sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capitulo 11



Demi on:

COMO EU ODEIO ESSA GAROTA

Depois que a vaca da Ashley foi embora,eu dormi um pouco
...
Acordei já era de noite,a enfermeira veio e trouxe minha janta...O Joe nem veio me ver mais,ele sempre vinha de noite...Mais até agora nada dele.Será que ele esqueceu de mim,não sei.Só amanhã que vou ver meu lindo de volta...Fiquei igual uma idiota,até o sono vem e dormi

Acordei com a minha mãe e a Dallas conversando

Dianna:Bom dia minha linda(Abraçou eu)

Demi:(Sai do abraço)Bom dia

Dallas:Iai mana,vamos curtir o sábado?

Demi:Depende né Dallas...Cadê o Joe?

Dianna:Não sei,ele não veio

Demi:Não?

Dallas:Não Dem

Demi:Mais ele disse que vinha e(Interropida)

Dianna:Nada dele minha filha,agora vamos levantar dessa cama,tomar um banho se arrumar e sair deste lugar

Demi:Tá bom(Eu falei um pouco desanimada)Nem a Miley,a Sel veio,o Nick e Liam

Dallas:Está vendo alguém aqui?

Demi:Não mas(Interropida)

Dallas:Mas nada Demi,vamos vai se arrumar logo

Demi;Tá né(Falei desanimada,nem o meu gato,nem meus melhores amigos vem me buscar,deve que nem fiz muita falta)

Levantei da cama,e fui pro banheiro do meu quarto do hospital,fiz tudo que tinha pra fazer,coloquei um vestido florido um uma rasteirinha...Minha coxa estava enfaxada ainda,por  causa da cirurgia

Demi:Vamos?

Dallas e Dianna:Vamos

Nós fomos pra casa...Quando abrir a porta...Vi:Liam,Miley,Nick,Sel,Denise...E uma faixa escrita:

Bem vinda de volta Demi!!!!!!!


Todos-Demi:SURPRESA

Entrei em casa e abracei todos,deixando o Joe por ultimo...O meu gato lindo,fui até ele

Demi:Pensei que tinha esquecido de mim(abraçando ele)

Joe:Nunca minha linda,nunca(Me abraça mais forte)

Demi:Você está me apertando

Joe:Desculpa(Me solta)É saudade,só de pensar que você estava entre a vida e a morte

Demi:É...me dá um arrepio de pensar que eu quase morri

Joe:Mais o que importa é que você está aqui

Demi:É eu nasci de novo

Joe:Graças a Deus,você quer comer alguma?

Demi;Quero sim,estou morrendo de fome

Nós fomos pra uma mesa que tinha muitas comidas e comi muito...Curti muito com meus amigos e o meu gato,Agora eu estava descansando no meu quarto...Até que a Miley e a Sel entram

Miley e Sel:AMIGAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA

Demi;Pode parar suas locas

Sel:Fiquei morrendo de saudades de você,nem imagina

Demi:(Sorri)Eu também estava com saudades de vocês duas,suas loucas

Miley:Então bora matar a saudade

Demi;Isso que dizer que(Interropida com uma travesserada na cara)GUERRA DE TRAVESSEIROS

Assim começa a guerra de travesseiro,estava com saudades das nossas maluquices,até a Dallas está no meio hahahaha
...
Paramos ofegantes

Dallas:Tempos que eu não me divertia assim

Miley:Com a gente é assim mesmo

Sel:Agora sim matamos a saudade haha

Demi:É,eu estou cansada

Miley:A Demi precisa descançar...esntão vamos deixar ela dormir um pouco?

Sel e Dallas:Vamos

Elas saem do meu quarto...Sabe nem estou com sono,eu vou lá pro quarto do Joe...Pulei a sacada e fui pro quarto dele,ele estava deitado mexendo no celular

Demi:Oi Joe

Joe:Demi,vem cá(Fui até ele)Está tudo bem?

Demi:Antes não estava,agora está

Joe:Por que?(Me perguntou confuso)

Demi:Por que eu estou com você

Joe:(Sorri e me abraça)Também gosto de ficar ao seu lado

Demi:Quem disse que eu gosto de ficar ao seu lado Joe?

Joe:(Me solta)Eu pensei...que(Interrompido)

Demi:Eu adoro ficar ao seu lado

Joe:(Sorri)Você é incrivél

Demi:(Ri)Não mais que você

Joe:Não pode parar você que é

Demi:Tá bom se você insisti em dizer que eu sou incrível,então eu sou

Joe:(Sorri)Você também é uma convencida

Demi:Não sou nada,realista(Joga os cabelos)

Joe:Está falando igual a Miley

Demi:É isso é verdade,pra você ver como é a convivência

Joe:É(Se aproximando)Então o que você veio fazer aqui?

Demi:Vim ficar com você...Pode?

Joe:(Sorri)Sempre(Se aproximando)Você lembra o que rola,antes da aranha picar você?

Demi:Lembro sim

Joe:O que era?

Demi:A gente se perdeu do nosso grupo,corremos e caímos na lama,dormimos perto da cachoeira e(Interrompida)

Joe:Demi é o a gente estava fazendo que a aranho nos atrapalhou

Demi:Isso eu não lembro não por que a dor foi tão forte

Joe:Hummm

Demi:Por que você não me mostra em(Me aproximei dele o dando um selinho)

Joe:(Me fez no colo em seu colo)Lembra no primeiro beijo?

Demi:Nunca vou esquecer(Beijei ele)

Joe:(Correspondeu na hora)

Saudades desse beijo,ele é tão perfeito...As mãos dele estava passando pela minha perna,ele é muito safado...Mais eu também vou aproveitar um pouco,levantei a blusa dele um pouquinho e passei a mão em seu abdomem OOOOOOOOOOOOOO DELICIA,fiquei até alegrinha...Ficamos nos beijos por uns minutos,até que ele passa os beijo pro meu pescoço e me afasto

Joe:Que foi?

Demi:No pescoço não

Joe:Por que?

Demi:(Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei)Por que é meu ponto fraco(Dei uma mordida em sua orelha)


Joe:Não faz isso Demi...Se não eu não resisto


Demi:Fazer o que?(Disse dando beijos em seu pescoço,boca,orelha,bochecha...Mais o pescoço,minha pernas estavam em volta da cintura dele)


Joe:Demi por favor...Eu não vou resistir


Demi:Tá bom(Sai de cima dele)Você é um bobo sabia

Joe:Não eu sou um homem,e do jeito que estava eu não ia responder por mim

Demi:Tá ok seu ´´Homem``(Fazendo aspas com as mãos)

Joe:Hahahaha,sua engraçadinha

Demi:Hahaha,me beija logo

Joe:(Me beija)

Ficamos nos beijamos,até que eu deito na cama e o Joe por cima de mim...Nada de safadeza seus pervetidos,só beijo...Até que fomos interrompidos

Xxxx:Joe eu...(Nós vê)O MEU DEUS

Eu e o Joe nos separamos rapidamente

Xxxx:Estão namorando?

Demi:Não a gente...só estavamos(Interrompida)

Joe:Foi só um beijo mãe

Denise:Vocês ficam tão fofos juntos

Demi:(Envergonhada)Acho melhor eu ir embora

Denise:Não precisa Demi...Só me diz como você veio pra cá,eu nem vi você entrando

Demi:Bom...é que...er...Tia De...eu...do meu qua(Interrompida)

Joe:Da porta mãe,do onde poderia ser?

Denise:Mais eu nem vi

Joe:Vai ver a senhora estava ocupada

Denise:É deve ser

Joe:O que a senhora queria me dizer?

Denise:Haaaa é mesmo,e que eu e seu pai estamos indo buscar seu irmão Kevin e a noiva no aeroporto

Joe:Hummmm,vai lá eu vou ficar depois que ele chegar dou um abraço nele

Denise:Ok,desculpem atrapalhar vocês,podem continuar o que estava fazendo...Tchau(Sai)

Demi:Que vergonha Joe

Joe:Do que?

Demi:Do que?A Sua mãe que pego a gente...Cause ela descobri as nossas visitas

Joe:Mais não descobriu(Sorri)Graças a mim,por que você ia falar tudo

Demi:Eu não sabia,inventar uma desculpa

Joe:Humm(Me olha maliciosamente)Sabe quando a gente estava perdido?

Demi:Haram

Joe:Foi tão bom sabe

Demi:Serio Joe?Por que foi por causa disso que eu fui picada...Agora você vem e fala que gostou...Bom saber(Fica emburrada com bico)

Joe:Ooooooo minha linda(Dá um selinho em mim)Só estou falando da parte de ver você só e langeri e do nosso beijo

Demi:É né seu safado

Joe:Não sou nada...Sou realista...Você é perfeita

Demi:(Sorri)Você é lindo

Joe:(Me beija,por uns minutos)Bom eu sou lindo sim,mais você é muito mais

Demi:(Sentei no colo dele)Já está ficando tarde,acho melhor eu voltar

Joe:Não,só se você me prometer que vai vim quando meu irmão chegar...Por que concerteza vai um jantar...Você vem?

Demi:(Sussurrei pra ele)Só se você me dar um beijo


Joe:O Linda nem precisa pedir(Me beija,por um minutos e é obvio que correspondi)



Demi:Agora sim eu prometo(Dei um selinho nele,e sai do seu colo)Tchau lindo(Sussurrei pra ele,dei um selinho nele...Pulei a sacada e fui pro quarto)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário