segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capitulo 13


                                                   

Joe on:

Sai do quarto da Demi,e voltei pro meu...Desci pra cozinha,não tirava o sorriso do meu rosto,de saber que a minha Demi é virgem...Cheguei na cozinha e todos me comprimentaram

Todos-Joe:Bom dia

Joe:(Sorrisão)Bom dia

Paul:Pra que esse sorrisão ai?

Joe:Estou feliz ue

Denise:Qual o motivo meu filho?

Joe:Coisas minha mãe

Kevin:Hummm...Está todo misterioso

Joe:Me deixa(Estavamos conversando tomando cafè)Então já marcaram a data do casamento?

Danny:Não,mais em breve marcaremos

Joe:Legal(Sorrisão)

Nick:É serio Joe,essa alegria sua está me assustando

Denise:Deixa ele Nick,é felicidade...Conserteza é por cuda da Demi

Danny:Hummmmmmmmmm,você gosta dela Joe?

Joe:Pode parar de perguntas(Cabei de tomar meu café)Nick eu preciso falar com você

Nick:Fala ue

Joe:-.-Se fosse pra falar na frente dos outros eu já tinha falado...E o Liam tem que estar junto

Danny:Pra vocês verem que não é só nós garotas que fofocamos

Joe:Eu não vou fofocar...Só quero conversar

Kevin:Conversar sei

Joe:Vocês não vão me irritar,hoje ninguém tira minha felicidade...Vamos Nick

Nick:Pra onde?

Joe:Pra casa do Liam(Disse num tom de obvio)

Nick:Vamos...Tchau pra vocês

Joe:Tchau pessoas que eu amo

Eu sai com o Nick e fomos pra casa do Liam,que era de frente pra nossa...Batemos a campainha e logo,ele atendeu

Liam:Colé...Entra ai

Eu e o Nick entramos

Joe:Tem alguém aqui na sua casa?

Liam:Não...o que querem?

Nick:Eu nada,já o Joe eu não sei

Joe:Preciso de conselho

Liam:Não mais perai...O Joseph Jonas pedindo conselho?Aconteceu algum milagre

Joe:-.-Haha pode parar é serio...Vocês são meus amigos e...Sabe como é né

Nick:Não sabemos não...Fala ai o que você quer

Joe:A Demi eu gosto muito dela

Nick:Idai...Eu também gosto dela,ela é uma ótima amiga

Joe:Não é como amiga...Eu sou completamente apaixonado por ela

Liam:Por que está falando isso pra gente?...Vai lá e fala é pra ela

Joe:Está ai o problema eu não consigo...Otem quando a gente estava no meu quarto,ela disse que não gosta muito dessa coisa de ficar,mais se for pra ficar do meu lado ela quer

Nick:Cara você é um idiota mesmo...Está na cara que ela também gosta de você...Pede ela em namoro

Joe:Nick não é tão fácil...Eu chegar na Demi e pedi-lá em namoro,nunca gostei de uma garota igual gosto dela...Ela é diferente das outras Sabe?Eu não tenho jeito pra essas coisa

Nick:Outro Liam não?

Liam:Como assim?

Nick:O Joe está igual você

Liam:Não entende

Nick:Aff,Você ainda não pediu a Miley em namoro,por que nunca namorou...Só ficou entendeu?

Liam:Ata entendi sim...Mais eu já comprei um anel pra ela,só falta pedir...Eu amo ela de mais

Joe:Que bom em...Eu vim falar de mim ok?

Nick e Liam:-.-Ok

Joe:Bom continuando...Ela sempre fica falando que eu não posso ficar muito grudado nela,por que não sou namorado só ficante e ficante é só uns beijos

Nick:Ela está certa

Joe:-.-Eu sei...Mais eu quero ficar sempre perto dela...Vocês sabem a Demi é muito gata,e ficar sozinha os meninos ficam de olho

Liam:Então pede ela em namoro

Joe:Não é tão fácil assim,tem que ser especial pra ela,e eu tenho que me preparar pra isso...Eu tenho que ser um bom namorado

Nick:Tá bom então...Era só isso

Joe:É...Era sim...Por que?

Nick:Por que eu tenho a minha NAMORADA,não sou igual você é o Liam que demora muito pra pedir a garota que gosta em NAMORO

Liam:(Rindo muito)Até parece Nick,Deste que a Sel chegou aqui no côndomio que você gosta dela...E isso tem quantos anos em?

Joe:(Rindo)7 anos velho,e agora que você pediu ela em namoro...Coitada da Sel

Nick:AAAAAAOOOO VOCÊ NÃO SABEM DE NADA....Fui(Sai)

Liam:Hummmm ele ficou nervosinho

Joe:É(Ri mais)Bom Liam,depois nós fala,vou nessa

Liam:Tchau

Joe:Tchau

Sai da casa do Liam,e fui pra minha...Sobe pro meu quarto e fui pra minha sacada ver se a minha morena estava lá...E estava junto com a Miley e a Sel...Votei pro meu quarto e fiquei pensando quando a hora de pedir a Demi em namoro vai chegar...E se vai chegar

Joe off

Demi on:

Depois que o Joe saiu do meu quarto, me troquei e desci pra tomar café...Depois liguei pra Sel vir aqui em casa...Precisa de conversar com ela e com a Miley...Depois de uns minutos,elas já estavam aqui no meu quarto

Miley:Então sua peste,fala logo

Demi:-.-Você não sabe Miley,mais eu e o Joe estamos ficando

Miley:Eeee(Falando sem importância)

Sel:Nossa Miley animo

Miley:Pra que?Eu já sabia disso

Demi:Como?

Miley:Do jeito que você estava,dava pra perceber né amiga

Demi:Hummm...Então eu(Contei pra elas tudo que aconteceu com agente)

Sel:(Rindo)Ela foi muito bobo,ele tinha que ter pedido você em namoro

Demi;Pois é Sel,eu fiquei jogando na cara dele

Miley:Mais onde nós vamos?Como você disse?

Demi:Não estou afim se sair...Amanhã tem aula e eu cheguei ontem do hospital...Hahammm não vou sair mesmo...Quero descançar

Sel:Tá vendo Miley,se o Joe estivesse aqui chamando ela pra sair,ela ia rapidinho

Demi:Nem ia,agora vou fazer uma de difícil,pra ele me pedir logo em namoro

Miley:E eu continua só ficando com o Liam

Sel:Dá uma de difícil com ele também amiga...Pior que foi eu,o Nick demorou 7 anos pra em pedir em namoro

Eu e a Miley começamos a rir muito da Sel

Sel:Que foi em?Pelo menos agora eu estou namorando ele...E vocês tem só ficantes(Paramos de rir)

Miley:Mais isso vai mudar,se o Liam não me pedir em namoro em...Hummmm....Uns 4 dias,paro de ficar com ele

Demi:Isso mesmo,e se o Joe não me pedir em duas semanas eu termino com ele a nossa ficada

Sel:É isso mesmo

O resto da tarde ficamos conversando normal...A noite logo chegou e as meninas saíram do meu quarto,então tomei meu banho coloquei meu pijama curto braco,e fui pro quarto do Joe...Isso é só pra provocar ele hahahaha...Cheguei no quarto ele estava dormindo...Fui até ele,deitei em cima dele...E comecei a dar beijinhos no seu pescoço

Demi;Joe acorda logo(Dando os beijinhos)

Joe:(Se mexendo)Oi minha linda

Demi:Oi

Joe:Deixa eu levantar

Demi:(Sai de cima dele)Pronto

Joe:(Senta na cama)Opa você está muito sexy

Demi:É eu sei

Joe:-.-Convencida

Demi:Realista

Joe:Mais você está incrivel assim

Demi:É pra você...Mais nada de safadeza

Joe:Pode deixar(Me beija,eu correspondi na hora...Me deitei na cama,e ele por cima de mim...Já que ele estava sem camisa,comecei a passar a mão,arranhando de leve...Ele deu um gemido baixo entrei o beijo e vi que ele estava com o membro duro...Me afastei dele)Que foi?

Demi:Não vai passar disso Joe

Joe:Ei Demi calma,eu sei...Por que está dizendo isso?Você sabe que eu sei

Demi;Por que você está muito alegrinho(Olhando o volume no sort dele)

Joe:(Coloca o travesseiro em cima)Pra você o que faz comigo

Demi:Bobo(Dei um selinho nele)Meu bobão(Abracei ele)

Joe:Dormi aqui comigo?

Demi:Não Joe,acho melhor não

Joe:Por que?

Demi:Ficantes não dormem juntos

Joe:Alguns dormem

Demi:Mais a gente não faz parte desse ´´alguns´´ não...A gente não vai transar

Joe:Ok,você que sabe

Demi:Bom eu vim,só te dar um beijo(Beijei ele de novo por três minutos)Vou nessa(Selinho)Tchau

Joe:Tchau minha Linda

Sorri pra ele e fui pro meu quarto,eu estava com sono e logo eu dormi

No dia seguinte

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário