quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 14




Demi on:


No dia seguinte


Acordei com o meu despertador...Aff hoje tem aula...Detesto,mais fazer o que né...Me levantei e fui pro banheiro,tomei meu banho e depois fui pro meu closet e coloquei uma calça preta bem colada,uma camiseta branca e um salto perto e deixei meus cabelos soltos...Passei um pouco de maquiagem...Já estava pronta,desci e estava todos tomando café


Demi:Bom dia(Sorri)


Todos-Demi:Bom dia


Miley;Primeiro dia de aula depois de sair do hospital(Nós conversamos tomando café)


Demi;É...mais nem estou afim de ir


Miley:Ninguém gosta de estudar


Dianna:Mais é obrigação


Demi;É eu tenho que estudar,pra ser um agrande estilista


Miley;Vamos ser ótimas estilista Dem,mais gente já acabou de tomar café,então vamos pra escola


Demi:Vamos...Tchau mãe e Dallas


Miley:Tchau tia tchau priminha


Saímos com ela me puxando...Chegamos na escola,todos focaram olhando pra mim,Deve ser por que a fazenda acabou por causa do meu acidente...Mais idai a culpa não foi minha,ignorei todos os olhares e fui até com os meus amigos e o MEU gato


Demi e Miley:Oie


Todos-Demi e Miley:Oi


Demi:(Abracei o Joe e dei um selinho nele)Oi meu lindo


Joe:(Sorri)Oi


Sel:Todos ficaram olhando pra você...Percebeu Dem?


Demi:Claro que percebi,mais não ligo...Eles são uns idiotas


Nick:Isso mesmo tem que ignorar


Demi;É


Liam:Então estamos todos juntos de novo,então temos que fazer coisas juntos


Miley;É...mais o que?(Ela estava abraçada com Liam)


Sel:Podiamos fazer umas compras,estou precisando de roupas novas


Miley e Demi:ISSO


Joe;A não,compras não


Demi;Por que não,eu também preciso de umas roupas novas...E você tem que vir comigo,por favor


Joe:Tá bom Demi eu vou(Ele estava me abraçando por trás pela cintura)


Demi:Isso...E vocês meninos vão?


Nick:Vou pra não deixar a Sel andando sozinha


Liam:Eu também vou,por que eu gosto de ficar perto da Miley


Miley:Gosta mais nem me pediu em namoro ainda...Eu estou cançando em Liam


Liam:É tudo em seu tempo Miley


Miley:Que está demorando MUITO


Liam:Mai(Interrompido)


Sel:CHEGA...Deixa pra vocês discutirem isso quando tiverem sozinhos


Demi:Isso mesmo...Está muito chata isso


Joe:(Beijando meu pescoço)Eu quero um beijo


Demi:Joe você sabe muito bem que eu não gosto quando você faz isso


Miley:(Rindo)Até parece Demi,você sempre fica toda arrepiadinha


Joe:Eu quero um beijo(Ainda beijando meu pescoço)Ai eu paro


Demi:(Me virei pra ele,dando aquele beijaço,ele correspondeu na mesma intensidade)


Nick:(De boca aberta)Que que isso velho,que beijaço


Liam:Miley minha linda,me dá um beijo assim


Miley:Se fossemos namorados eu daria...MAIS NÃO SOMOS


Sel:Bem feito


Demi:(Parei o beijo com selinhos)Está bom assim?(Disse ofegante)


Joe:(Ofegante)Nossa Demi,você quer me matar


Demi:Depende você quer morrer?


Joe:Se for assim eu quero


Liam:Tá tá chega de melação


O sinal toca


Nick:Mesmo se quisesse continua ia poder...Bora estudar


Todos-Nick:-.-Bora


Nós fomos pra aula,que era de Matemática-.-.pior matéria de todas aff


(...)


As aulas antes do intervalo passaram,e saímos todos juntos...Sel e Nick foram na cantina...Miley e Liam ficaram na sala discutindo,e eu e Joe estamos aqui no banco ´´conversando´´


Joe:(Parando de me beijar)A Ashley hoje falou alguma coisa com você?


Demi:(Eu estava sentada no colo dele)Não,por que?


Joe:A gente está focando...e você sabe como é né


Demi:É,mais você vai ver que mais cedo ou mais tarde ela vai aparecer


Joe:Agora não vamos mais falar dela...Me beija vai(Beijei ele)


Ficamos ´´namorando´´ um pouco


Demi:(Dando selinhos nele)Meu lindo,eu preciso pegar um livro no meu armário pra próxima aula...Vou lá e volto rapidinho


Joe:Ok vai lá minha linda


Eu dei um selinho nele,e fui até meu armário


Demi off


Joe on:


Assim que minha linda saiu,passou uns dois minutos...E a Ashley aparece Aff


Ashley:Oi meu amor


Joe:Cai fora garota


Ashley:Olha como fala Joesinho,se não quem sofre e a sua Demetria


Joe:Do que você está falando?

Ashley:(Sentou no meu colo)Você sabe muito bem do que eu sou capaz,quando eu quero uma coisa


Joe:Ashley não faça nada(Sim eu sabia do ela estava falando,ela não é uma boa pessoas...Ainda mais com as amizade fora da escola)


Ashley:Não vou fazer,se você fizer o que eu mandar


Joe:O que você quer?


Ashley:Largue a Demetria e fique comigo


Joe:Isso não eu não posso...Eu amo a Demi


Ashley;E você acha que eu me importo?


Joe:Você não se importa com ninguém além de você né Ashley...Sai do meu colo(Ela saiu do meu colo)Você não vai fazer nada com Demi


Ashley:Se você não fizer o que mandar eu vou sim


Joe:E o que que você quer que eu faça?

Ashley:Muito simples,você vai terminar seu namoro ou ficada ou sei lá o que com ela...E vai assumir namoro comigo


Joe:Hahaha está maluca garota


Ashley:Você é que sabe Joe,se você ama a Demi...Você faz o que eu digo,ou se não...Eu mando matar ela...Você sabe,meu primo ele mexe com essas coisas,e não vai ter trabalho em  matar ela...Pensa...(Me da um beijo e sai)


Agora sim....Eu estava confuso,a Demi é tudo pra mim,e eu sei muito bem do que a Ashley é capaz,quando ela fala que vai matar ela mata...Quando ela ficou sabendo que eu transei com a Camilla,ela mandou sequestra ela,só não matou por que depois disse que não tinha mais nada com ela...A Ashley é muito perigosa,quando ela fala que vai matar,coitada da vitima...E ESSA VITIMA É A MINHA DEMI...Até que vejo ela vindo em minha direção


Demi:Oi meu lindo(Ia me beijar,mais desviei)Que foi?

Joe:Me deixa(Sai de lá)


Joe off


Demi on:


O que que está acontecendo com o Joe,me ignorou...A mais isso não vai ficar assim...Quero satisfações,e eu vou ter depois da aula


(...)


Depois da aula,estavamos no seis saindo juntos...Joe nem olhava na minha cara...Sel e Miley me olhavam confusas,não entedendo por não estarmos abraçados...Fomos no carro de Joe,eu,Miley e Liam e do Nick ele e Sel...Chegamos em casa,eu e a Miley entramos,almoçamos e eu subi pro meu quarto...Esperei umas meia-hora e fui pro quarto do Joe...Ele não estava lá...Me sentei na cama dele o-esperando...Logo ele abri a porta de seu quarto


Joe:O que você está fazendo aqui?


Demi:O que?Olha aqui Joseph,você é um completo idiota né...Quer ficar comigo,mais me ignorou completamente lá na escola...O que está acontecendo com você?


Joe:Eu quero distancia de você Demetria...DISTANCIA


Isso não pode ser verdade


Demi:(Com lagrimas nos olhos)Aaaa então é assim,você usa e joga fora


Joe:Não passamos dos beijos...Não ezajera tá bom


Demi:Não importa,você foi o único garoto que quis ficar Joseph,te deixei bem claro isso...Agora vai acabsr assim?


Joe:Olha Demi não começa tá bom


Demi:Não começa?Quando eu estava lá no hospital em,aquelas coisas que você me dizia não vale nada?


Joe:Não,aquilo era o meu lado mais idiota


Demi;É assim então...Claro,a idiota aqui foi eu(Minhas lagrimas rolavam)Eu me apaixonei por você Joe...Eu te amo muito...Vi que você não queria nada comigo serio,então quis tentar na ficada...E olha como tudo acaba...Assim(Sai do quarto dele)


Pulei a minha sacada,cheguei no meu quarto chorrando horrores


Demi off 


Joe on:


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário