiadinha 


Demi:Pra você ver o que você faz comigo

Joe:(Sorri)Você também me deixa assim quando beija meu pescoço,dá mordidas na orelha


Demi:Hummmm


Joe:Senta aqui(Apontando pro seu colo)


Demi:(Sentei)Você gosta que eu sento aqui...por que?


Joe:Pra mim te beijar(Me beija,e eu correspondi na mesma intensidade)


Depois de uns minutos


Demi:(Se separando do beijo)Vamos ficar na escola também?


Joe:Vamos sim...Por que não?

Demi:Sei lá,eu já fui ameaçada por sua causa

Joe:Foi?Por quem?

Demi:Ashley

Joe:Quando?

Demi:Um pouco depois que você foi embora da última vez que você foi no hospital

Joe:O que ela disse?

Demi:(Conta pra ele)Mais eu não tenho medo dela

Joe:Bom mesmo...Por que ela é uma idiota,me quer de qualquer jeito...Mais agora eu só sou seu

Demi;Não por muito tempo né Joe

Joe:Como assim?

Demi:Estamos só ficamos,e eu sei muito bem que ficadas não duram muito...Mais tudo bem vou aproveitar esse tempo que tenho a seu lado podendo te  beijar(Dei um selinho nele)

Joe:Eu quero que dure muito

Demi:Hahaha,até parece Joe...Você não de ficar com uma garota por muito tempo

Joe:As pessoas mudam Demi

Demi:Se você quisesse mesmo ficar tanto tempo comigo,me pediria em namoro

Joe:Er...eu nã(Interrompido)

Demi:Não vamos discutir ok?Não quero brigar com você(Me levantei do colo dele)

Joe:Me desculpa Demi,eu acho melhor a gente só ficar...Por que namorar não é comigo

Demi:Ok Joe,se é assim que você quer

Joe:Não fica chateada comigo,na minha vida eu nunca namorei

Demi:Ok,Joe(Suspira)Vamos descer?

Joe:Não quero...Quero ficar beijando você

Demi:Lá com os outros,já que vão saber que estamos ficando

Joe:Ok Demi...Vamos

Peguei na mão dele e descemos e estavam todos conversando

Nick:Hummm mãos dadas,estão namorando?

Demi:Nã(Interrompida)

Denise:Eles disseram que não,mais formam um casal lindo não é?

Danny:Ficam fofos juntos,se não estão namorando...Estão é ficando?

Joe:É isso mesmo(Disse se sentando e eu do lado dele pegando minha mão)

Kevin:Claro que é só ficada,o Joe nunca namoraria serio

Demi:Mais vamos aproveitar o tempo que temos

Joe:É

Nós ficamos conversando e devo admitir a Danny e o Kevin são muito legais,gostei muito deles...Depois me despedi de todos e o Joe veio comigo até a porta da minha casa

Demi:Bom até amanhã(Abracei ele,e dei um selinho...E me virei par entrar em casa)

Joe:(Me puxa pelo braço)Só isso...Eu quero mais

Demi:Claro meu lindo(Beijei ele,selvagemente por três minutos e paramos ofegantes)Tchau(Dei nele mais um selinho e entrei em casa)

Subi pro meu quarto,me coloquei meu pijama e fiquei pensando...Será que eu estou fazendo a coisa certa de só ficar com o Joe,não gostei disso depois do meus 16 anos...Mais com o Joe é tudo diferente eu o-amo,mais ele só quer ficar...Espero está fazendo a coisa certo pra depois eu não me arrepender

Demi off

Joe on:

Depois que deixei MINHA gata na casa dela,fui pra minha casa...Subi pro meu quarto,coloquei uma roupa de dormir e fiquei pensando na minha Linda...Eu sei que fui um idiota de não pedir ela em namoro,mais...Sei lá,eu gosto muito dela,mais na hora não deu...Tem que ser especial,tenho que dar um anel pra ela...Ela deve estar pensando que só quero ficar...Pois é isso,ficar ao lado dela,mais também tenho que ter coragem de dizer o que eu sinto,mais essas coisas comigo,não funciona eu tenho que pedir ajuda do Nick e o Liam...Amanhã eu faço isso...Por que estou morrendo de sono

No dia seguinte(Era domingo)

Acordei,me levantei e fui fazer minha higiene...Depois pulei a minha sacada e fui pro quarto da Demi,a porta da sacada dela está destrancada então eu entrei e a MINHA linda ainda estava dormindo...Fui até ela e comecei a dar selinho,ela foi se mexendo

Joe:Acorda minha linda

Demi:Joe?(Sorri e abre os olhos)Quero que vem me acordar assim sempre

Joe:Pode deixar(Me sentei em sua cama)

Demi:É serio tá bom(Se sentando na cama)

Joe:Eu também estou falando serio

Demi:(Boceja)Então pra que você veio aqui?

Joe:Pra ver você(Disse num tom de obvio)

Demi:Hummmm

Joe:O que podemos fazer hoje em?

Demi:Você eu não sei,mais eu vou sair com a My e a Sel

Joe:Onde?

Demi:Não sei ainda,mais conserteza vamos aprontar por ai

Joe:Não estou gostando disso Demetria

Demi:Não me importo

Joe:Vou também,você é minha(Interrompido)

Demi:Ficante...E os ficantes não ficam grudados igual NAMORADOS,então você não vai(Se levanta e vai pro banheiro)

Ela jogou isso na minha cara conserteza...Pior que ela está certa...Fiquei esperando ela se arrumar,até que ela sai do banheiro

Demi:Você ainda está aqui?Preciso me trocar

Joe:Fica a voltade

Demi:Hahaha,cai fora Joe

Joe:Sabi Demi,você fica tão sexy de toalha e com o corpo molhada(Me levantai e fui me aproximando dela)

Demi:(Se afastando)Não se atreva Jonas

Joe:Claro que sim Lovato(Abraçando ela pela cintura)

Demi:(Ri)Você é um idiota sabia

Joe:Um idiota que você gosta muito(Começei a dar beijinho em seu pescoço)

Demi:Joe por favor,ai não(Disse sussurrando)


Joe:Por que?(Continue dando os beijinhos no pescoço)


Demi:Você sabe que é meu ponto fraco(Tentando resistir)


Joe:Por que você acha que eu estou fazendo isso então?(Dando os beijinho no pescoço)


Demi:Você é um idiota(Me puxa e me beija intensamente)


Ficamos uns minutos nos beijando e selvagemente e fiquei até exitado...Paramos ofegantes

Joe:Você me mata

Demi:Você não viu nada ainda Jonas...Você é bem fraquinho em(Percebe o volume na minha calça)

Joe:O que você queria,você só está de toalha na minha frente...E eu sou homem

Demi:(Rindo)Coitado de você então,quando eu fizer coisas piores com você

Joe:Então isso quer dizer que vai querer fazer ´´aquilo´´?

Demi:Haha claro que não Joe,você está maluco...Eu só vou fazer isso quando for o cara certo,que vai ser o meu NAMORADO

Joe:Hummm...Isso quer dizer que você é virgem?(Sorrisão)

Demi:Sim,se não achei o cara certo ainda é por que eu sou né...E por que esse sorriso de um bobão na cara

Joe:Nada não

Demi:Hummm...Agora você podia cair o fora e deixar eu me trocar

Joe:Tá bom(Beijei ela que correspondeu)Tchau

Demi:Tchau

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário