sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 6

Autora on:

Com os outros

Eles foram em muito lugares lindos,com Sel dizia e nem perceberam que a Demi e o Joe não estavam...Com estava anoitecendo todos voltam pra fazenda,Sel e Miley vão pro quarto

Miley;Até que não foi tão ruim assim

Sel:É...Miley você reparou que a Demi ficou muito quieta

Miley;Sim,nem vi ela direito

Sel;Nem eu...Vamos procurar ela pela fazenda?

Miley;Vamos....Ela deve estar em algum lugar por ia,ela sabe se ciudar

Sel:Mais vamos lá

Elas saíram e foram procurar a Demi,e não acham então vai até os meninos e pergunta

Miley:Vocês viram a Demi?a gente não acha ela

Liam:Não...a gente também estava procurando o Joe,ele também sumiu deste da nossa saída

Nick:Será que eles se perderam?

Sel:AI MEU DEUS(Todos que está perto olha pra ela)VAI CAGAR BANDO DE URUBUS INXERIDOS PARAM DE OLHAM PRA  MIM(Todos voltam a fazer o que estavam fazendo)O que será que aconteceu?

Miley;Eu não sei não...Vamos avisar o diretor.EU QUERO A DEMI DE VOLTA...E NINGUÉM OLHA PRA MIM

Liam:Calma Miley,vamos lá falar com o diretor,está de noite e pode ser muito perigoso pra eles

Todos-Liam:Vamos

Eles foram falar com o diretor,que logo mandaram uns caras da fazenda ir procurar eles

Autora off

Demi on:

Depois que eu e o Joe,arrumamos as coisas e pegamos nossas roupas lavamos na cachoeira e colocamos em um lugar bom pra secar...Ainda estava com minha langeri e ele só de box...Eu já disse que o Joe é muito gostoso?Se não está dito...ele é muito gostoso

Joe;Você está com fome?

Demi:Não,eu estou com um pouco de frio

Joe:(Vem até mim e se senta do meu lado)Senta aqui no meu colo

Demi:Pra que?

Joe:Você não está com frio?(Eu assenti)Então senta aqui,vou esquentar você,com o calor do nosso corpo...Vem

Demi:(Sentei do colo dele,e o mesmo me abraçou pela cintura)Você está sendo incrivél comigo

Joe:Tenho que ser(Me abraça mais forte)

Nós ficamos abraçados,e conversando sobre musicas...Até que eu percebi que o Joe ficou com sono

Demi:Deita e dorme...Você está bem cançado

Joe:Não,eu vou ficar aqui com você

Demi:(Me levantei do seu colo e ele me olhou maliciosamente)Para seu safado...Agora deita(Ele deitou e eu deitei em seu peito e fiquei fazendo cafune nele)

Joe:Assim está tão bom

Demi:Shhiiiiii dormi vai

Depois disso ele não disse mais nada,deve ter dormido...Logo depois foi eu que dormi

No dia seguinte

Eu acordei com uns beijinhos no meu rosto,sei que era o Joe...Que mais poderia ser?Sem querer que estava desbriguiçando e acabamos dando um selinho,eu melhor foi por querer hahahahahhaha

Demi:Oi desculpa é que eu(Interropida)

Joe:Tudo bem Demi...Peguei umas frutas pra gente comer,já que a minha mochila que tinha comiga ficou na lama

Demi:Estou morrendo de fome,só vou vestir minha roupa...Já deve estar seca

Joe:Vai lá

Me levantei peguei minha roupa já seca e vestir,e fui até o Joe...Me sente do lado dele e começamos comer...Depois que terminamos

Demi:Bem que a gente podia sair daqui e tentar procurar a fazenda

Joe:Não sei...Se a gente se perder mais ainda

Demi:É...Sei lá,a gente vai ficar a vida toda aqui?

Joe:Não,claro que não...Conserteza já sentiram nossa falta e mandaram nos procurar

Demi:É deve ser mesmo...Então o que vamos fazer?

Joe:..Pensando melhor eu acho que é bom,a gente sair e procurar.Quem sabe acha a gente no meuio do caminho

Demi:Vamos então

Joe:Vamos

Nós saímos da cachoeira e começamos a andar

Demi off

Autora on:

Com os outros

Estava os quatro na sala da fazenda,só pensando em Joe e Demi e o que aconteceu com eles

Miley:Se a Demi,não aparecer eu vou ter um treco...Eu não posso perder minha amiga

Sel:Eu também não quero perder a Demi nem o Joe...Temos que fazer alguma coisa

Nick:O que?Eles já mandaram procurara eles

Liam:O que devemos fazer e ficar calmos

Miley:(Se irrita)COMO FICAR CALMOS LIAM,ELES ESTÃO NO MEIO DO MATO...EU NÃO VOU FICAR CALMA SABENDO QUE A DEMI CORRE RISCO DE VIDA

Liam:Calma minha Linda(Abraça Miley)Pense positIvo...A Demi vai chegar e vai te dar aquele abraço

Miley;Eu espero Liam,eu espero

Sel:Eu nem consigo fazer nada,pensando no que pode acontecer

Nick:Pense que eles estão bem

Miley:NÃO EU NÃO EU CONSIGO(Sai correndo pro quarto e começa a chorar)

Miley não se via sem Demi...Ela sempre foi sua irmã,sua amiga,além de ser primas...Ela não consiga pensar que nada podia acontecer com sua amiga irmã...Ela pensava:Justo a Demi,a minha amiga...
Ela nem sabia como Demi estava,mais ela sentia que alguma coisa podia dar está acontecendo com Demi,e ela precisasse dela e não poder ajudar a amiga

Autora off

Joe on:

Eu e a Demi estávamos andando a algum tempo,nem sabíamos onde íamos...Só não queríamos ficar parado  um olhando pra cara do outro

Demi:Joe chega,vamos descançar um pouco,estou cançada(Senta debaixo de um arvore)

Joe:(Sentei do lado dela)É eu também cançei...Bem que podíamos fazer alguma pra descançar um pouco

Demi:O que?(Me olha confusa)

Joe:(Sussurrei pra ela)Nos beijarmos

Demi:Ae,o que eu disse pra você no meu quarto,não vale nada não?

Joe:Sabia que ia falar isso...é que eu gostei muito do seu beijo

Demi:(Corada)Então me beija

Eu beijei ela e a mesma correspondeu rápido como é bom beijar ela...Agora devo admitir eu estou completamente apaixonado pela Demi,ela é tão perfeita,tem um beijo incrível até me vicie nele...Até que ela para de me beijar e geme de dor

Demi:AI AI JOE,DOI DOI MUITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII

Joe:Que foi Demi?Você está bem?O que foi?(Disse desesperado)

Demi:(Ela mostra uma aranha perto dela)(Chorando)ELA ME PICOU JOE,ESTÁ DOENDO MUITO(Mostrando a perna)

Eu peguei uma pedra e matei a aranha...Rasguei minha blusa e amarrei no local que a aranha havia picado

Joe:(Abraçei ela)Vai ficar tudo bem

Demi:Está doendo muito Joe

Joe:Vai passar,vai passar...Vamos sair daqui,vai que tem mais bichos nem esses

Demi:(Sai do abraço)Vamos sim

Joe:(Peguei ela no colo)É melhor assim

Demi:Valeu Joe

Joe:Faço tudo por você Demi

Comecei a andar com ela no meu colo,então vi que ela dormiu...Continuei andando até que eu chego na cachoeira onde estávamos...Deitei ela no chão,meu deitei do lado dela fazendo a mesma deitar em meu peito,e comecei a cariciar seu rosto

Joe off

Autora on:

Já com os outros,Miley chorava horrores junto com Sel que também,já considerava Demi como uma amiga que não queria perder nunca

Sel:(Parando de chorar)My você não acha que a gente está ezagerando de mais não

Miley:(Chorando)Eu não acho não Sel,eu sinto que alguma coisa de ruim aconteceu com a Demi

Sel:Espero que acham eles logo

Miley:Eu também Sel,eu também

Alguém bate na porta

Miley e Sel:ENTRA

Miley:Então alguma noticia?

Nick:...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário