segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 8

Joe on:(Obs:Era anoite)

Medico:Bom o estado da Demetria não é nada bom e(Interropido)

Joe.COMO ASSIM?

Medico:Acalme-se por favor...Bom continuando.A picada na coxa foi profunda isso fez que se espalha-se rápido e piorar o estado dela

Miley:Ela corre risco de vida?

Medico:Sim,o veneno da aranha é uns dos mais perigosos e está se espalhando e se chegar no coração pode ser fatal

Dianna:Não a nada a ser feito?(Chorando)

Medico:Sim,uma cirurgia muito ariscada

Dianna:Se não der certo essa cirurgia ela pode morrer?(Chorando)

Medico:Sim

Dallas:Não minha irmã não

Joe:ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO,NÃO PODE MESMO

Medico:Mais também se der certo,ela sai sem nenhuma sequela e pronta pra outra

Sel:E se ela não fizer,e certeza mesmo é a morte?

Medico:Sim é isso mesmo...Eu só preciso da autorização da responsavel dela...Bom quando tiverem a resposta é só me procurar

Miley;Tia Dianna,ela tem que fazer essa cirurgia

Dianna:Eu sei,mais se ela...

Dallas:Vai ser pior se ela não fazer mãe

Joe:Eu também acho melhor fazer a cirurgia

Dianna:Ok...ela vai fazer a cirurgia...Vou avisar o doutor(Sai)

Liam:Cara é serio mesmo,tomara que ela sai bem dessa

Miley:Ela vai sair,ELA TEM QUE SAIR BEM DESSA

Sel:Conserteza Miley,pense positivo

Nick:(Chega perto de mim)Cara eu acho melhor você ir lá pra casa,tomar um banho me esfriar a cabeça

Joe:Eu não saio daqui sem a Demi

Liam:Mais Joe,o Nick tem razão...Você estava no meio do mato e é melhor você ir descançar.Qualquer noticia dela nos ligaremos pra você

Joe:Não saio DAQUI SEM A DEMI,eu já disse

Miley:Joe,vai é melhor você ir,sem camisa está todo sujo

Joe:Não importo comigo,eu só saio daqui COM A DEMI....Eu já disse

Sel:Joe todos nós estamos mau,por causa da Demi,você já fez muito pra ela...Agora cuida de você,A Demi não ia gostar de ver você assim

Joe:(Pensando melhor)É vocês tem razão mas...eu tomo um banho e venho pra cá de volta

Miley:Você toma um banho e dormi um pouco

Joe:(Suspira)Ok(Me despedi de todos e fui pra minha casa,já que a fazenda acabou)

Cheguei em casa e minha mãe veio me abraçando

Denise:Meu filho você não sabe,como eu fiquei preocupada(me abraçando)

Joe:Mãe eu estou otimo...Ou melhor mais ou menos

Denise:(Saindo do abraço)O que você tem?

Joe:Eu nada,mais a Demi...Não estar nada bem

Denise:O que aconteceu com ela?

Joe:(Conta o que aconteceu)Eu gosto muito dela mãe,só de pensar que pode acontecer alguma coisa com ela...Eu não vou aguentar

Denise:Ooooo meu filho(Me abraça)Tudo vai ficar bem Ok?(Me solta)Eu vou no hospital,a Dianna é minha amiga e estar precisando de força

Joe:Tá bom,vai lá...Eu vou tomar um banho e ir descançar um pouco e voltar

Denise:Vai então

Eu subi pro meu quarto,tomei um banho e depois fui tentar dormir um pouco...Adivinha só...Não consegui.Mas como eu vou conseguir dormir,com a minha Demi entre a vida e a morte em um hospital...Fiquei pensando,pensando,pensando até que peguei no sono...Não sei quanto tempo passou,acordei com meu celular tocando...Já era de manhã cedo...é eu dormir muito...Atendi o celeugar

#########Ligação#########
Joe:Alô?

Xxxx:Joe é a Miley(Com Voz de choro)

Joe:Miley,o que aconteceu?

Miley:Vem agora pro hospital(Chorando)

Joe:O QUE ACONTECEU ME DIZ LOGO(Disse colocando meu sapato com rapidez)

Miley;Vem aqui que você vai saber(Desliga)

#########Fim de ligação#########

Sai correndo,peguei o meu carro e fui pro hospital...Chegando lá

Joe:O QUE ACONTECEU COM A MINHA DEMI?

Sel:(Chorando)Joe eu sinto muito mais a Demi ela...(Não consegui terminar de falar)

Joe:ELA O QUE?FALA LOGO

Miley:(Chorando)A Demi ela...Ela não resistiu a cirurgia

Joe:Quer dizer que...ela...ela(Uma lagrima escorre em seu meu rosto)Eu não acredito...Ela se foi?

Nick:Não...mais está com 3% de vida...Ela está em coma

Joe:Isso não pode estar acontecendo...NÃO COM A DEMI,MINHA DEMI

Miley:Ela vai sair dessa...Ainda tem chaces(Chora mais)

Nisso o doutor chega

Medico:Hoje podemos liberar visita,mais só duas pessoas...Quem quer ir?

Todos:EU

Medico:Só pode dois

Liam;Eu acho melhor,a Dianna e o Joe

Joe:Eu quero ver ela...Deixem por favor

Sel:Por mim tudo bem

Miley:Pode ser...mais na próxima eu quero ir

Dianna:Eu vou lá primeiro(Sai)

Joe:Ela tem que melhorar...ela vai melhorar

Dallas:Isso nós temos que pensar positivo

Denise:Tudo vai dar certo(Abraça Joe)

Passa uns cinco minutos e Dianna aparece

Joe:Já?É tão rápido assim?

Dianna:(Com lagrimas nos olhos)É sim,por que o estado da Demi é muito grave...Então não pode ficar muito tempo

Joe:Ok...Eu vou lá.Qual quarto é?

Dianna:54

Joe:Estou indo lá

Todos-Joe:Ok

Sai de lá e fui até a Demi...Entrei no quarto.Essa foi a pior cena que eu pude ver na minha vida...Ela está pálida,sem vida...Isso não pode está acontecendo...Essa não é a minha Demi
Me aproximei da maca,peguei em sua mão,que estava fria

Joe:(Com lagrimas nos olhos)Minha linda,por favor não me deixe...Ver você assim está acabando comigo,volta está todos sentindo sua falta...Você nem imagina como estou me sentindo(Beijei a mão dela)Volta,por favor...Não nos deixe(Caricie seu rosto)Você é muito importante pra mim(Eu ia dar um selinho nela,mais fui interropido)

Medico:Acabou seu horario

Joe:Ok(Dei um selinho na Demi e sai)

Duas semanas depois

Continua...

Um comentário: