quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capitulo 15

                                                      
 
                                    
Joe on:
Depois que a Demi saiu do meu quarto...Deitei em minha cama,e fiquei pensando...Nem sei como tive a coragem de dizer aquelas coisas pra ela...Mais eu faço isso pro bem dela...A Ashley é muito perigosa,mas eu não sei se vou conseguir ficar muito tempo longe da minha Demi...Eu a amo muito.Fiquei deitado no meu quarto pensando nessas coisas,até que alguém bate na porta do meu quarto


Joe:Por favor,eu não estou afim de falar com ninguém,me deixa


Xxxx:O que está acontecendo com você?Deixa eu conversar com você


Joe:Tá bom entra


Até que escuto gritos e parecem ser da Demi...DA MINHA DEMI


Joe off


Demi on:


Demi:EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE IDIOTA,ME USOU...EU TE ODEIO JONAS...AAAAAAAAAAA QUE RAIVA QUE EU TENHO DE VOCÊ(Eu disse dando muros na cama)AAAAAAAAAAAAAAAAA,POR QUE ISSO TINHA QUE ACONTECER COMIGO(Fui pro banheiro,e peguei o gilete e comecei a corta meus pulsos,escrenvendo ´´Te odeio Jonas´´...Dóia muito,mais a dor no meu coração era muito mais...Depois eu só senti meu corpo cair no chão e a Miley gritando meu nome


Miley:DEMI NÃO


Demi off


Autora on:


Miley com lagrimas nos olhos,correu até Demi que estava desacordada...Com dificuldade...Ligou pra Liam


########Ligação#########


Liam:Oi min(Interrompido)


Miley:LIMA PELO O AMOR DE DEUS,VEM AQUI EM CASA NO QUARTO DA DEMI AGORA,ELE PRECISA DE UM MÉDICO MAIS É AGORA,ELA ESTÁ MUITO MAU...VEM LOGO


Liam:Ok ok,estou indo


Desligam


########Fim de ligação########


Mileu ficava abraça a Demi e chorava horrores,a amiga acabou de sair do hospital e tinha que volta...Dois minutos depois Liam aparece


Liam:(Pega Demi no colo)O que aconteceu?


Miley;VAMOS LOGO PRO HOSPITAL,LIAM...LÁ CONVERSAMOS


Eles saíram apressados e foram pro hospital,no carro de Liam


Autora off


Joe on:


Xxxx:Esse gritos parecem ser da Demi


Joe:É dela Nick...o que será que aconteceu?(Disse desesperado)


Nick:Parece que ela está com raiva de algum Jonas


Joe:Que no caso é eu


Nick:O que você fez cara?


Joe:Longa história,agora liga pra Miley...Pra saber o que está acontecendo


Nick:Não pode ser você não,seu folgado


Joe:Nick por favor...


Nick:Ok(Pega o celular e liga pra Miley)Oi Miley...O que?...Como assim hospital...A Demi de novo...Serio?...Claro já estamos indo pra ir...Tchau(Desliga)Te(Interrompido)


Joe:O QUE ACONTECEU COM A DEMI?


Nick:Ela está no hospital,vamos pra lá


Joe:Vamos


Pegamos meu carro,chamamos a Sel e agora estávamos a caminho do hospital...A MINHA DEMI DE NOVO NÃO...POR QUE LOGO COM ELA...Chegamos no hospital,e logo vimos Miley abraçada com Liam chorando...Corri até eles,e quando Miley me viu me abraçou


Miley:Por que isso só acontece com a Demi?(Ainda me abraçando)


Joe:O que aconteceu?(Disse saindo do abraço)


Miley:Ela se cortou


Sel:Como assim?(Ela também tinha lagrimas nos olhos)


Miley:Ela cortou o pulso,que dizia ´´Eu te odeio Jonas´´...O que aconteceu com vocês Joe?


Joe:Er...a gente não está mais ficando


Miley;O QUE?...VOCÊ TERMINOU COM ELA?SEU IDIOTA E(Interrompida)


Rec:Ei isso é um hospital,silêncio por favor


Miley:Desculpa...Joe por que você fez isso...Ela te amava


Joe:Tenho meus motivo,mais não foi minha culpa ela ter se cortado


Miley:Foi sim,a ultima vez que a Demi se cortou foi quando o pai dela morreu...Ela tinha 14 anos...Agora por sua causa ela se cortou


Liam:Você pisou na bola,com ela cara...Cadê aquele amor que você diz que sentia?


Joe:Vocês não sabem de nada,tá bom...Um dia tudo vai se acertar...Eu prometo(Sai de lá,só escutei a Miley gritando ´´Volta aqui seu idiota´´mais eu nem ligue(E fui pra minha casa...Espero não te acontecido nada com a MINHA DEMI)


Cheguei na minha casa,fui direto pro meu quarto e comecei a fazer uma musica,me inspirando no aconteceu hoje com a MINHA DEMI e comigo


Joe off


Autora on:


Depois de uns 10 minutos que Joe,foi embora o Medico aparece


Medico:Acompanhantes da Sr.Lovato


Todos:Nós


Medico:Bom a Demetria está bem...Mais se isso acontecer de novo,ela pode ter uma hemorágia interna,e isso não é nada bom...Posso contar com vocês,que não vão deixar acontecer isso de novo?


Todos:Sim


Nick:Ela já pode ir embora


Medico:Sim...A enfermeira já está trazendo ela,é só esperar


Miley:Obrigada Doutor


Medico:É o meu trabalho...Com licença(Sai)


Depois de uns cinco minutos,Demi vem com a enfermeira com os pulso enfaixados


Miley e Sel:Demi(Abraça ela)


Demi:(Só tinha lagrimas nos olhos,por o que aconteceu mais cedo)Oi(Disse num sussurro e retribuindo o abraço com as três juntas)


Sel:Você está bem?(Disse saindo do abraço)


Demi:Não(Saindo do abraço de Miley e chorando)Eu amo ele,e agora tudo acaba assim


Liam:(Abraça Demi)Tudo vai ficar bem


Demi:(Saindo do abraço)Só quero ver


Nick:(Abraça Demi)Ela foi um idiota


Demi:(Saindo do abraço)Muito idiota


Miley:Você não devia ter se cortado Demi


Demi:Eu nem pensei direito Miley,só queria livrar da dor


Sel:Só causou mais né Demi


Demi:Que nada,a dor do meu peito ainda é mais forte,do que as do pulso...Agora vamos embora


Todos-Demi:Vamos


Eles saíram do hospital e foram no carro de Liam...Todos foram pra suas casas


Autora off


Demi on:


Cheguei em casa,minha já estava lá,ela não sabia o que tinha acontecido...Mais eu contei tudo pra ela,levei um torra,mais não era pior do aconteceu mais cedo...Depois do torra da minha mãe...Subi pro meu quarto,tomei um banho coloquei meu pijama e fiquei deitada na minha cama...Pensando no idiota que eu amo...Logo anoiteceu e bateram na porta


Demi;Quero ficar sozinha


Xxxx:Preciso falar com você


Demi:Ok Miley entra


Ela entrou com um bandeja de comida na mão


Demi:Eu não vou comer


Miley;A mais vai sim,nem que eu tenho que te dar na boca


Demi:É serio Miley,não estou afim


Miley:(Coloca a bandeja na cama)Qual é em Demi?Você vai ficar assim,por causa do idiota do Jonas...A mais não vai mesmo,eu não gosto de te ver assim...Acaba comigo,eu te amo de mais,e não quero ver minha amiga assim...Vai demorar pra você esquecer ela?...Vai...Mais não é o fim do mundo,você vai achar melhores que ela...Agora come isso e amanhã na escola,você não olha na cara dela...E mostra que você nem liga,mais pra ele


Demi:Não sei se consigo Miley


Miley:Claro que consegui,eu vou ajudar você...A amanhã na hora da escola,eu que vou arrumar você...E você vai chegar lá causando


Demi;Não esagera Miley


Miley:Não vou...Mais come essa comida,que foi eu que fiz...E mostra que você está forte


Demi:Ok eu vou comer...E eu vou tentar


Miley:Isso(Me abraça)Te amo


Demi:Também te amo,minha loca(Saindo do abraço)


Miley:Ei eu não sou loca


Demi:Não imagina(Com ironia,disse pegando a bandeja e começando a comer)Isso está horrivél(Disse depois da primeira colherada...Zuando com a cara dela)


Miley:Serio?...Mais a minha comida é muito boa(Faz bico)


Demi;É mentira Miley,está uma delicia,E só zuação


Miley:Bom mesmo


Nos ficamos conversando quando eu comia...Acabei,e e ela fomos assistir filme a ela acabou dormindo junto comigo...No dia seguinte


Continua...


Eu sei que não ficou muito bom,dessa coisa da Ashley matar a Demi...Mais não tive ideia melhor,então foi isso...Espero que estejam gostando...Pra quem está lendo me seguem por favor,eu leia a história e sigo de volta e comentem!!!!!!!!

Meu nome é Natália Leonor tenho 13 anos....E AMOS JEMI AAAAAAAAAAAA


Nenhum comentário:

Postar um comentário