domingo, 29 de abril de 2012

Capitulo 16

                                                  



Demi on:


No dia seguinte


Eu acordei com meu despertador


Miley:AAAAAAAAAAA DESLIGA ISSO EU QUERO DORMIR(Coloca o travesseiro na cara)


Demi:Para sua loca,temos que ir pra escola


Miley:Aff,vamos né...Vamos arrumar você primeiro e depois eu me arrumo...Você tem que ficar muito gata


Demi:Ai ai Miley,eu vai me deixar igual uma pirranha


Miley:Claro que não Demi...Banho e depois banho de closet


Demi:Ok(Entrei no banheiro,e demorei 10 minutos no banho,sai e a Miley foi me puxando pro closet)


Depois de uns 20 minutos,escolhemos a roupa certa...A maquiagem e o cabelo ela fez em 25 minutos....Me olhei no espelho OMG...A Miley fez um ótimos trabalho





Demi:Eu estou incrível


Miley:Eu sei,fiz um ótimo trabalho


Demi:-.-Ok...Agora vai arrumar,que nem tempo de tomar café nós temos


Miley:Ok vou lá


Miley saiu do meu quarto e foi pro dela...Desci e comi uma fruta depois de 10 minutos Miley aparece muito gata


Demi:Se arrumou em pouco tempo,mais está uma gata





Miley:(Joga os cabelos)Eu sei...Vamos se não chegamos atrasadas


Dallas:Nem vai tomar café?


Demi:Como já disse,estamos atrasadas...Tchau(Beijo na minha mãe e na Dallas,Miley fez a mesma coisa e fomos pra escola...Chegamos,entramos e todo mundo estava olhando pra Miley)Hummmm...Está todo mundo olhando pra você


Miley:Haha pra mim?Atá parece Demi...é pra você


Demi:A não...Serio?Eu detesto quando isso acontece


Miley:Ninguém mandou você vir tão gata


Demi:AAAA é assim né Miley...foi você que disse pra mim vir assim


Miley:É mesmo(Ri)Você vai eles vão parar...Vamos eu quero ver o idiota do meu gato


Demi:Ok,vamos


Nós fomos atá nossos amigos,ainda bem que o Joe não estava lá


Demi e Miley:Oie


Todos-Demi e Miley:Oi


Liam:Você está uma gata Demi(Miley fuzila ele com olhos)Claro você também Miley


Demi:Valeu Liam


Sel:Pra que tudo isso


Demi:Miley que teve ideia


Nick:Por causa do Joe não é?(Vi Sel dar uma cotovelada nele)AI


Demi:Eu não quero falar sobre isso,vou seguir em frente


Sel:Isso mesmo


Demi:Posso está magoada,mais eu não vou mostra pra ele


Miley:É ISSO AE(Todos da escola olha pra ela e ela fica corada)PARAM DE OLHAR PRA MIM...BANDO DE URU(Interrompida)


Sel:Urubus incheridos é minha fala


Miley:IDIOTAS INCHERIDOS...(Todos param de olhar)Esta bom assim,senhorita Gomez(Sorri falso)


Sel:(Retribui o sorriso falso)Ótimo


Nick:(Percebi uma coisa estranha)O meu Deus


Liam:Que foi cara?
Nick:Han...(Olha pra mim)Acho melhor a gente sair daqui


Miley:Por que?Agente sempre fica aqui


Sel:O que foi meu amor?


Nick:Er...Eu NÃO sei se posso dizer


Eu não acredito no que eu estou vendo,era isso que o Nick está falando...Sento minhas pernas ficarem tremolas,me segurei na Miley e a mesma me olhou confusa,até olha em minha direção


Miley:Não acredito no que eu estou vendo(Com muito raiva)


Demi:Eu...eu quero sair daqui(Com meu olhos cheios de lagrimas sai correndo pro banheiro)


Cheguei no banheiro,já que não tinha ninguém,me sentei no chão e comecei a chorar com a cena que eu acabei de ver


Demi off


Autora on:


Liam:Acho melhor vocês garotas irem atrás delas...Sabem o que pode acontecer


Sel:Claro,vamos lá Miley


Miley:Vamos sim


Elas vão até Demi


Liam:Acho que temos que saber o que está acontecendo


Nick:Eu também,será que ele voltou a ser o que era antes


Liam:Não sei,vamos lá saber


Vão até onde queriam


Nick:Precisamos falar com você cara


Xxxx:Estou ocupado não estão vendo


Liam:É serio


Xxxx:Ok...Amor eu já volto(Dá um selinho no seu amor e vai com Nick e Liam)O que você querem?


Nick:Queremos saber o que está acontecendo com você


Xxxxx:Nada por que?


Liam:Não está andando mais com a gente,e voltou a andar com os populares e ainda está ficando com a ASHLEY...Isso é mentira não é Joe


Joe:É sim,não estou ficando com a Ashley não


Nick:Por que beijou ela então


Joe:Não posso beijar minha namorada não


Liam e Nick:O QUE?


Joe:Algum problema?


Liam:Todos cara...Ela é a Ashley


Joe:Eu sei,e o que tem de mais nisso?


Nick:Ela não presta Joe,ela é muito perigosa...Você sabe muito bem disso


Joe:Sei sim,isso é muito bom


Liam:Você voltou a ser o que era ante da Demi aparecer?


Joe:Fui um ótario de voltar a andar com vocês


Nick:E o que você disse que sentia pela Demi...Não vale mais?


Joe:Nunca valeu,eu estava confuso...Era só atracão e atração não é amor


Liam:Ela é uma idiota de gostar de uma pessoa assim que nem você...Tenho pena da Demi...Vamos sair daqui Nick


Nick:Não estou de reconhecendo mais...Esse não é o meu irmão(Sai com Liam)


Autora off


Demi on:


Depois de uns 2 minutos,Miley e Sel vem até mim,e me abraçam


Sel:Vai ficar tudo bem amiga(Me abraçando)


Miley:Eu vou matar aquele idiota


Demi:Não vai nada Miley(O sinal toca)Vamos pra aula(Me Separei do abraço...Lavei meu rosto)


Miley:Dixa eu retocar essa maquiagem


Demi:Ok,não demora que já bateu o sinal


Miley:(Pega a maquiagem na bolça)Ok


Ela retocou minha maquiagem em 3 minutos...Sim foi rapido,mais ficou ótimo...Fomos nós três pra aula e o professor já havia chegado


Sel:Podemos entrar professor?


Prof:Podem,mais que isso não se repita...E você está muito linda do que antes Demi


Demi:Obrigada professor


Nós entramos e começou a aula


Demi off


Joe on:


Depois do que aconteceu com a Demi...O dia seguinte chegou,eu fui cedo pra escola,e avisei a Ashley que ia fazer o joguinho dela...Nick e Liam vieram conversar comigo e eu tive que mentir...Eu estava na sala,até que a Demi aparece linda,ela sempre foi linda,mais essa roupa está chamando muita atenção...E OS TARADOS NÃO PARAM DE OLHAR PRA ELA...ATÉ O TARADO DO PROFESSOR...RAIVAAAAA....As aulas antes do intervalo passam e eu estava no intervalo com minha ´´namorada´´,Camilla e Zac


Zac:Cara eu ainda não acredito que você estava ficando com a gostosa da Demi,e largou ela pra ficar com a Ashley...Você é um idiota(Sim,muito idiota)


Ashley:Olha como fala Zac,eu sou muito melhor que aquela azinha


imagem


Zac:Não é não


Cam:Ela é bonita sim...(Ashley fuzila ela com os olhos)Mais a Ashley é muito mais


Joe:É muito mais(Falei sem animo nenhum)Eu vou lá no meu armario,pegar meu celular que deixei lá


Ashley:Vou com você


Joe:Não precisa,sem muito melação Ashley...Já andar e beijar você é o bastante


Zac:Como assim?(Ele e a Camilla não sabiam)


Ashley:Nada,ele não gosta muito de melação...Não é Joe?


Joe:Er...Vou lá


Sai de lá e fui pro meu ármario...O corredor estava fazia,cheguei lá peguei meu celular e quando estava voltando,esbarro em alguém  e caímos no chão


Joe:Me desculpa,eu não vi você


Xxxx:Está tudo be(Olha pra mim,e ia sair mais a-seguro)Me solta(Tentando de soltar)


Joe:Não eu não vou soltar Demetria


Demi:O que você quer?


Joe:Pelo visto você já superou o fora que eu te dei não é?


Demi:Sim,estou até melhor que antes de você aparecer na minha vida


Joe:(Meio triste)Agora quer chamar atenção dos garotos,vindo com roupas chamativas


Demi:Pelo menos não é roupas de puta igual a da sua namorada...Pelo menos eu estou vestida


Joe:Você é tão complicada


Demi:Com você tem que ser...Agora me solta(Eu soltei ela)NUNCA MAIS TOQUE EM MIM,EU TE ODEIO IDIOTA(Sai)


Essa palavras me deixaram pra baixo,mais do que eu estava...Eu amo de mais ela,e saber que a garota que você amos te odeia é a pior coisa do mundo...Fui andando pensando,cheguei junto com os idiotas que eu quero distancia,mais eu não posso...Assim que cheguei o sinal bateu,fomos pra aula e tudo passou normal...A aula acabou me despedi dos idiotas e minha ´´namorada´´ e fui pra minha casa


Joe off 


Demi on:


Assim que cheguei em casa,sobi pro meu quarto...Deitei em minha cama e comecei a chorar,logo Sel que vai almoçar aqui veio junto com a Miley e me abraçaram


Sel:Não chora Demi,tudo vai passar


Demi:Eu(Soluço)Espero(Saindo do abraço)


Miley:(Sorrisão)Eu tenho uma ideia?


Demi e Sel:O que?


Miley:O Liam em chamou pra um jantar hoje,acho que ele vai me pedir em namoro...E que tal nós três irmos no shopping comprar uma roupa pra mim,e você também se quizerem...Por que hotem não deu par gente ir por causa do que aconteceu com a Demi


Sel:Vai ser legal eu vou


Demi:Eu não


Miley:A mais vai sim


Demi:Não estou no clima My


Miley:Nada mais do que compras,pra esquecer Demi


Demi:Ok,vamos


Nós descemos almoçamos e fomos pro shopping,chegamos a noite...Ajudamos Miley se arrumar e ela foi no jantar com Liam,Sel ficou comigo ela ia dormir aqui em casa...Miley chegou e foi contar pra gente o que aconteceu e ela acertou o Liam pediu ela em namoro...Ela foi contando os detalhes até que nós dormimos no meu quarto super apertadas,mais fazer o que


No dia seguinte


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário