quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capitulo 9



Duas semanas depois

Nessas semanas tudo continua na mesma com a minha Demi...Estava indo pra escola junto com Miley,Nick,Liam e a Sel.Eu nem prestava  atenção na aula,só pensava na minha Demi...Despois da aula estava eu e meus amigos

Joe:Bom eu estou indo pro hospital,alguém quer ir comigo?

Miley:Eu vou...Você vem Sel?

Sel:Pode ir na frente,eu vou amoçar com meu pais,e depois eu vou

Nick:Vou junto com a Sel(Abraço com Sel)

Liam:Vou também

Joe:Então vamos logo

Nós fomos pro hospital,chegamos lá vimos o medico da Demi

Miley:Oi doutor

Medico:Oi

Joe:Então como é que a Demi está?

Medico:Acabei de vim do quarto dela pra fazer os exames,daqui umas duas horas está pronto...Ai eu te respondo

Joe:Ok

Liam:Podemos ir ver ela?

Medico:Pode sim,dois de cada vez

Miley:Vamos lá comigo Liam?

Liam:Vamos sim

Miley:Podemos né Joe

Joe:Claro Miley,você tem mais direito do que eu

Miley;Que isso Joe...Bom eu vou lá com o Liam

Joe:Ok

Miley e Liam vão até Demi

Fiquei esperando umas meia horas lá,até que Dianna  a mãe da Demi chega

Dianna:Oi Joe

Joe:Oi...está a muito tempo ai?

Dianna:Cheguei a uns vinte minutos,estava com a Miley e o Liam...Tinha que ver minha filha um pouco.Agora já estou voltando pro hospital...Tchau(Sai)

Joe:Tchau

Logo depois vem a Miley e o Liam

Miley:Oi Joe

Joe:Oi...agora eu vou lá ver ela

Liam;Ok...nós estamos indo embora,qualquer noticia nos avise

Joe;Tá...Fui

Fui lá pro quarto da Demi,e minha morena estava lá do mesmo jeito

Joe:(Dá um selinho em Demi,e pega a mão dela)Oi minha linda,estou com saudades...Quando é que você vai voltar em?Você não sabe a falta que você me faz...Volta vai,eu quero ver aquele sorriso lindo que só você sabe dar...Volta a(Senti Demi apertar sua mão)Demi minha linda,você apertou minha mão meu amor...Eu não acredito,você esta voltando minha linda(Sorri, e ve escorrendo uma lagrima do rosto da Demi)O minha linda,você tem que ser forte...Vou chamar o doutor e já volto(Ia soltar da mão de Demi,mais ela aperta)Que foi minha linda?....Eu volto rapidinho

Dei um selinho nela,e fui chamar o doutor...Logo ele veio,contei pra ele o que aconteceu

Medico:É a Demetria está melhorando...Ela estava com 2% de vida,agora foi pra 27%...Olha que nós estavamos pensando em desligar os aparelhos

Joe:(Sorrisão)Ela não corre mais riscos?

Medico:Não,ela vai ficar bem...Só não sabemos quando isso vai acontecer

Joe:Obrigado Doutor

Medico:É o meu trabalho...Bom eu atendar outros pacientes(Sai)

Joe:(Vai até Demi e pega sua mão outra vez)Viu minha linda,você vai voltar...Você não sabe como saber isso me faz bem(Dei outro selinho demorado nela,e Demi sorriu fraco com isso)Espero que volte logo pequena(Cariando o rosto dela)

Alguém bate na porta

Xxxx:Oi Joe

Joe:Oi Sel...Cadê o Nick?

Sel:Ele está lá fora,o medico disse que só podia vir duas pessoas,e você está aqui né

Joe:Er...(Sorrisão)Ficou sabendo da Demi?

Sel:Sim...ainda bem que ela passou do pior

Joe:É...se acontecesse alguma coisa com ela,eu não sei se aguentaria(Ver Demi sorrir fraco)

Sel:Parece que ela está ouvindo nossa conversa

Joe:Ela está ouvindo sim...Bom eu vou chamar o Nick,pra vim pra cá,por que tenho que dar a noticia pra Miley

Sel:Ok,vai lá(Sorri)

Sai de lá e fui até meu irmão

Nick:Iai cara...como você está?

Joe:Muito melhor que antes(Sorri)

Nick:Ainda bem que ela está melhor

Joe:É...vai lá ver ela,que eu vou ligar pra Miley e avisar

Nick:Tá eu vou lá(Sai)

Peguei o meu celular e liguei pra Miley

#######Ligação#######

Miley:Oi Joe...Alguma noticia da Demi?

Joe:Sim e é otima

Miley:ENTÃO FALA LOGO

Joe:Ela não está correndo mais risco de vida My,ela até apertou a minha mão sorriu

Miley:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA AMIGA VOLTO AAAAAAAAAAAAAA

Joe:Tá bom,não precisa me deixar surdo não,avisa a Dianna e a Dallas

Miley:Pode deixar

Joe:Você vai voltar pra cá...Ainda hoje?

Miley:Vou sim,já estou indo

Joe:Ok,eu preciso falar uma coisa com você

Miley:Tá bom,já estou chegando ai...Tchau

Joe:Tchau

#######Fim de ligação#######

Esperei...e estava também a Sel e o Nick esperando...uns vinte minutos e a Miley chega

Miley:Oi de NOVO (Me braça)

Joe:Oi

Liam:Chega de abraço né(Nós separando)

Miley:(Abraça Nick e depois Sel)Nem vem com ciumes Liam...você é só um ficante

Nick:Não pediu ela ainda cara,deixa de ser medorso

Liam:Cala a boca Nick

Sel:Chega,chega...O assunto aqui é a Demi

Miley:É...eu vou lá ver ela

Liam:Vou também(Ia sair com a Miley,mais chamei eles)

Joe:ESPERA(Eles olham pra mim)Não demora que eu quero falar com vocês

Miley:Tá bom...vamos lá Liam(Sai puxando Liam)

Nick:O que você quer falar com a gente(Eu também ia falar com eles)

Joe:Quando eles tiverem aqui eu falo

Passou um dez minutos e veio a Miley e o Liam

Liam:Então Joe,fala o que você queria

Joe:Bom vocês sabem que a Demi está melhorando(Todos assentem)Então eu queria fazer um festa pra ela...Assim que ela sair daqui de ´´Boas vinda de volta´´Saco?

Sel:Isso vai ser supre legal

Miley:Vai mesmo...Pode ser lá casa?

Nick:Claro né,lá também é a casa dela

Liam:Então vamos fazer

Joe:Quando ficarmos sabendo quando ela vai sair daqui...Já começamos a arrumar as coisa...E chamar só amigos e parentes mais proximo

Miley:Isso mesmo

Sel:Ela vai amar

Nick:Então está combinado...Vamos embora Sel?

Sel:Vamos

Miley:Eu também vou,vamos Liam

Liam:Vamos...Você vem Joe?

Joe:Vou anoite

Todos se depediram de mim e foram embora

A noite

Eu estava no quarto da Demi

Joe:Minha Linda,está na hora deu ir embora...Prometo que amanhã eu estou de volta(Deu um selinho nela)Vê se melhora rapido...Tchau Linda(Ia saindo,quando ouço uma voz bem fraca chamando meu nome....É a minha Demi)

Demi:Joe


Joe:(Voltei até ela,e segurei sua mão)Oi minha linda(Meus olhos estavam com lagrimas)


Demi:Oi(Sorri fraco)


Joe:Você está bem?


Demi:Mai(Interropida.por alguém entrando)


Xxxx:Joe...A Demi está melhor(Olha e ver a Demi acordada)Demi?(Corre até ela e a abraça)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário